14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Boa tarde, pessoal. Espero que estejam bem. Estou colocando uma obra minha [Garraduende] em manutenção, pois irei reescrever e ocultei todos os capítulos postados até então. Contudo, percebi após ocultá-los que os mesmos não aparecem para mim com a opção de reativação. Eu planejava copiar e colar os capítulos reescritos por cima dos já postados, por conta dos comentários e etc. Gostaria de saber se é assim mesmo, se consigo ativar os capítulos novamente em um outro lugar ou se terei que postar capítulos novos mesmo (no caso dessa última opção, poderia ocasionar algum bug, tendo em vista que a obra iria receber 19 capítulos novos, enquanto há outros 19 capítulos ocultos?) Agradeço a atenção e os esclarecimentos :) |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 09/12/21 22:09
Link direto
Obrigado pelo reporte, Sabrina. Aparentemente é assim mesmo, precisamos completar essa ferramenta. Por esse inconveniente e outros que estamos tendo com essa função, vamos desativar ocultar capítulos de Romance/Novela, Antologia e Roteiros Longos. Estaremos trazendo de volta essa opção assim que estiver completa e totalmente funcional, desculpe pelo incomveniente e obrigado pelo reporte. Assinado, Shizu. |