30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 16/04/17 16:26
Link direto
Oi. E ae. E ae. Oi! Dessa vez a coisa correu muito bem. A maioria soube como casar o duplo tema com o mórbido. Estamos extremamente felizes com isso. Sobre o atraso, pedimos desculpas. O cronograma não será alterado em seu todo. Tiraremos um dia que deixamos para avaliar e pronto, tudo resolvido. Enfim, detalhe explicado; vamos as notas e o ranking. Lembrando que em caso de empate, o critério utilizado para o desempate é a Compatibilidade com os Temas. [ Nota Geral + Comentário] † Jovem Rato por por Eurynoumous Total: 85,5 pontos. † Espelho por Himerus Toral: 71 pontos. † Os recortes de Naya por 6 de Janeiro Total: 96 pontos. † Borboleta por Hellphaistos Total: 97 pontos. † Pecado por Daniel Freitas Total: 91 pontos. [ Eliminação ] Por quebrar uma das regras do site, o participante, infelizmente, Himerus será o primeiro eliminado do Torneio Mórbido 2. Agradecemos a sua participação! [ Ranking Geral] 1º Lugar: Hellphaistos (195 pontos) 2º Lugar: Eurynoumous (177 pontos) 3º Lugar: 6 de Janeiro (176 pontos) 4º Lugar: Daniel Freitas (170,5 pontos)
† OBS: Os feedbacks serão postados nos textos. † ✝ ACN ✝ ✝ |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 16/04/17 16:30
Link direto
† T o r n e i o M ó r b i d o † Obscurum per Obscurius Pobre Kate, me dói o coração ver você se castigar desse jeito. Não seja tola, minha criança... Não adianta se martirizar pelo passado... Não há diversão em se automutilar. Quando finalmente entender isso, venha me procurar e eu lhe mostrarei a verdadeira felicidade. † Tema 3 – Dor & Felicidade † Quem não conhece a famosa frase “No Pain No Gain” normalmente relacionada às coisas fitness? Yeah, mas aqui nada é assim, nada é tão saudável quanto parece. Você não vai conseguir arranjar dinheiro se não trabalhar em algo, não vai conseguir entrar na faculdade sem algum tipo de esforço. Não vai conseguir a tão sonhada felicidade sem um pouco de dor (e sacrifício). Tendo isso em vista, o terceiro desafio consiste na criação de uma história ou poema na qual os dois temas se interliguem. Não há restrições, tampouco definições; todos estão livres nesse momento para produzir da maneira que quiserem uma obra mórbida desde que não fuja do real sentido do duplo tema e da proposta do torneio. Lembrando que o prazo de postagem vai de hoje (16 de abril) até dia 22 de abril, sem prorrogações. Peço que releiam e fiquem atentos às regras! Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas aqui ou por Mensagem Privada. † Desejamos boa sorte aos participantes! † You're my home, yeah You'are my only home |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 16/04/17 19:45
Link direto
Em terceiro lugar! MEU DEOS EU TÔ TÃO FELIZ! <3 Tô surpresa, de verdade. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
4 tópicos 2 proficientes 24 posts 14 proficientes |
Postado 16/04/17 20:07
Link direto
Eu pulei fora antes de ser eliminada ashuashuahsha. Parabéns a todos os sobreviventes! :D ... |
Postado 25/04/17 21:23
Link direto
Preparados? Então, vamos as notas, ao ranking e a eliminação. Lembrando que em caso de empate, o critério utilizado para o desempate é a Compatibilidade com os Temas. [ Nota Geral + Comentário] † Corra, corra por 6 de Janeiro Total: 94 pontos. † Águia de sangue por Hellphaistos Total: 96 pontos. † Perdição por Daniel Freitas Total: 98,5 pontos. [ Eliminação ] Hoje não teremos eliminação. Na verdade, não pretendemos eliminar ninguém até o último tema, quando decidiremos o(a) vencedor(a). [ Ranking Geral] 1º Lugar: Hellphaistos (296 pontos) 2º Lugar: 6 de Janeiro (270pontos) 3º Lugar: Daniel Freitas (269 pontos) † OBS: Os feedbacks serão postados nos textos. † You're my home, yeah You'are my only home |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 25/04/17 21:24
Link direto
† T o r n e i o M ó r b i d o † Obscurum per Obscurius Você me odeia, Kate? Acha que sou o monstro responsável pelo seu estado deplorável? Não fui eu que cortei suas asas querida, mas isso não importa agora, pois a hora do seu renascer chegou! Segure minha mão e juntos acabaremos com este terrível pesadelo. † Tema 4 – Anjos & Demônios † Anjo e Demônio. Bem e Mal. Yin e Yang. Luz e Treva. Não importa a forma, o significado é sempre o mesmo. Um lado é puro, enquanto o outro já foi corrompido. Tendo isso em vista, o quarto desafio consiste na criação de uma história ou poema na qual os dois temas se interliguem. Não há restrições, tampouco definições; todos estão livres nesse momento para produzir da maneira que quiserem uma obra mórbida desde que não fuja do real sentido do duplo tema e da proposta do torneio. Lembrando que o prazo de postagem vai de hoje (25 de abril) até dia 01 de maio, sem prorrogações. Peço que releiam e fiquem atentos às regras! Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas aqui ou por Mensagem Privada. † Desejamos boa sorte aos participantes! † ✝ ACN ✝ ✝ |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 26/04/17 20:38
Link direto
Cada desafio um tema melhor! Fazia tempo que queria escrever sobre anjos e demônios! AAAAAA and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 26/04/17 20:39
Link direto
Citação de @4nacristina Cada desafio um tema melhor! Fazia tempo que queria escrever sobre anjos e demônios! AAAAAA Fico feliz que tenha te agradado. Boa sorte :3 You're my home, yeah You'are my only home |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 26/04/17 20:43
Link direto
Com estas organizadoras tão criativas, talentosas e competentes, não teria como este evento ser menos que foda... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 26/04/17 20:50
Link direto
Citação de @Diablerius Com estas organizadoras tão criativas, talentosas e competentes, não teria como este evento ser menos que foda... Awwwn, obrigada Manu. Ainda estou chateada contigo por não ter participado u-u You're my home, yeah You'are my only home |