Fórum >>Salas de Aula >>Auditório >>Uma fada me pegou pela mão e me conduziu até aqui.

Uma fada me pegou pela mão e me conduziu até aqui. [ABERTO] Iniciado por Endora em 28/09/21 15:07
▼ FIM
Endora Our Great Lady 388 pontos
7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes

E eu fico muito feliz com isso.

Conheci a Academia de Contos já faz algum tempo, mas não entrei mais cedo por causa do tal problema no cadastro. Escrevo há uns bons sete anos, com a maior satisfação em ser amadora. Como eu digo na descrição do meu perfil, não uma escritora, mas uma escrevedora.

A tal da fada que me conduziu até aqui foi a Nyels, e eu estou encantada com o site e muito feliz de ter vindo parar aqui.

Beijinhos, e a gente se esbarra por aí, nos fantásticos caminhos da fantasia.

❖❖❖

Nyels 141 pontos
1 tópicos 1 proficientes
6 posts 6 proficientes
Postado 28/09/21 16:45 Link direto

Essa fada aqui e essa bruxa aí encontraram um lugarzinho ao sol... É bom ter você por aqui, meu amor <3

the jiripoca will piupiu

7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 28/09/21 16:59 Link direto

Citação de @nyels

Essa fada aqui e essa bruxa aí encontraram um lugarzinho ao sol... É bom ter você por aqui, meu amor <3

Lá vem o gatilho pra um texto sobre uma bruxa e uma fada que eram amigas kkkk e lá vamos nós.

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 28/09/21 21:09 Link direto

Citação de @Endora

Conheci a Academia de Contos já faz algum tempo, mas não entrei mais cedo por causa do tal problema no cadastro. Escrevo há uns bons sete anos, com a maior satisfação em ser amadora. Como eu digo na descrição do meu perfil, não uma escritora, mas uma escrevedora.

A tal da fada que me conduziu até aqui foi a Nyels, e eu estou encantada com o site e muito feliz de ter vindo parar aqui.

AHHHHHH~~~

SEJA MUITO BEM-VINDA, Endora!!

Já me encontro animada para ler suas obras fantasiosas de lindas!!! Se sinta em casa e qualquer dúvida ou sugestão sinta-se livre para postar no fórum ou enviar por mensagem privada para mim (shizu), Meiling ou 6 de Janeiro~~ Sempre dispostas a ajudar <3

Citação de @nyels

Ohhhhh~~ Ficou muito feliz que se sinta bem aqui na academia de contos <3

Citação de @Endora

Lá vem o gatilho pra um texto sobre uma bruxa e uma fada que eram amigas kkkk e lá vamos nós.

Eu apoio!! ~~ <3

7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 28/09/21 22:26 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Citação de @Endora

AHHHHHH~~~

SEJA MUITO BEM-VINDA, Endora!!

Já me encontro animada para ler suas obras fantasiosas de lindas!!! Se sinta em casa e qualquer dúvida ou sugestão sinta-se livre para postar no fórum ou enviar por mensagem privada para mim (shizu), Meiling ou 6 de Janeiro~~ Sempre dispostas a ajudar <3

Citação de @nyels

Ohhhhh~~ Ficou muito feliz que se sinta bem aqui na academia de contos <3

Citação de @Endora

Eu apoio!! ~~ <3

Obrigada pela acolhida <3 quem sabe, mais dia, menos dia, o texto surge por aí?

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5009 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 30/09/21 16:02 Link direto

Aaaaaa que linda! Seja bem-vinda! Espero ver mais e mais textos incríveis que sei que você, uma escrevedora de primeira, faz ❤️

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 30/09/21 16:09 Link direto

Citação de @anaccapre_

Aaaaaa que linda! Seja bem-vinda! Espero ver mais e mais textos incríveis que sei que você, uma escrevedora de primeira, faz ❤️

*emocionada* obrigada pela recepção, 6 de Janeiro! Aos poucos virei trazendo meus textos antigos da outra plataforma pra cá, e quem sabe, assim, contribuo um pouquinho com a Academia ❤

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 12/10/21 14:46 Link direto

Cheguei um pouquinho atrasada para dar as boas-vindas, mas antes tarde do que nunca hahaha

Já li algumas de suas obras, e elas são incríveis!! Fico muito feliz que tal fadinha tenha lhe trazido até aqui <3

Ah, e me intrometendo no assunto, eu também apoio o texto sobre a amizade de vocês duas!!

7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 12/10/21 23:38 Link direto

Citação de @MeilingYukari

Cheguei um pouquinho atrasada para dar as boas-vindas, mas antes tarde do que nunca hahaha

Já li algumas de suas obras, e elas são incríveis!! Fico muito feliz que tal fadinha tenha lhe trazido até aqui <3

Ah, e me intrometendo no assunto, eu também apoio o texto sobre a amizade de vocês duas!!

Eu nem tava esperando receber mais respostas nesse tópico, foi uma surpresa kkk

Obrigada pela recepção carinhosa, Meiling <3 eu também fico feliz de ter trazida até aqui ❤

▲ TOPO