43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Olá, Acadêmicos! Chegamos ao final de mais um ano, período em que as festas e a boas memórias vêm encher nossas mentes. Porém, assim como no ano passado, venho convidar a todos a participarem e ajudarem a fazer, mais uma vez, um evento de grande sucesso! Deem as boas-vindas à segunda edição da Academia de Ouro! Os novos usuários ainda não conhecem esse evento, que teve sua primeira edição em 2020, ano passado, cujo principal intuito é reconhecer obras publicada dentro site, dando o devido reconhecimento a textos incríveis e aos seus autores. A Academia de Ouro acontece em três etapas: 1ª ETAPA: Indicações — usuários do site, com ou sem conta, podem indicar obras para cada categoria. 2ª ETAPA: Votação — qualquer pessoa pode ler e votar na melhor obra de cada categoria. 3ª ETAPA: Resultados — a Staff do site publica quais obras ganharam cada categoria. Qualquer autor pode ter suas obras indicadas, desde que estas tenham sido publicadas no site, Academia de Contos, DURANTE O PERIODO DE 1 DE DEZEMBRO DE 2020 A 12 DE DEZEMBRO DE 2021 – data de disponibilidade deste formulário. *Obras não correspondentes a esse período não serão consideradas mesmo que indicadas.* Qualquer pessoa pode indicar obras dos autores do site, mesmo que não tenha uma conta. Então se você usa o site para ler, mas não tem uma conta ainda, poderá participar indicando e votando. Além disso, o registro de sua participação será restrito somente ao conhecimento da Staff do site e suas informações estarão protegidas. Levando tudo isso em consideração, orgulhosamente abrimos a primeira etapa da Academia de Ouro e chamamos todos para indicar “aquela obra incrível” para uma categoria especial. |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 15/12/21 20:03
Link direto
Aaaa que coisa boa! Vamos participar pessoal! Este ano tivemos muitos textos incríveis, já estou animada e curiosa para ver quais serão os indicados deste ano! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 20/01/22 17:59
Link direto
Anciosa para as votações, quem já indicou obras? Fecharemos as indicações essa semana ♥♥♥ |
13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 22/01/22 20:52
Link direto
Que legal! Duro é lembrar o nome certinho das obras... Vou fazer o possível para indicar algumas... Parabéns a staff por essa realização! |
7 tópicos 6 proficientes 23 posts 22 proficientes |
Postado 06/02/22 00:55
Link direto
Ansiosa pra ver as indicações |
Postado 07/02/22 01:00
Link direto
Olá, Acadêmicos! A primeira etapa de indicações da Academia de Ouro foi finalizada com sucesso, a Staff agradece a todos que indicaram e auto indicaram obras para concorrem na edição de 2021. Graças a vocês, o evento pode ter continuidade para as votações. As respostas enviadas foram somadas e organizadas em um formulário, assim sendo: — Um mesmo autor tem no máximo cinco obras concorrentes entre todas categorias, desconsiderando a categoria Tópico Relevante; — Obras ocultas no momento da produção deste formulário foram desclassificadas por não estarem abertas ao público; — Uma mesma obra pode estar participando do evento em mais de uma categoria; — Um autor NÃO estará participar com duas obras em uma mesma categoria; — Para facilitar o processo de indicações, alteramos a data limite de postagem de 12 DEZEMBRO DE 2021 para 31 DE DEZEMBRO DE 2021, assim nas próximas edições somente obras do ano participarão, evitando confusões. Infelizmente a categoria de Roteiro Longo foi cancelada nesta edição por falta de obras concorrentes ao pódio, esperamos poder trazer esta categoria na próxima edição. Lembramos que TODOS podem responder a votação, visto que links para leitura das obras acompanham as opções de votação e não é necessário ter uma conta no site para participar. Podendo assim, compartilhar com amigos e familiares, então sinta-se à vontade para apresentar o evento a outros. Os resultados serão divulgados em Março de 2022, aqui no fórum do site e nas redes sociais. Esperamos que seja tempo suficientes para todos votarem. A Staff da Academia de Contos, agradece a todos que participarem. |
Postado 07/02/22 12:55
Link direto
Eu recebi tantas indicações que fiquei até tonta! Que lindo! Mas eu queria avisar que As Flores da Campina está creditada incorretamente. Mal posso esperar pelos resultados! AAAAAAA |
Postado 07/02/22 13:38
Link direto
Citação de @Endora Eu recebi tantas indicações que fiquei até tonta! Que lindo! Mas eu queria avisar que As Flores da Campina está creditada incorretamente. Mal posso esperar pelos resultados! AAAAAAA Obrigado pelo reporte, já fo arrumado ♥♥♥ Fico feliz por você, Endora ♥ Também stou doida para ver os ganhodores ( * w * )/ |
0 tópicos 0 proficientes 2 posts 2 proficientes |
Postado 16/02/22 20:21
Link direto
Fiquei tão feliz de ver que fui indicada para duas categorias, mesmo sem ter nem tido tempo de me inscrever. Tirei um tempinho aqui [no meio do TCC da faculdade ainda] pra votar nos meus escritores favoritos e esses textos incríveis que não dava pra não votar <3 |
Postado 22/02/22 17:08
Link direto
Citação de @PaulaMVS Citação de @Endora Eu recebi tantas indicações que fiquei até tonta! Que lindo! Mas eu queria avisar que As Flores da Campina está creditada incorretamente. Mal posso esperar pelos resultados! AAAAAAA Obrigado pelo reporte, já fo arrumado ♥♥♥ Fico feliz por você, Endora ♥ Também stou doida para ver os ganhodores ( * w * )/ Ué, agora sumiu da lista kkkk |
Postado 06/03/22 01:04
Link direto
Já votou em seus autores favoritos para cada categoria?
Pois fique sabendo que hoje (domigo) é o último dia para votar, então dá aquele ligeiro na leitura e ajude a fazer dessa edição um grande sucesso! |