58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 11/05/17 22:14
Link direto
Citação de @4nacristina MEU DEUS SÓ FALTAM POUCAS HORAS ESPERO QUE EU CONSIGA A TEMPO AAAAAAAAAA TERMINA SABUDEGA LOGO JÁ BASTA EU PERDENDO PRAZO Q |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 12/05/17 00:22
Link direto
AAAAAAAAAAAAAAA EU POSTEI 00H00, ESPERO QUE EU NÃO SEJA DESCLASSIFICADA, JURO QUE TENTEI DAR MEU MELHOR, TÔ GRITANO E TÔ TRISTE, vocês deveriam dar sete dias para nós, pobres almas mortais, que estudamos em período integral. :( and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 12/05/17 13:20
Link direto
Calma! Respirem! Contem de 1 até 1000. Relaxem! kkkkkkkkkkkkkk ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 12/05/17 18:08
Link direto
Citação de @Yvi Calma! Respirem! Contem de 1 até 1000. Relaxem! kkkkkkkkkkkkkk tô carrrma and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 14/05/17 21:09
Link direto
Oi gente, quem tá ansioso pro resultado? Hihihihi Quanto ao prazo, fica difícil ter mudado antes por causa que o tempo também é um dos desafios propostos. Entretanto, quem sabe isso não muda em um - talvez, bem talvez - Torneio Mórbido 3? Nós estamos precisando inovar, e pode ser que isso mude, huh? You're my home, yeah You'are my only home |
Postado 14/05/17 22:29
Link direto
Citação de @Sorelly Oi gente, quem tá ansioso pro resultado? Hihihihi Quanto ao prazo, fica difícil ter mudado antes por causa que o tempo também é um dos desafios propostos. Entretanto, quem sabe isso não muda em um - talvez, bem talvez - Torneio Mórbido 3? Nós estamos precisando inovar, e pode ser que isso mude, huh? tô ansiosíssima aaaaaaa akspoakosak <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 15/05/17 21:08
Link direto
Mais uma vez um dos participantes teve um pequeno atraso na postagem de seu texto. Nós decidimos descontar pontos por esse atraso, mas não 50 pontos. A participante atrasou apenas um minuto e seria injusto descontar tantos pontos por causa disso. Iremos descontar apenas 10 pontos. A mesma participante utilizou a tag errada, então 15 pontos serão descontados por esse erro. Somando um total de 25 pontos a menos na pontuação geral dela. Explicação feita, vamos as notas e ao ranking! Lembrando que em caso de empate, o critério utilizado para o desempate é a Compatibilidade com os Temas. [ Nota Geral]
† Surpresa, por Hellphaistos Total: 98 pontos.
† Paixão, por Daniel Freitas Total: 86 pontos.
†Adivinhe quem..., por 6 de Janeiro Total: 97 pontos.
[ Ranking Geral] 1º Lugar: 6 de Janeiro (439 pontos) [464 – 25 = 439] 2º Lugar: Hellphaistos (439 pontos) 3º Lugar: Daniel Freitas (401 pontos)
† OBS: Os feedbacks serão postados nos textos. †
You're my home, yeah You'are my only home |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 15/05/17 21:11
Link direto
† T o r n e i o M ó r b i d o † Obscurum per Obscurius
Curve-se perante mim, Kate, e aceite a coroa e todo o peso e significado que ela carrega. Com isso, termino este capítulo; com isso, você inicia o próximo. Seja grande, minha criança. Seja eterna e orgulhe o seu velho pai.
† Tema 6 – Aceitação & Inferno †
Destino. Alguns acreditam e outros não. Uma coisa é certa: não importa de qual lado da moeda você esteja, mais cedo ou mais tarde algo irá acontecer e só lhe restará a opção aceitar; curvar-se perante a “força maior” e descer ao mais profundo infinito. (Cá entre nós, segundo certas “regras”, ninguém aqui vai para o céu... Só nos resta descer mesmo). Levando isso em consideração, o sexto e último desafio consiste na criação de uma história ou poema na qual os dois temas se interliguem. Não há restrições, tampouco definições; todos estão livres nesse momento para produzir da maneira que quiserem uma obra mórbida desde que não fuja do real sentido do duplo tema e da proposta do torneio. Lembrando que o prazo de postagem vai de hoje (15 de maio) até dia 21 de maio, sem prorrogações. Peço que releiam e fiquem atentos às regras! Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas aqui ou por Mensagem Privada. ✝ ACN ✝ ✝ |
0 tópicos 0 proficientes 3 posts 3 proficientes |
Postado 15/05/17 21:22
Link direto
Segunda vez que o novo tema coincide com algum outro texto meu de uma etapa anterior. Mas agora está gritante: inferno e aceitação é tudo que há no meu texto Pecado. Enfim, resta-me chorar em posição fetal. Kkkkkk |
Postado 15/05/17 21:29
Link direto
Citação de @Solevan Segunda vez que o novo tema coincide com algum outro texto meu de uma etapa anterior. Mas agora está gritante: inferno e aceitação é tudo que há no meu texto Pecado. Enfim, resta-me chorar em posição fetal. Kkkkkk Oculta o texto e posta de novo e vamos todo mundo fingir que nada aconteceu kkkkkk Boa sorte. moço! You're my home, yeah You'are my only home |