26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Querida Kate, fico feliz em saber que fui o único responsável pelo seu declínio... Ou deveria dizer ascensão? Fique tranquila, estarei observando de perto como se sairá a rainha deste novo mundo que criamos juntos. Em meio às sombras, aquela que sucumbiu a elas despertou e retornou para tomar seu lugar de direito. Kate está de volta, e desta vez com um objetivo misterioso! A proposta do Torneio Mórbido – Obscurum per Obscurius é simples: serão 6 temas mórbidos que vocês terão que desenvolver em uma determinada semana, onde o cronograma estará abaixo para melhor entendimento. É esperado que haja uma junção dos temas a qual também se encaixe com o tema "Mórbido", sendo esta a proposta principal. Contando com o dia na qual o tema será revelado, vocês terão 7 dias para escrever e postar os textos, e após três dias sairá o resultado/comentário e a revelação do próximo tema. O Ranking dessa vez será diferente: os pontos serão acumulativos, ou seja, os que forem conseguidos na primeira rodada serão somados aos da segunda e assim consecutivamente. A eliminação apenas ocorrerá a partir da segunda rodada, até obtermos, enfim, um vencedor, que será aquele com a maior nota somada desde o primeiro tema. Todavia, cuidado, poderá ocorrer no máximo até uma eliminação tripla! E o mais importante, lembrem-se: Ela está indo te matar! [ I n s c r i ç ã o ] Para se inscrever basta apenas assassinar alguém e mandar uma prova aqui, ou seja, é só dizer que está participando e o seu nome será brutalmente colocado na lista obscura. [ R e g r a s ] – Todos os textos deverão estar de acordo com as regras da academia; – Não serão aceitos participantes que se inscreverem após o prazo; – Os textos poderão ser postados tanto de maneira individual como em uma coletânea, sendo permitidos os tipos: Lírico, Conto/Crônica, Antologia Poética ou Romance/Novela, ficando a critério do autor se haverá ou não uma ligação entre cada texto; – Não serão aceitos textos do tipo Roteiro; – O limite máximo por texto/capítulo é de 2.000 palavras de acordo com o contador do site, não havendo limite mínimo; – O nome do torneio (Torneio Mórbido – Obscurum per Obscurius) deverá estar obrigatoriamente nas tags; – Cada tema deverá ser desenvolvido em um único capítulo, onde as obras editadas depois de um prazo de 3 horas serão desclassificadas (portanto pedimos que antes da postagem, revisem seus textos); – Textos que forem postados depois do prazo serão automaticamente desclassificados, assim como o participante; – Quaisquer participantes que descumprirem com as regras da academia e/ou do torneio serão desclassificados. [ A v a l i a ç ã o ] Os textos serão avaliados por mim e pela colaboradora Flávia (@Yvi), sujeitos aos seguintes critérios: – Ortografia/Gramática: 30 pontos; – Compatibilidade com o tema: 30 pontos; – Criatividade: 25 pontos; – Organização Estrutural: 15 pontos; Total: 100 pontos. [ P r e m i a ç ã o ] A premiação final será um segredo! Quer saber e concorrer? É só participar ♡ Quer spoiler? É uma premiação física e, quem sabe, não seja um kit de livros da editora DarkSide, huh? [ C r o n o g r a m a ] – 05/03 à 15/03: semana destinada às inscrições dos participantes; – 16/03 à 22/03: semana destinada à prorrogação das inscrições; – 26/03 à 01/04: semana destinada à revelação do primeiro tema e a postagem do primeiro texto; – 05/04 à 11/04:semana destinada ao resultado do primeiro tema + lista da eliminação; revelação do segundo tema e postagem do segundo texto/capítulo; – 15/04 à 21/04: semana destinada ao resultado do segundo tema + lista da eliminação, revelação do terceiro tema e postagem do terceiro texto/capítulo; – 25/04 à 01/05: semana destinada ao resultado do quarto tema + lista da eliminação, revelação do quinto tema e postagem do quinto texto/capítulo; – 05/05 à 11/05: semana destinada ao resultado do quinto tema + lista da eliminação, revelação do último tema e postagem do sexto texto/capítulo; – 15/05 à 21/05: semana destinada ao resultado do quinto tema + lista da eliminação, revelação do último tema e postagem do sexto texto/capítulo; – 31/05: Resultado do torneio. You're my home, yeah You'are my only home |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 05/03/17 00:00
