0 tópicos 0 proficientes 1 posts 1 proficientes |
Postado 15/03/17 22:15
Link direto
Creio ser apta para participar de tal massacre. Esperando meu nome na lista. |
0 tópicos 0 proficientes 1 posts 1 proficientes |
Postado 16/03/17 14:14
Link direto
Gostaria de participar! Não obstante, pelo visto, eu esteja algumas horas fora do prazo de inscrição. "A solidão é um treinamento para a morte." Céline |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 16/03/17 14:29
Link direto
A V I S O Por motivos técnicos uma das juradas não poderá estar presente nessa semana. Por esse motivo a primeira semana - que seria destinada a postagem do primeiro texto - será uma prorrogação do prazo de inscrição. Aqueles que quiserem participar do Torneio Mórbido terão até o dia 25 de Março para se inscrever. Atualizaremos o cronograma em breve. Desde já pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos. ✝ ACN ✝ ✝ |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 26/03/17 22:17
Link direto
† T o r n e i o M ó r b i d o 2 † Obscurum per Obscurius Kate, sei que a estrada até aqui foi tortuosa, mas você conseguiu, minha pequena! Finalmente está no lugar que foi reservado para você desde antes de nascer. Venha querida, sente-se ao meu lado e sorria para aquelas pobres almas. Nada mais pode te atingir agora. † Tema 1 – Declínio & Ascensão † Reza a lenda que para um indivíduo conseguir chegar no âmago de seu destino, deve-se primeiro passar pelas provações divinas; não há paz sem dor, não há ganhos sem perdas. Não há ascensão sem o declínio. Por isso o primeiro desafio consiste na criação de uma história ou poema a qual os dois temas se interliguem. Não há restrições, tampouco definições; todos estão livres nesse momento para produzir da maneira que quiserem uma obra mórbida desde que não fuja do real sentido do duplo tema e da proposta do torneio. Lembrando que o prazo de postagem vai de hoje (26 de março) até dia 01 de abril, sem prorrogações. Peço que releiam e fiquem atentos às regras! Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas aqui ou por Mensagem Privada. † Agradecemos a todos que se inscreveram no torneio, pedimos desculpas pelo transtorno e desejamos boa sorte a cada participante! † You're my home, yeah You'are my only home |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 27/03/17 12:20
Link direto
Que tema da porra! Partiu fazer satanagem! :3 |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 05/04/17 00:00
Link direto
Aqui vamos nós, bunnies... Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer aos participantes. Todos os textos estavam excelentes, ficamos muito felizes. Entretanto, sentimos a ausência da junção do duplo tema com o tema mórbido, que é o objetivo central deste torneio. Enfim, detalhe explicado; vamos ao comentário, as notas e o ranking. Lembrando que em caso de empate, o critério utilizado para o desempate é a Compatibilidade com os Temas. [ Nota Geral + Comentário] † Homeless Corporation, por Eurynoumous Total: 91,5 pontos. Comentário – Flávia: A originalidade apresentada em cada palavra foi, de fato, um fator mais do que positivo. Do primeiro tema, esse foi o texto que mais ganhou em criatividade. Quem iria imaginar que ser mendigo também poderia ser uma profissão? E uma muito bem remunerada, ainda por cima. Claro que para toda ação existe uma reação e a do Alencar foi um tanto quanto perturbadora, embora um pouco ausente de morbidez. † Roxo e vermelho brilhante, por 6 de Janeiro Total: 80 pontos. Comentário – Flávia: Chega a ser inacreditável o tanto real que essa história é. Bom, talvez não seja exatamente assim, mas com certeza existem muitas Ágathas e Carlas espalhadas pelo mundo. Umas menos destrutivas que outras, claro. As do texto foram as mais perturbadas que já tive o prazer de encontrar. Mas confesso que seria um encontro muito mais agradável se houvesse um teor mórbido maior. † Meu céu já foi um inferno, por Himerus Total: 82,5 pontos. Comentário – Flávia: É como eu vivo dizendo: Tudo depende do ponto de vista. O céu de uns pode ser o inferno de outros. Esse foi, literalmente, o caso. Embora a estrutura me incomode um pouco, os acontecimentos são bem claros e verdadeiros. Cada um lida com os fatos a sua maneira. † Heresia, por Hellphaistos Total: 98 pontos. Comentário – Flávia: A primeira palavra que me veio à mente foi “impactante”. O texto mais forte em seu significado definitivamente é esse. O mórbido está presente em todo o decorrer do poema. Não consegui desviar o olhar um segundo sequer enquanto lia. De todos do primeiro tema, Heresia é o vencedor no quesito compatibilidade. A autora soube muito bem como casar o duplo tema com o tema mórbido. † Imperar, por Daniel Freitas Total: 79,5 pontos. Comentário – Flávia: Mesmo que seja uma história cheia de detalhes, perto do fim as coisas acabaram não sendo exatamente o que eu esperava. Embora a revelação do narrador tenha sido de um impacto positivo, senti falta de mais alguns acontecimentos. Algo que desse um ar mais mórbido para o texto. No mais, é um excelente conto. † Inquisição, por Luiza Pestana Total: 80 pontos. Comentário – Flávia: Tão rápido quanto o bote de uma cobra, o texto me envolveu. Gostei muito da forma como o duplo tema foi retratado, embora ache que poderia ter sido bem mais explorado. A flexão e a crítica por trás de cada palavra são significativas. † Serial Killer, por Alien Total: 57,5 pontos. Comentário – Flávia: O poema tem uma qualidade muito boa. Todavia, falta emoção. As informações são passadas de forma crua, como se não houvesse motivação os atos do protagonista.
[ Ranking ] 1º Lugar: Hellphaistos (98 pontos) 2º Lugar: Eurynoumous (91,5 pontos) 3º Lugar: Himerus (82,5 pontos) 4º Lugar: 6 de Janeiro (80 pontos) 5º Lugar: Luiza Pestana (80 pontos) 6º Lugar: Daniel Freitas (79,5 pontos) 7º Lugar: Alien (57,5 pontos)
† OBS: Os comentários da jurada Pamela virão posteriormente devido problemas. † Até o segundo tema! You're my home, yeah You'are my only home |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 05/04/17 00:00
Link direto
† T o r n e i o M ó r b i d o 2 † Obscurum per Obscurius O que está acontecendo, Kate? Pare de se olhar no espelho! Não seja fraca a ponto de ficar pensando em atos passados. O que está feito, está feito. Pare de chorar! Recomponha-se! Não foi isso que te ensinei até agora! Não me traga mais vergonha. † Tema 2 – Passado & Presente † É como diz o ditado: Não adianta chorar pelo leite derramado. Só resta aceitar o que passou e seguir em frente; viver o presente sem arrependimentos... Ao menos até criarem uma máquina do tempo que funcione de fato. Tendo isso em vista, o segundo desafio consiste na criação de uma história ou poema na qual os dois temas se interliguem. Não há restrições, tampouco definições; todos estão livres nesse momento para produzir da maneira que quiserem uma obra mórbida desde que não fuja do real sentido do duplo tema e da proposta do torneio. Lembrando que o prazo de postagem vai de hoje (05 de abril) até dia 11 de abril, sem prorrogações. Peço que releiam e fiquem atentos às regras! Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas aqui ou por Mensagem Privada. † Desejamos boa sorte aos participantes! † ✝ ACN ✝ ✝ |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 05/04/17 02:34
Link direto
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu fiquei tão contente que entenderam o teor do meu texto, pensei que estava um lixão! E que tema novo é esse hein? Aaaa que torneio maravilhoso! <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 05/04/17 23:04
Link direto
Yay, que bom que perceberam os temas! Fiquei com medo da morbidez ofuscar hehehe. Feliz com o resultado :3 |
0 tópicos 0 proficientes 2 posts 2 proficientes |
Postado 06/04/17 06:51
Link direto
Eu? Em terceiro lugar? Nunca pude imaginar! Oh lord, esse tema... consigo imaginar-me nele, será prazeroso escrever com esta temática... |