13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Conhece alguma história engraçada ou inusitada? Vamos entrar no ritmo do amor... Coloque aqui a sua história. Eu começo! Duas alunas minhas, contaram que o pai viu a mãe delas no ponto de ônibus e gamou! Virou a bicicleta e voltou. Chamou a moça assim: Tu topa comer um lanche? Sou doido não, viu?! E estão casados há mais de 20 anos... |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 06/06/21 01:06
Link direto
AHHHHHH~~~~ Que história mais bonita!!! Deixa eu ver... Meus pais se conheceram em um bale de inicio minha mãe não foi muito com a cara do meu pai, mas eu sei dizer que deu certo e já vão fazer 30 anos de casados~~ Mas considero o caso dos meus bisavos muito romance impossível de filme, meu bisavô cinheceu sua esposa e paixonou só que ela era prometida em casamento para um outro homem, eram tempos antigos, mas ele não se entregou facil foi lá a noite pegou minha bisavó no cavalo e foi embora para longe hahahahahahah |
Postado 06/06/21 07:32
Link direto
Citação de @PaulaMVS AHHHHHH~~~~ Que história mais bonita!!! Deixa eu ver... Meus pais se conheceram em um bale de inicio minha mãe não foi muito com a cara do meu pai, mas eu sei dizer que deu certo e já vão fazer 30 anos de casados~~ Mas considero o caso dos meus bisavos muito romance impossível de filme, meu bisavô cinheceu sua esposa e paixonou só que ela era prometida em casamento para um outro homem, eram tempos antigos, mas ele não se entregou facil foi lá a noite pegou minha bisavó no cavalo e foi embora para longe hahahahahahah Que legal, Shizu! Consegui até imaginar a cena... Ela naqueles vestidos enormes de época, fugindo pela janela no meio da noite... O medo de alguém vir atrás... Você bem que podia escrever essa história... |
Postado 19/06/21 23:07
Link direto
Citação de @Monise Que legal, Shizu! Consegui até imaginar a cena... Ela naqueles vestidos enormes de época, fugindo pela janela no meio da noite... O medo de alguém vir atrás... Você bem que podia escrever essa história... Monise essa é uma ótima idéia!! Obrigado~~ e fique a vontade para sua dessa história para fazer uma obra também <3 |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 20/06/21 22:18
Link direto
Que tópico lindo * ------ * Adorei essa ideia!! Citação de @Monise Tu topa comer um lanche? Sou doido não, viu?! E estão casados há mais de 20 anos... Huahauahahua essa é uma forma bem inusitada de se iniciar um relacionamento, mas fico muito feliz que tenha dado certo! Citação de @PaulaMVS pegou minha bisavó no cavalo e foi embora para longe hahahahahahah Imagino o quanto tudo deve ter sido tão difícil para eles... Mas apesar das dificuldades, o amor venceu, e isso é lindo e eu fico muito feliz que tenha acontecido assim! Estou junto com a Monise fazendo um sério pedido para que você transforme essa história em um conto! |
Postado 20/06/21 22:24
Link direto
Bom, vou contar alguns causos aqui! O pai de um ex namorado meu me contou que conheceu a esposa dele em uma pizzaria que ela trabalhava. Ele então foi todos os dias até a pizzaria, durante um mês inteiro, e então a pediu em namoro! E lá se vão quase 30 anos de casamento! Minha bisavó ia lavar roupa em um rio mais ou menos perto da casa dela, em uma área rural. Em um dia específico da semana, um menino sempre passava de cavalo por lá, no mesmo horário. Eles cresceram se gostando assim a distância. E quando ficaram mais velhos se aproximaram, se casaram, e viveram felizes por quase 70 anos de casamento! Eles morreram faz pouco tempo, meu bisavô em 2012 e minha bisavó em 2019... |
Postado 23/06/21 14:52
Link direto
Citação de @MeilingYukari Bom, vou contar alguns causos aqui! O pai de um ex namorado meu me contou que conheceu a esposa dele em uma pizzaria que ela trabalhava. Ele então foi todos os dias até a pizzaria, durante um mês inteiro, e então a pediu em namoro! E lá se vão quase 30 anos de casamento! Minha bisavó ia lavar roupa em um rio mais ou menos perto da casa dela, em uma área rural. Em um dia específico da semana, um menino sempre passava de cavalo por lá, no mesmo horário. Eles cresceram se gostando assim a distância. E quando ficaram mais velhos se aproximaram, se casaram, e viveram felizes por quase 70 anos de casamento! Eles morreram faz pouco tempo, meu bisavô em 2012 e minha bisavó em 2019... Haja dinheiro para pizza, hein, Meu! Que bom que deu certo. |
Postado 28/06/21 22:29
Link direto
Citação de @MeilingYukari Bom, vou contar alguns causos aqui! O pai de um ex namorado meu me contou que conheceu a esposa dele em uma pizzaria que ela trabalhava. Ele então foi todos os dias até a pizzaria, durante um mês inteiro, e então a pediu em namoro! E lá se vão quase 30 anos de casamento! Faça das palavras da Monise as minhas: "Haja dinheiro para pizza" e adiciono "E muito gosto para não enjoar" Citação de @MeilingYukari Minha bisavó ia lavar roupa em um rio mais ou menos perto da casa dela, em uma área rural. Em um dia específico da semana, um menino sempre passava de cavalo por lá, no mesmo horário. Eles cresceram se gostando assim a distância. E quando ficaram mais velhos se aproximaram, se casaram, e viveram felizes por quase 70 anos de casamento! Eles morreram faz pouco tempo, meu bisavô em 2012 e minha bisavó em 2019... Que romântico, peço vividamente que você, adorável escritora, torne essa história um amável conto que eu adorarei ler!!!!!!!~~ |
Postado 21/09/23 19:34
Link direto
Queria ler mais causos de amor aqui, esse tópico é tão fofo!! :') |