![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 16/08/20 17:56
Link direto
AAAAAAAAAAAA SIIIIMMM, POR FAVOR!!!!!!!!!!! VAMOS REVIVER ESSA IDEIA MARAVILHOSA DA ACADEMIA DA CARNIFICINA 2 *---------------------* São tantas possibilidades de mortes emocionantemente violêntas e sanguinárias!!!! |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 16/08/20 18:01
Link direto
Ainda tô esperando o Diab me matar! Na época que rolou a Primeira Carnificina, eu era muito nova e não entendia direito como usar o site, então eu só lia os fucking textos. Mas agora, que entendo como tudo funciona, e conheço bem os integrantes da Academia, sei que junto com todos vocês, poderíamos dar um show de horrores nunca antes visto, me delicio só de pensa huhuhuhu and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 16/08/20 18:29
Link direto
Eu jamais participaria novamente. Boa sorte ao(s) futuro(s) organizador(es) do evento e bom jogo aos participantes do mesmo. PS: Huldra, fique em paz. Sua hora vai chegar. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 16/08/20 18:40
Link direto
Citação de @Diablerius Eu jamais participaria novamente. Não nos diga que tudo isso é vingança barata por causa de um ursinho cor-de-rosa????? |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 16/08/20 19:51
Link direto
Citação de @dawnloveforever Não nos diga que tudo isso é vingança barata por causa de um ursinho cor-de-rosa????? Vingaça barata, infantil, exagerada, desnecessária... Como queira, Mei. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 21 posts 17 proficientes |
Postado 17/08/20 01:31
Link direto
Estou disposta a participar se isso significa reviver os bons tempos desse lugar que amo tanto <3 "Somos produto de meios e fins". |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 29 posts 29 proficientes |
Postado 12/09/20 22:07
Link direto
Olha eu reaparecendo pra dizer que espero ansioso. Foi divertido ser um assassinato e fingir que não ahsusud |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 14 posts 8 proficientes |
Postado 12/09/20 23:32
Link direto
Achei a ideia super interessante, super apoio! |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 13/09/20 13:23
Link direto
E voltou... Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |