Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Uma pergunta que não quer calar

[SUPORTE] Uma pergunta que não quer calar [ABERTO] Iniciado por Endora em 07/12/21 23:48
▼ FIM
Endora Our Great Lady 388 pontos
7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes

Eu acho que muita gente deve se fazer essa pergunta. Não que ela seja realmente importante, mas eu ando curiosa kkkk

Por que nas histórias tem "visualizações", um número bem alto, e "usuários que visualizaram", um número bem pequeno?

Preciso solucionar esse mistério pra poder dormir novamente. Obrigada.

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 08/12/21 09:23 Link direto

Olá, Endora!!

Deixe-me explicar, o número de "Usuários que visualizaram" são as pessoas que tem conta no site e estavam conectados nestas no momento que abriram uma obra. Já o número de "Visualição" é toda vez que alguém abriu aquela obra, contando usuários do site com e sem conta.

Ou seja, a "visualização" é um total de vezes que a obra foi visualizada por alguém.

Expliquei bem? Alguma outra pergunta?

7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 08/12/21 10:37 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Olá, Endora!!

Deixe-me explicar, o número de "Usuários que visualizaram" são as pessoas que tem conta no site e estavam conectados nestas no momento que abriram uma obra. Já o número de "Visualição" é toda vez que alguém abriu aquela obra, contando usuários do site com e sem conta.

Ou seja, a "visualização" é um total de vezes que a obra foi visualizada por alguém.

Expliquei bem? Alguma outra pergunta?

Respondidíssimo, obrigada! Isso significa que eu tenho muito mais leitores do que eu imaginava, adorei.

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 09/12/21 22:12 Link direto

Citação de @Endora

Respondidíssimo, obrigada! Isso significa que eu tenho muito mais leitores do que eu imaginava, adorei.

Sim, não é incrível?

7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 09/12/21 23:49 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Citação de @Endora

Sim, não é incrível?

Eu me sinto... adorável!

▲ TOPO