![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Olá, queridas pessoinhas da Academia de Contos!! Venho por meio deste tópico parabenizar o nosso incrível acadêmico Leonardo!! É com muita felicidade que esse ilustre autor está lançando seu primeiro livro!! <3 É sempre uma enorme alegria quando um escritor finalmente realiza seu sonho, e eu estou imensamente feliz pelo Leonardo ter conseguido realizar isso!! * --- * Espero do fundo do meu coração que Stamp - Classificando a Escória seja um grande e lindo sucesso!! Você merece muito, pois é muito dedicado e tem uma escrita realmente maravilhosa!! E espero também esse seja apenas o primeiro de muitos outros livros incríveis que você irá lançar!! Desejo um longo e lindo caminho como escritor para você, Leonardo <3 <3 <3 Aqui está o link para vocês verem a capa divosamente linda do livro!! E também para lerem a sinopse super interessante e porventura se interessarem!! |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 8 posts 8 proficientes |
Postado 21/04/21 23:34
Link direto
Citação de @MeilingYukari Olá, queridas pessoinhas da Academia de Contos!! Venho por meio deste tópico parabenizar o nosso incrível acadêmico Leonardo!! É com muita felicidade que esse ilustre autor está lançando seu primeiro livro!! <3 É sempre uma enorme alegria quando um escritor finalmente realiza seu sonho, e eu estou imensamente feliz pelo Leonardo ter conseguido realizar isso!! * --- * Espero do fundo do meu coração que Stamp - Classificando a Escória seja um grande e lindo sucesso!! Você merece muito, pois é muito dedicado e tem uma escrita realmente maravilhosa!! E espero também esse seja apenas o primeiro de muitos outros livros incríveis que você irá lançar!! Desejo um longo e lindo caminho como escritor para você, Leonardo <3 <3 <3 Aqui está o link para vocês verem a capa divosamente linda do livro!! E também para lerem a sinopse super interessante e porventura se interessarem!! Ahhhhhh muito obrigado <3<3<3. Você não imagina o quão feliz eu fico ao escutar isso de uma autora tão incrível quanto você <3<3<3 Os comentários que recebi aqui na Academia de contos me impulsionaram persistir nesse sonho e finalmente chegar a publicação, então eu sou muito grato!! |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 22/04/21 21:24
Link direto
Citação de @MeilingYukari Olá, queridas pessoinhas da Academia de Contos!! Venho por meio deste tópico parabenizar o nosso incrível acadêmico Leonardo!! É com muita felicidade que esse ilustre autor está lançando seu primeiro livro!! <3 É sempre uma enorme alegria quando um escritor finalmente realiza seu sonho, e eu estou imensamente feliz pelo Leonardo ter conseguido realizar isso!! * --- * Espero do fundo do meu coração que Stamp - Classificando a Escória seja um grande e lindo sucesso!! Você merece muito, pois é muito dedicado e tem uma escrita realmente maravilhosa!! E espero também esse seja apenas o primeiro de muitos outros livros incríveis que você irá lançar!! Desejo um longo e lindo caminho como escritor para você, Leonardo <3 <3 <3 Aqui está o link para vocês verem a capa divosamente linda do livro!! E também para lerem a sinopse super interessante e porventura se interessarem!! Parabéns Léo! Que conquista maravilhosa!!! Um dia eu chego lá... Muito sucesso pra você! |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 23/04/21 13:58
Link direto
Parabéns Leo! Que coisa mais linda! É maravilhoso te ver conquistando seus sonhos e conquistando o mundo! Que esta nova jornada seja maravilhosa e inspiradora para todos aqui! Muito sucesso para você, sei que você é um escritor incrível e espero em breve adquirir um exemplar desta obra de arte que você colocou no mundo! Boa sorte para você em todos os âmbitos da sua vida! Se você autorizar, eu posso ajudar a divulgar pelas redes sociais da AC! Me dê um toque caso quiser! <3 Muito sucesso para você sempre! E obrigada Meiling por nos dar essa notícia maravilhosa! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 23/04/21 18:15
Link direto
Citação de @Monise Citação de @MeilingYukari Olá, queridas pessoinhas da Academia de Contos!! Venho por meio deste tópico parabenizar o nosso incrível acadêmico Leonardo!! É com muita felicidade que esse ilustre autor está lançando seu primeiro livro!! <3 É sempre uma enorme alegria quando um escritor finalmente realiza seu sonho, e eu estou imensamente feliz pelo Leonardo ter conseguido realizar isso!! * --- * Espero do fundo do meu coração que Stamp - Classificando a Escória seja um grande e lindo sucesso!! Você merece muito, pois é muito dedicado e tem uma escrita realmente maravilhosa!! E espero também esse seja apenas o primeiro de muitos outros livros incríveis que você irá lançar!! Desejo um longo e lindo caminho como escritor para você, Leonardo <3 <3 <3 Aqui está o link para vocês verem a capa divosamente linda do livro!! E também para lerem a sinopse super interessante e porventura se interessarem!! Parabéns Léo! Que conquista maravilhosa!!! Um dia eu chego lá... Muito sucesso pra você! Muito obrigado <3<3 |
Postado 23/04/21 18:39
Link direto
Citação de @anaccapre_ Parabéns Leo! Que coisa mais linda! É maravilhoso te ver conquistando seus sonhos e conquistando o mundo! Que esta nova jornada seja maravilhosa e inspiradora para todos aqui! Muito sucesso para você, sei que você é um escritor incrível e espero em breve adquirir um exemplar desta obra de arte que você colocou no mundo! Boa sorte para você em todos os âmbitos da sua vida! Se você autorizar, eu posso ajudar a divulgar pelas redes sociais da AC! