![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Boa tarde! Eis uma pergunta super confusa de uma acadêmica que está confusa hahaha Faz um tempinho que estou reparando que não somente os textos publicados recentemente estão aparecendo na home do site, como também atualizações de novos capítulos em romances ou antologias. Gostei muito disso, pois faz a obra atualizada com novos capítulos ser vista! Mas também percebi que outras obras de capítulos únicos que são editadas acabam aparecendo na home do site também... Porém não consegui identificar o padrão em que isso ocorre... Digo porque, primeiramente vi um certo acadêmico editando a capa de um texto e esse texto apareceu na home, enquanto que um tempo depois vi uma certa acadêmica editando a capa de vários textos e nenhum deles apareceu na home. Isso me intrigou bastante. Então depois de já ter percebido essas mudanças nos textos dos outros usuários, hoje eu editei o corpo de alguns textos meus, e nenhum deles apareceu na home. (Graças a Satã... rsrs) Depois disso eu editei algumas capas dos meus textos, e tive uma surpresa em ver “Aqui...” na home, enquanto que nenhum dos outros apareceu, sendo que eu também editei a capa deles, ou seja, fiz exatamente a mesma coisa em três ou mais textos, mas somente um deles sofreu a "mudança". (Mas digamos que para todos os efeitos eu achei muito bom que os textos editados não apareceram na home, pois são textos antigos que eu apenas quis editar a capa...) Enfim, eu só queria entender como isso está funcionando... Sei que minha explicação/pergunta está confusa e talvez difícil de compreender o que eu quis dizer, mas provavelmente alguém da staff vai conseguir entender, eu espero hahahaha Grata desde já!! |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 09/05/21 23:41
Link direto
Boa noite, Meiling!! Como está? Ficamos muito felizes que tenha notado essa pequena mudança!~ Sobre o erro, ja estamos averigando o ocorrido e logo estará consertado, novinho em folha e funcionando como se deve! Muito obrigado por informal e sua duvida não foi confusa, moça. Atenciosamente, Shizu. <3 ![]() |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 25/05/21 18:18
Link direto
Citação de @PaulaMVS Boa noite, Meiling!! Como está? Ficamos muito felizes que tenha notado essa pequena mudança!~ Sobre o erro, ja estamos averigando o ocorrido e logo estará consertado, novinho em folha e funcionando como se deve! Muito obrigado por informal e sua duvida não foi confusa, moça. Atenciosamente, Shizu. <3 Então se trata de um bug? |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 26/05/21 21:27
Link direto
Citação de @Monise Então se trata de um bug? É um bug, vamos arrumar assim que possível. <3 ![]() |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 28/05/21 14:15
Link direto
Citação de @PaulaMVS É um bug, vamos arrumar assim que possível. <3 Aaahhh então é um bug! Eu não tinha entendido direito na sua resposta anterior, achei que era algo que vocês estavam implementando... Mas então por enquanto se eu editar meus textos antigos, eu ainda devo ter medo de eles aparecerem na home por engano? Obrigada pelas respostas sobre isso!! |