![]() ![]() ![]() 7 tópicos 6 proficientes 23 posts 22 proficientes |
E eu fico muito feliz com isso. Conheci a Academia de Contos já faz algum tempo, mas não entrei mais cedo por causa do tal problema no cadastro. Escrevo há uns bons sete anos, com a maior satisfação em ser amadora. Como eu digo na descrição do meu perfil, não uma escritora, mas uma escrevedora. A tal da fada que me conduziu até aqui foi a Nyels, e eu estou encantada com o site e muito feliz de ter vindo parar aqui. Beijinhos, e a gente se esbarra por aí, nos fantásticos caminhos da fantasia. |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 6 posts 6 proficientes |
Postado 28/09/21 16:45
Link direto
Essa fada aqui e essa bruxa aí encontraram um lugarzinho ao sol... É bom ter você por aqui, meu amor <3 |
Postado 28/09/21 16:59
Link direto
Citação de @nyels Essa fada aqui e essa bruxa aí encontraram um lugarzinho ao sol... É bom ter você por aqui, meu amor <3 Lá vem o gatilho pra um texto sobre uma bruxa e uma fada que eram amigas kkkk e lá vamos nós. |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 28/09/21 21:09
Link direto
Citação de @Endora E eu fico muito feliz com isso. Conheci a Academia de Contos já faz algum tempo, mas não entrei mais cedo por causa do tal problema no cadastro. Escrevo há uns bons sete anos, com a maior satisfação em ser amadora. Como eu digo na descrição do meu perfil, não uma escritora, mas uma escrevedora. A tal da fada que me conduziu até aqui foi a Nyels, e eu estou encantada com o site e muito feliz de ter vindo parar aqui. Beijinhos, e a gente se esbarra por aí, nos fantásticos caminhos da fantasia. AHHHHHH~~~ SEJA MUITO BEM-VINDA, Endora!! Já me encontro animada para ler suas obras fantasiosas de lindas!!! Se sinta em casa e qualquer dúvida ou sugestão sinta-se livre para postar no fórum ou enviar por mensagem privada para mim (shizu), Meiling ou 6 de Janeiro~~ Sempre dispostas a ajudar <3 Citação de @nyels Essa fada aqui e essa bruxa aí encontraram um lugarzinho ao sol... É bom ter você por aqui, meu amor <3 Ohhhhh~~ Ficou muito feliz que se sinta bem aqui na academia de contos <3 Citação de @Endora Lá vem o gatilho pra um texto sobre uma bruxa e uma fada que eram amigas kkkk e lá vamos nós. Eu apoio!! ~~ <3 ![]() |
Postado 28/09/21 22:26
Link direto
Citação de @PaulaMVS Citação de @Endora E eu fico muito feliz com isso. Conheci a Academia de Contos já faz algum tempo, mas não entrei mais cedo por causa do tal problema no cadastro. Escrevo há uns bons sete anos, com a maior satisfação em ser amadora. Como eu digo na descrição do meu perfil, não uma escritora, mas uma escrevedora. A tal da fada que me conduziu até aqui foi a Nyels, e eu estou encantada com o site e muito feliz de ter vindo parar aqui. Beijinhos, e a gente se esbarra por aí, nos fantásticos caminhos da fantasia. AHHHHHH~~~ SEJA MUITO BEM-VINDA, Endora!! Já me encontro animada para ler suas obras fantasiosas de lindas!!! Se sinta em casa e qualquer dúvida ou sugestão sinta-se livre para postar no fórum ou enviar por mensagem privada para mim (shizu), Meiling ou 6 de Janeiro~~ Sempre dispostas a ajudar <3 Citação de @nyels Essa fada aqui e essa bruxa aí encontraram um lugarzinho ao sol... É bom ter você por aqui, meu amor <3 Ohhhhh~~ Ficou muito feliz que se sinta bem aqui na academia de contos <3 Citação de @Endora Lá vem o gatilho pra um texto sobre uma bruxa e uma fada que eram amigas kkkk e lá vamos nós. Eu apoio!! ~~ <3 Obrigada pela acolhida <3 quem sabe, mais dia, menos dia, o texto surge por aí? |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 30/09/21 16:02
Link direto
Aaaaaa que linda! Seja bem-vinda! Espero ver mais e mais textos incríveis que sei que você, uma escrevedora de primeira, faz ❤️ and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 30/09/21 16:09
Link direto
Citação de @anaccapre_ Aaaaaa que linda! Seja bem-vinda! Espero ver mais e mais textos incríveis que sei que você, uma escrevedora de primeira, faz ❤️ *emocionada* obrigada pela recepção, 6 de Janeiro! Aos poucos virei trazendo meus textos antigos da outra plataforma pra cá, e quem sabe, assim, contribuo um pouquinho com a Academia ❤ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 12/10/21 14:46
Link direto
Cheguei um pouquinho atrasada para dar as boas-vindas, mas antes tarde do que nunca hahaha Já li algumas de suas obras, e elas são incríveis!! Fico muito feliz que tal fadinha tenha lhe trazido até aqui <3 Ah, e me intrometendo no assunto, eu também apoio o texto sobre a amizade de vocês duas!! |
Postado 12/10/21 23:38
Link direto
Citação de @MeilingYukari Cheguei um pouquinho atrasada para dar as boas-vindas, mas antes tarde do que nunca hahaha Já li algumas de suas obras, e elas são incríveis!! Fico muito feliz que tal fadinha tenha lhe trazido até aqui <3 Ah, e me intrometendo no assunto, eu também apoio o texto sobre a amizade de vocês duas!! Eu nem tava esperando receber mais respostas nesse tópico, foi uma surpresa kkk Obrigada pela recepção carinhosa, Meiling <3 eu também fico feliz de ter trazida até aqui ❤ |