7 tópicos 6 proficientes 23 posts 22 proficientes |
Eu acho que muita gente deve se fazer essa pergunta. Não que ela seja realmente importante, mas eu ando curiosa kkkk Por que nas histórias tem "visualizações", um número bem alto, e "usuários que visualizaram", um número bem pequeno? Preciso solucionar esse mistério pra poder dormir novamente. Obrigada. |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 08/12/21 09:23
Link direto
Olá, Endora!! Deixe-me explicar, o número de "Usuários que visualizaram" são as pessoas que tem conta no site e estavam conectados nestas no momento que abriram uma obra. Já o número de "Visualição" é toda vez que alguém abriu aquela obra, contando usuários do site com e sem conta. Ou seja, a "visualização" é um total de vezes que a obra foi visualizada por alguém. Expliquei bem? Alguma outra pergunta? |
Postado 08/12/21 10:37
Link direto
Citação de @PaulaMVS Olá, Endora!! Deixe-me explicar, o número de "Usuários que visualizaram" são as pessoas que tem conta no site e estavam conectados nestas no momento que abriram uma obra. Já o número de "Visualição" é toda vez que alguém abriu aquela obra, contando usuários do site com e sem conta. Ou seja, a "visualização" é um total de vezes que a obra foi visualizada por alguém. Expliquei bem? Alguma outra pergunta? Respondidíssimo, obrigada! Isso significa que eu tenho muito mais leitores do que eu imaginava, adorei. |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 09/12/21 22:12
Link direto
Citação de @Endora Respondidíssimo, obrigada! Isso significa que eu tenho muito mais leitores do que eu imaginava, adorei. Sim, não é incrível? |
Postado 09/12/21 23:49
Link direto
Citação de @PaulaMVS Citação de @Endora Respondidíssimo, obrigada! Isso significa que eu tenho muito mais leitores do que eu imaginava, adorei. Sim, não é incrível? Eu me sinto... adorável! |