![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Pessoal, o desafio de Natal da Meiling me inspirou e achei que seria divertido desenvolver ítens criativos (futuristas/mágicos) para viagens de férias. Escolha o seu preferido e poste suas ideias. 1 - spray que tira "sovaqueira" da roupa mesmo sem ter lavado; 2 - lanche desidratado e compactado numa pílula, que com uma gota de água vira uma refeição completa; 3 - multicalçado, aperte um botão que ele se transforma de bota a chinelo. Que invenções de férias você tem? Não esqueça de escolher a sua e postar mais três. Eu começo! |
Postado 29/01/22 12:46
Link direto
Qual desses você adoraria ter numa viagem de férias? 1 - spray que tira "sovaqueira" da roupa mesmo sem ter lavado; 2 - lanche desidratado e compactado numa pílula, que com uma gota de água vira uma refeição completa; 3 - multicalçado, aperte um botão que ele se transforma de bota a chinelo. Que invenções de férias você tem? Não esqueça de escolher a sua e postar mais três. Eu começo! |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 04/02/22 18:43
Link direto
Citação de @Monise Qual desses você adoraria ter numa viagem de férias? 1 - spray que tira "sovaqueira" da roupa mesmo sem ter lavado; 2 - lanche desidratado e compactado numa pílula, que com uma gota de água vira uma refeição completa; 3 - multicalçado, aperte um botão que ele se transforma de bota a chinelo. Que invenções de férias você tem? Não esqueça de escolher a sua e postar mais três. Eu começo! Eu acho que escolho a pílula-refeição, parece ser uma boa invenção, não só para férias, mas para um mundo pós apocalíptico hahahah Vamos lá, 1 - Uma barraca resistente e segura que pode ser dobrada até ficar do tamanho de uma mão; 2 - Uma ponte de cordas bem resistente que pode se esticar por kilômetros e quando se recolhe, também pode caber na sua mochila sem ocupar muito espaço; 3- Uma mochila com fundo infinito. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 22/02/22 00:30
Link direto
Vejamos, escolhou o número 1!! Só espero que eu consiga dobrar direitinho essa barraca hahaha Agora meus presentinhos: 1 — um lampião solar que afastas os insetos, principalmente o mosquitos; 2 — Uma pedra mágica que é um fogão maravilhoso; 3 — Uma tenda que se monta sozinha. ♥♥♥ ![]() |
Postado 31/03/22 19:45
Link direto
Citação de @PaulaMVS Vejamos, escolhou o número 1!! Só espero que eu consiga dobrar direitinho essa barraca hahaha Agora meus presentinhos: 1 — um lampião solar que afastas os insetos, principalmente o mosquitos; 2 — Uma pedra mágica que é um fogão maravilhoso; 3 — Uma tenda que se monta sozinha. ♥♥♥ Eu escolho esse lampião, não só para as férias, mas para a vida! Destrato picadas de insetos! Meus presentinhos... 1 - Um banheiro portátil com chuveiro quente que fica do tamanho de um travesseiro; 2 - Uma capa mágica para se proteger de animais perigosos, ela abre tipo uma porta dimensional de onde você pode ver tudo, mas não é visto nem se sente o seu cheiro; 3 - Um flutuador a pedal que atinge até 4 metros de altura. |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 08/04/22 11:04
Link direto
Ah! Xonei na capa protetora! Escolho a número 2. Não vai ser só nas férias que ela me será útil hahahahah 1 – (Vai a praia?) Um protetor solar que dura 24h de fator 1000 2 – (Vai as montanhas?) Um casaco fino e confortável que mantém sua temperatura estável 3 – (Vai caminhar?) Uma mochila de capacidade de uma tonelada que sempre pesará três kilos Isso é super divertido hahaha. ♥️♥️♥️ ![]() |
Postado 12/04/22 07:29
Link direto
Citação de @PaulaMVS Ah! Xonei na capa protetora! Escolho a número 2. Não vai ser só nas férias que ela me será útil hahahahah 1 – (Vai a praia?) Um protetor solar que dura 24h de fator 1000 2 – (Vai as montanhas?) Um casaco fino e confortável que mantém sua temperatura estável 3 – (Vai caminhar?) Uma mochila de capacidade de uma tonelada que sempre pesará três kilos Isso é super divertido hahaha. ♥️♥️♥️ Nossa, quero essa mochila!!! Seguindo seu esquema (adorei ele): 1- (Vai a praia?) Barraca aquática, respirável, ultraresistente, espelhada por fora e translúcida por dentro que te permite ficar até três dias no fundo do mar; 2 - (Vai a outro país?) Guarda-roupa auto ajustável ao clima da região visitada, com a opção de roupas regionais ou esporte fino. Portátil, fica do tamanho de uma mala comum; 3 - (Sem tempo para sair da cidade?) Cama 5D com massageador e capacete de realidade virtual aumentada. Deitado nessa cama com o capacete você fará uma viagem 5D, onde experimentará todas as sensações com os cinco sentidos, visualizando até 5 locais a sua escolha, a experiência é como se fizesse parte de um filme em perfeita interação com o ambiente e outras pessoas conectadas pelo mesmo aparelho em diferentes localidades do planeta, fazendo uma viagem virtual inimaginável! Estou gostando dessas férias e precisando, não vejo a hora de chegarem as minhas... |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/09/23 22:49
Link direto
Citação de @Monise Seguindo seu esquema (adorei ele): 1- (Vai a praia?) Barraca aquática, respirável, ultraresistente, espelhada por fora e translúcida por dentro que te permite ficar até três dias no fundo do mar; 2 - (Vai a outro país?) Guarda-roupa auto ajustável ao clima da região visitada, com a opção de roupas regionais ou esporte fino. Portátil, fica do tamanho de uma mala comum; 3 - (Sem tempo para sair da cidade?) Cama 5D com massageador e capacete de realidade virtual aumentada. Deitado nessa cama com o capacete você fará uma viagem 5D, onde experimentará todas as sensações com os cinco sentidos, visualizando até 5 locais a sua escolha, a experiência é como se fizesse parte de um filme em perfeita interação com o ambiente e outras pessoas conectadas pelo mesmo aparelho em diferentes localidades do planeta, fazendo uma viagem virtual inimaginável! Estou gostando dessas férias e precisando, não vejo a hora de chegarem as minhas... Com toda certeza do universo, eu escolheria a cama 5D massageadora, parece incrível hahahah - Minha vez. Escolha um desses presentes de viagem: 1. Uma sombrinha mágica, que quando aberta te protege 100% do clima, seja chuva, neve ou sol 2. Um patinete com um mini porta mala mágico que cabe 200 quilos de coisas dentro, pra vc sair viajar 3. Um carro-helicóptero, que pode voar por 2 horas, daí tem que recarregar a bateria por mais 2 horas |