43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Olá, Apaixonados Acadêmicos e Acadêmicas! Dia 19 de Fevereiro, foi aberto uma nova vaga para a Staff atravez do formulário compartilhado no tópico Seleção de novo(a) colaborador(a) — 2022. Neste ano de 2022, tivemos figuras incríveis, mas podíamos escolher apenas um novo membro. *Visto que esta é uma política adotada para melhor adaptação do novo(a) colaborador(a) e de vocês, usuários.* Agradecemos muito a todos que vieram a se inscrever para a vaga e aos que retiram um pouco de tempo para conversar com a gente; vocês podem se inscrever no próximo ano, tendo feito a entrevista ou não, ficaremos muito felizes em vê-los em 2023. Que rufem os tambores, pois agora eu alegremente apresento a ganhadora do AC de ouro 2020, a cativante estrela: SEJA BEM-VINDA, THAI!! Conversei com a Thai pela primeira vez pouco tempo atrás, mas foi um grande prazer conhecê-la! Sempre admirei de longe seu envolvimento e participação no site, assim como sua atividade e iniciativas em redes sociais e outros projetos que ela coordenava com excelência fora da Academia. Será maravilhoso tê-la como parte da Staff. Seja bem vinda, Thai! Uma senhorita formada de lindos cintilantes pedacinhos de poeira estelar... Sim, estou falando da nossa fofa Thai Stardust, a nossa mais nova staffer! Uma mocinha super criativa, que além de grande escritora também faz muitas artes lindas (dêem uma olhadinha nas redes sociais dela * - *) Espero que possamos ser, juntos, um bom time, e que a AC possa ser um lugar cada vez melhor, com a ajuda de cada um de nós, staffers e usuários! Seja bem-vinda, querida ❤️ Boas-vindas a preciosa Thai Stardust, a poeira de estrela mais talentosa que existe! É um imenso prazer te ter como parte da Staff agora, depois de muito tempo desejando às estrelas cadentes, nosso pedido foi realizado! Hehehe Espero que juntos possamos desenvolver muitas coisas incríveis na AC e tenha certeza que sua chegada na nossa Staff vai agregar muito à nossa Academia que tanto amamos! Muito obrigada por estar aqui! Abraços, Seis ❤️ De uma narrativa super encantadora e uma personalidade cativante, eu entusiasmadamente dou boas-vindas a você, Thai. Eu conheci a narrativa adorável da Thai por duas de suas obras, principalmente. A primeira foi sua antologia Cais dos Lamentos que apresenta uma coleção de poemas de “calçada” como a própria autora os denomina; e é claro, Callidora que narra sua própria história até tornar-se uma vampira. (não conhece? Corre para ler)
Desejo nos darmos todos bem e que venha a se sentir à vontade no nosso pequeno time, que venham muitas ideias e projetos. Um forte abraço, Shizu. |
13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 10/07/22 20:00
Link direto
Bem-vinda Thai! Que seja uma nova fase de muito crescimento, aprendizado e boas experiências. Muito sucesso para você!!! |