Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Desafio de férias

Desafio de férias [ABERTO] Férias sempre têm alguns contratempos... Desafio vocês a pensarem três coisas que deveriam existir para facilitar ou tornar as férias mais divertidas. Iniciado por Monise em 29/01/22 12:44
▼ FIM
Monise 2316 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes

Pessoal, o desafio de Natal da Meiling me inspirou e achei que seria divertido desenvolver ítens criativos (futuristas/mágicos) para viagens de férias.

Escolha o seu preferido e poste suas ideias.

1 - spray que tira "sovaqueira" da roupa mesmo sem ter lavado;

2 - lanche desidratado e compactado numa pílula, que com uma gota de água vira uma refeição completa;

3 - multicalçado, aperte um botão que ele se transforma de bota a chinelo.

Que invenções de férias você tem?

Não esqueça de escolher a sua e postar mais três.

Eu começo!

❖❖❖

Monise 2316 pontos
Postado 29/01/22 12:46 Link direto

Qual desses você adoraria ter numa viagem de férias?

2 - lanche desidratado e compactado numa pílula, que com uma gota de água vira uma refeição completa;

Eu começo!

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5000 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 04/02/22 18:43 Link direto

Citação de @Monise

Qual desses você adoraria ter numa viagem de férias?

Eu começo!

Eu acho que escolho a pílula-refeição, parece ser uma boa invenção, não só para férias, mas para um mundo pós apocalíptico hahahah

Vamos lá,

1 - Uma barraca resistente e segura que pode ser dobrada até ficar do tamanho de uma mão;

2 - Uma ponte de cordas bem resistente que pode se esticar por kilômetros e quando se recolhe, também pode caber na sua mochila sem ocupar muito espaço;

3- Uma mochila com fundo infinito.

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 22/02/22 00:30 Link direto

Vejamos, escolhou o número 1!! Só espero que eu consiga dobrar direitinho essa barraca hahaha

Agora meus presentinhos:

1 — um lampião solar que afastas os insetos, principalmente o mosquitos;

2 — Uma pedra mágica que é um fogão maravilhoso;

3 — Uma tenda que se monta sozinha.

♥♥♥

Monise 2316 pontos
Postado 31/03/22 19:45 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Vejamos, escolhou o número 1!! Só espero que eu consiga dobrar direitinho essa barraca hahaha

Agora meus presentinhos:

1 — um lampião solar que afastas os insetos, principalmente o mosquitos;

2 — Uma pedra mágica que é um fogão maravilhoso;

3 — Uma tenda que se monta sozinha.

♥♥♥

Eu escolho esse lampião, não só para as férias, mas para a vida! Destrato picadas de insetos! Meus presentinhos...

1 - Um banheiro portátil com chuveiro quente que fica do tamanho de um travesseiro;

2 - Uma capa mágica para se proteger de animais perigosos, ela abre tipo uma porta dimensional de onde você pode ver tudo, mas não é visto nem se sente o seu cheiro;

3 - Um flutuador a pedal que atinge até 4 metros de altura.

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 08/04/22 11:04 Link direto

Ah! Xonei na capa protetora! Escolho a número 2. Não vai ser só nas férias que ela me será útil hahahahah

1 – (Vai a praia?) Um protetor solar que dura 24h de fator 1000

2 – (Vai as montanhas?) Um casaco fino e confortável que mantém sua temperatura estável

3 – (Vai caminhar?) Uma mochila de capacidade de uma tonelada que sempre pesará três kilos

Isso é super divertido hahaha. ♥️♥️♥️

Monise 2316 pontos
Postado 12/04/22 07:29 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Ah! Xonei na capa protetora! Escolho a número 2. Não vai ser só nas férias que ela me será útil hahahahah

1 – (Vai a praia?) Um protetor solar que dura 24h de fator 1000

2 – (Vai as montanhas?) Um casaco fino e confortável que mantém sua temperatura estável

3 – (Vai caminhar?) Uma mochila de capacidade de uma tonelada que sempre pesará três kilos

Isso é super divertido hahaha. ♥️♥️♥️

Nossa, quero essa mochila!!!

Seguindo seu esquema (adorei ele):

1- (Vai a praia?) Barraca aquática, respirável, ultraresistente, espelhada por fora e translúcida por dentro que te permite ficar até três dias no fundo do mar;

2 - (Vai a outro país?) Guarda-roupa auto ajustável ao clima da região visitada, com a opção de roupas regionais ou esporte fino. Portátil, fica do tamanho de uma mala comum;

3 - (Sem tempo para sair da cidade?) Cama 5D com massageador e capacete de realidade virtual aumentada. Deitado nessa cama com o capacete você fará uma viagem 5D, onde experimentará todas as sensações com os cinco sentidos, visualizando até 5 locais a sua escolha, a experiência é como se fizesse parte de um filme em perfeita interação com o ambiente e outras pessoas conectadas pelo mesmo aparelho em diferentes localidades do planeta, fazendo uma viagem virtual inimaginável!

Estou gostando dessas férias e precisando, não vejo a hora de chegarem as minhas...

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 21/09/23 22:49 Link direto

Citação de @Monise

Seguindo seu esquema (adorei ele):

1- (Vai a praia?) Barraca aquática, respirável, ultraresistente, espelhada por fora e translúcida por dentro que te permite ficar até três dias no fundo do mar;

2 - (Vai a outro país?) Guarda-roupa auto ajustável ao clima da região visitada, com a opção de roupas regionais ou esporte fino. Portátil, fica do tamanho de uma mala comum;

3 - (Sem tempo para sair da cidade?) Cama 5D com massageador e capacete de realidade virtual aumentada. Deitado nessa cama com o capacete você fará uma viagem 5D, onde experimentará todas as sensações com os cinco sentidos, visualizando até 5 locais a sua escolha, a experiência é como se fizesse parte de um filme em perfeita interação com o ambiente e outras pessoas conectadas pelo mesmo aparelho em diferentes localidades do planeta, fazendo uma viagem virtual inimaginável!

Estou gostando dessas férias e precisando, não vejo a hora de chegarem as minhas...

Com toda certeza do universo, eu escolheria a cama 5D massageadora, parece incrível hahahah

- Minha vez. Escolha um desses presentes de viagem:

1. Uma sombrinha mágica, que quando aberta te protege 100% do clima, seja chuva, neve ou sol

2. Um patinete com um mini porta mala mágico que cabe 200 quilos de coisas dentro, pra vc sair viajar

3. Um carro-helicóptero, que pode voar por 2 horas, daí tem que recarregar a bateria por mais 2 horas

▲ TOPO
Editor de Rich Text, novo_post