Fórum >>Salas de Aula >>Sala de Opiniões e Análises >>[PEDIDO] Análise de livro: Netrícula - Órfãos de Rakzurr

[PEDIDO] Análise de livro: Netrícula - Órfãos de Rakzurr [ABERTO] Venho pedir à comunidade uma caridosa análise do ato I da obra de minha autoria: Netrícula - Órfãos de Rakzurr, que está em sua fase final. Iniciado por CarlosTabosa em 03/06/21 21:51
▼ FIM
CarlosTabosa 4 pontos
1 tópicos 1 proficientes
0 posts 0 proficientes

Boa noite.

Me chamo Carlos Tabosa e aspiro ser um escritor.

Peço minhas humildes desculpas se publiquei esse pedido na sala errada, mas é a que mais me pareceu conveniente.

Venho por meio desta mensagem solicitar a vossa generosa opinião sobre a história que estou trabalhando à cerca de dois anos.

Acredito que a tenha conseguido finalizar e, no momento, estou disponibilizando o primeiro ato da obra e angariando comentários construtivos que possam aprimorar o trabalho.

Desde já, meu muito obrigado e sinceras desculpas se cometi algum equívoco.

Sobre a obra.

Nome: Netrícula - Órfãos de Rakzurr

Gênero: Fantasia

Sinopse: Lovhi Mivleskar tem apenas treze anos, mas se denomina um pirata e, juntamente com seu irmão Arthur, pratica a arte dos dedos leves por toda a região costeira de Rakzurr, província mais hostil da Terra de Mör. No entanto, após mais um dia trabalho, o garoto descobre que seu lar, o orfanato Caminho das Águas, foi incluso em um censo militar que recrutará meninos para os propósitos obscuros do vil duque Gallponzi. Determinado a proteger seus irmãos o que ele encontra em casa são dois misteriosos representantes do Arcanárium, o ginásio para feiticeiros mais famoso (e temido) de todo o reino. Eles estendem um convite que promete ser, não apenas a fuga de seus problemas atuais, mas também a porta para enfrentar os terríveis traumas do seu passado conturbado.

Número de páginas: 68 nesses 8 primeiros capítulos. No total são 200.

O link para leitura online pelo google docs é esse:

https://docs.google.com/document/d/1muaqC2hE11hXLmdQZ6Bnvas51gxXTpMQJSQEufmHJaQ/edit?usp=sharing

Se não for permitida a postagem de links do google docs, posso criar um tópico com o texto corrido da obra, sem problemas. Se isso for permitido, no caso.

Então é isso.

Ficaria muito grato por qualquer comentário/crítica/opinião sincera da parte da comunidade e me coloco à inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Tenham a certeza que qualquer contribuição é bem vinda.

Para aqueles que gostaram do trabalho e querem me ajudar mais ainda, fiz um questionário do google que, se respondido, contribuirá muito pro meu projeto.

O link do questionário é esse:

https://forms.gle/oEDvAkVFGxk87ij18

Se alguém tiver interesse em conferir mais da obra, basta entrar em contato comigo pelo e-mail: netricula@gmail.com

Desde já, muito obrigado.

Atenciosamente.

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 28/06/21 22:49 Link direto

Boa noite, Carlos!!~~

Adorável sua história e vou adorar tirar um dia inteiro para ler com calma.

Sobre sua dúvida, postar esse pedido aqui no fórum não quebra qualquer regra do site, na verdade ficamos muitos feliz por sua inciativa, mas o que você acha de postar sua obra diretamente no site? Eventualmente poderá oculta-la, fazendo isso poderá ter uma supervisão melhor sobre a opinião e criticas construtivas de outros usuários, caso não queira fazer isso não existe qualquer problema deixar aqui no fórum disponivel por link do google drive.

Atenciosamente, Shizu.

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 21/09/23 21:47 Link direto

Obrigada por ter compartilhado aqui conosco!!

Espero que sua história esteja fazendo sucesso!! Parabéns!!

▲ TOPO