Link direto
[ L i s t a O b s c u r a ]
[ T e m a s ] Tema 1: Declínio & Ascensão [ E n c e r r a d o ] Tema 2: Passado & Presente [ E n c e r r a d o ] Tema 3: Dor & Felicidade [ E n c e r r a d o ] Tema 4: Anjos & Demônios [ E n c e r r a d o ] Tema 5: Segredos & Revelações [ E n c e r r a d o ] Tema 6: Aceitação & Inferno [ E n c e r r a d o ] [ O b r a s ] Tema 1: Homeless Corporation por Eurynoumous Roxo e vermelho brilhante. por 6 de Janeiro Meu céu já foi um inferno por Himerus Heresia por Hellphaistos Imperar por Daniel Freitas Inquisição por Luiza Pestana Serial Killer por Alien Tema 2: Jovem Rato por Eurynoumous Espelhos por Himerus Os recortes de Naya por 6 de Janeiro Borboleta por Hellphaistos Pecado por Daniel Freitas Tema 3: Corra, corra por 6 de Janeiro Águia de Sangue por Hellphaistos Perdição por Daniel Freitas Tema 4: Vigias Noturnos por 6 de Janeiro Salvação por Daniel Freitas Igreja por Hellphaistos Tema 5: Paixão por Daniel Freitas Surpresa por Hellphaistos Adivinhe quem... por 6 de Janeiro Tema 6: Aceite por Daniel Freitas O inferno não recusa ninguém! por 6 de Janeiro Reverendo Mathias por Hellphaistos [ R a n k i n g G e r a l ] 1º Lugar: 6 de Janeiro (439 pontos) 2º Lugar: Hellphaistos (439 pontos) 3º Lugar: Daniel Freitas (401 pontos) Ranking atualizado em 15/05
✝ ACN ✝ ✝ |
14 tópicos 13 proficientes 285 posts 50 proficientes |
Postado 05/03/17 00:28
Link direto
Como líder dos assassinos, venho deixar minha solene intenção em participar de tão macabro desafio. "The heart is your nature, the head is your culture" - Glen Hansard |
4 tópicos 2 proficientes 24 posts 14 proficientes |
Postado 14/03/17 20:49
Link direto
Eu ... |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 15/03/17 11:25
Link direto
Participando. (Espero que essa participação não sirva de prova para a polícia quando eles encontrarem...) |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 15/03/17 12:05
Link direto
Estou participando, tem muitas pessoas aqui no meu freezer, a história delas merece ser contada! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
6 tópicos 5 proficientes 100 posts 38 proficientes |
Postado 15/03/17 13:57
Link direto
Estou inclinamente interessada em participar, e aposto que meu nome entrará na lista. Afinal, mesmo sendo estudante de Direito e tendo uma rotina bem corrida, eu... Não consegui deixar de assassinar um ou dois colegas de sala, junto com alguns professores, apenas por diversão ou puro ódio mesmo. AHSUHUASH' Adoraria voltar a ser ativa na AC. E participando desse torneio, voltarei com classe. u_u q |
1 tópicos 1 proficientes 3 posts 3 proficientes |
Postado 15/03/17 17:03
Link direto
Quero participar também, apesar de que não sei se terei cabeça pra isso, últimamente tenho andado meio confuso, venho escrevendo umas coisas morbidas durante noites de insonia enquanto vejo sangue escorrer pela parede do meu quarto... ou será que essas histórias aconteceram? não tenho certeza... não tomei meus remédios nos últimos dias... "Minhas Palavras, Minhas Armas" "Carpe Diem. Seize the Day. Aproveite o Dia" |
0 tópicos 0 proficientes 2 posts 2 proficientes |
Postado 15/03/17 20:58
Link direto
Sempre que visito meu altar de sacrifícios fico inspirado, lembro-me das matanças que ocorreram e fico feliz... Quero participar |
0 tópicos 0 proficientes 5 posts 2 proficientes |
Postado 15/03/17 21:06
Link direto
Quero participar. Ainda bem que não cheguei atrasada ''A Ciência está atrás do que o universo realmente é, não do que te faz sentir bem'' - Carl Sagan |
0 tópicos 0 proficientes 3 posts 3 proficientes |
Postado 15/03/17 22:12
Link direto
Com a bênção dos deuses, quero participar |