![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Olá pessoal! Como alguns dos acadêmicos sêniors devem se lembrar, há dois anos atrás, em 2016, três staffers da Academia conduziram um jogo macabro durante o mês de Halloween. Neste jogo, entitulado Academia da Carnificina, os participantes foram divididos entre um grupo de assassinos, cujo objetivo era matar os demais, e um grupo de bondosos acadêmicos, cujo objetivo era sobreviver, investigar os crimes da cidade e enforcar os assassinos que encontrassem. Tal jogo custou muito tempo e esforço da parte dos 3 organizadores, e na realidade atual da Academia é inviável recriarmos algo na mesma escala. Ainda assim, talvez seja possível implementar uma ideia similar, porém mais simples, e talvez conduzida ao longo de um período maior. Portanto, decidi criar este tópico para avaliar o nível de interesse em algo assim. Para realizar o jogo, seria preciso pelo menos uns 10 (idealmente 12 ou mais) acadêmicos dispostos a participarem, e entrarem no site periodicamente (3 vezes por semana) durante o desenrolar da brincadeira. Responda a este tópico caso esteja interessado, e se houver demanda começarei a planejar o projeto em breve. Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 07/10/18 23:15
Link direto
Agrada-me e muito a ideia, total apoio. <3 ![]() |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 13 posts 2 proficientes |
Postado 08/10/18 07:29
Link direto
Hummmm.....para um tema de halloween ficaria interessante. Poder se expressar, tanto se você estiver de um lado como de outro. Cold and black winter |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 08/10/18 08:06
Link direto
Vou dar esse apoio e participaria sim. |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 08/10/18 16:36
Link direto
Participaria |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 29 posts 29 proficientes |
Postado 15/10/18 21:30
Link direto
A versão de 2016 foi muito divertida, principalmente porque os assassinos venceram no final, então eu com certeza participaria novamente~ |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 15/10/18 22:03
Link direto
Agradeço o interesse de vocês, mas é bom observar que cerca de uma semana após a postagem deste tópico, apenas cinco acadêmicos se manifestaram... Até então é difícil justificar o trabalho de organizar o evento, mas vamos ver se mais gente aparece até o fim do mês. Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 6 tópicos 5 proficientes 100 posts 38 proficientes |
Postado 19/11/18 21:25
Link direto
Eu super apoio. ![]() |
![]() ![]() ![]() 4 tópicos 3 proficientes 20 posts 15 proficientes |
Postado 06/01/19 18:58
Link direto
Não participei do primeiro, mas gosataria de participar, caso a ideia vingue Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus. C.David |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 21 posts 17 proficientes |
Postado 24/03/19 22:37
Link direto
Participei do 1° e estou mais do que disposta a participar do 2°, se houver possibilidade e interesse dos demais! "Somos produto de meios e fins". |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 16/08/20 17:43
Link direto
Gostaria de saber, quando reviveremos este tópico, já estou salivando, pensando nas diversas possibilidades... Vamos reviver esta carnificina toda! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |