7 tópicos 6 proficientes 23 posts 22 proficientes |
Er... não tenho muito o que escrever sobre o assunto. Não consegui mudar as cores do meu perfil e queria saber se isso se dá por algum tipo de bug, ou por outro motivo. |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 28/09/21 20:58
Link direto
Olá, Endora!!! Certamente é um bug, já peço desculpas pelo incomodo, mas poderia me passar o que acontece? Você muda a cor, salva, a página carrega, mas não muda as cores? Ou aparece alguma mensagem na tela? Saber isso nós ajudará a ter uma ideia do que está acontecendo <3 |
Postado 28/09/21 22:23
Link direto
Citação de @PaulaMVS Olá, Endora!!! Certamente é um bug, já peço desculpas pelo incomodo, mas poderia me passar o que acontece? Você muda a cor, salva, a página carrega, mas não muda as cores? Ou aparece alguma mensagem na tela? Saber isso nós ajudará a ter uma ideia do que está acontecendo <3 Quando eu entro na página de personalização e rolo até o fim, debaixo do campo pra definir a assinatura não aparece mais nada. Não tem onde eu colocar os códigos. |
Postado 28/09/21 22:49
Link direto
Entendi, a parte de cores está oculta para você. Estaremos arrumando logo em seguida, novamente desculpe pelo incomodo. Quando for arrumado, uma nota sairá no Boletim de Matenção. Agradeço que tenha informado sobre este bug, <3 |
Postado 28/09/21 23:11
Link direto
Depois de uma pequena verificação, me foi lembrado que a opção de coloração do perfil só é liberada depois que a conta atinja o nível 2 - Aprendiz. Assim como acontece com criar concursos ou títulos. Então basta que você atinja o 25+ pontos para poder colorir seu perfil <3 Maiores informações sobre pontuação, você pode consultar o tópico Staff, pontos, classes e grupos Desculpe minha memória terrível ~<3 |
Postado 28/09/21 23:37
Link direto
Citação de @PaulaMVS Depois de uma pequena verificação, me foi lembrado que a opção de coloração do perfil só é liberada depois que a conta atinja o nível 2 - Aprendiz. Assim como acontece com criar concursos ou títulos. Então basta que você atinja o 25+ pontos para poder colorir seu perfil <3 Maiores informações sobre pontuação, você pode consultar o tópico Staff, pontos, classes e grupos Desculpe minha memória terrível ~<3 Entendi! Muito obrigada <3 Eu não estou nem muito longe disso, serei paciente :) |
2 tópicos 2 proficientes 18 posts 15 proficientes |
Postado 31/05/22 18:09
Link direto
Oiê, teve alguma alteração para conseguir colorir o perfil? Estou ansiosa pra colocar meus dotes artísticos em prática O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor |
Postado 31/05/22 19:15
Link direto
Citação de @AME Oiê, teve alguma alteração para conseguir colorir o perfil? Estou ansiosa pra colocar meus dotes artísticos em prática Olá, Lovely. Como foi dito a menina Endora, é preciso atingir 25+, nível 2 da conta, para desbloquear esta função, coloração do perfil. Como você já está no nível 2, aprendiz, acredito que a função deva estar disponível. Basta entrar em configurar perfil e rolar a página para achar. ♡ |
2 tópicos 2 proficientes 18 posts 15 proficientes |
Postado 31/05/22 19:23
Link direto
Obrigadinha! vou verificar aqui O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor |