Fórum >>Salas de Aula >>Sala de Artes >>[GALERIA] Ateliê da Lovely

[GALERIA] Ateliê da Lovely [ABERTO] O início de uma era Iniciado por Lovely em 31/05/22 16:06
▼ FIM
Lovely Deusa do Olimpo 1075 pontos
2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes

Estou tão feliz em descobrir essa funcionalidade!

Bem vindo ao meu ateliê! Espero que apreciem de tudo um tico.

O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 31/05/22 17:12 Link direto

Que fofo! (。・ω・。)

Caso não saiba como colocar imagens aqui no fórum, tem um tópico que explica todos os códicos disponíveis (´∩。• ᵕ •。∩`)

Posso te mostrar se quiser, ♡

2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 31/05/22 17:48 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Que fofo! (。・ω・。)

Caso não saiba como colocar imagens aqui no fórum, tem um tópico que explica todos os códicos disponíveis (´∩。• ᵕ •。∩`)

Posso te mostrar se quiser, ♡

Estou começado a explorar de tudo um pouco, mas quero simm!

2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 02/06/22 14:37 Link direto

finalmente uma assinatura de classe, e acho que prévia

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 02/10/22 02:31 Link direto

Citação de @AME

Estou começado a explorar de tudo um pouco, mas quero simm!

Só acessar esse tópico Códicos da Academia (HTML)

(desculpa a demora)

2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 25/10/22 15:18 Link direto

Hey pessoas! Bom dia, boa tarde e boa noite :D

Hoje venho finalmente introduzir alguma coisa aqui. E como eu sou APAIXONADA por arrumar meu perfil na AC venho trazer algumas das minhas ferramentas de trabalho prediletas.

Acho que é o ponto de partida ideal pra qualquer editor: saber com o que trabalhar!

Cada ferramenta eu utilizo para fins diferentes, até mesmo para uma edição única!

Por exemplo: no Befunky e no Autodesk eu consigo usar o sistema de sobreposição de camadas

No Canva posso personalizar tamanhos e duplicar as páginas sem precisar criar um novo projeto.

No OIE e Remove.bg consigo remover o fundo quase com perfeição.

Para hospedagens das imagens do site eu uso muito o IMGBB

O primeiro passo para dominar qualquer ferramenta é explorar! Isso ajuda a dar confiança e permite desenvolver a criatividade.

Arriscar faz bem e ajuda a desenvolver nosso estilo de trabalho e estética.

Até breve, ❤

2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 26/10/22 14:40 Link direto

Hey pessoas! Bom dia, boa tarde e boa noite :D

Mais importante do que um bom design é conseguir adequa-lo as proporções, tamanhos e modelos. Quando se segue as medidas indicadas o design consegue se encaixar perfeitamente, como se o lugar estivesse reservado para ele.

Estas medidas também estão disponiveis na hora da postagem de texto e edição do perfil.

A soma dos programas + ferramentas + tela em branco = tudo o que pode imaginar e pensar. O bom de aprender a usar isso é que se torna útil em diversas outras coisas como: trabalhos escolares, freelancers, fazer um convite bonitinho pra sua prima de 6 anos.

Um ponto MUITO importante são as regras do site. Eu fui a rainha em pecar nisso (não me orgulho, abençoado seja a administração que foi paciente) , mas aprendi. Além do link, vou deixar aqui as principais regras voltadas pra isso.

4. Apresentarás apenas ilustrações que sejam imagens estáticas (não animadas), sem conteúdo adulto, ofensivo ou violento, seja como capas de textos, avatar de perfil, assinaturas, entre outros. O único local em que imagens animadas são permitidas é no diário, contanto que as imagens sigam as demais regras do site.

5. Não publicarás nenhum texto, tópico ou post inteiramente em itálico, negrito ou sublinhado, e não publicarás nenhuma forma de conteúdo neste site inteiramente em caracteres MAIÚSCULOS, incluindo sinopses e títulos de textos e tópicos – com exceção para siglas e nomes próprios cuja formatação padrão exija as letras maiúsculas.

Até breve, ❤

▲ TOPO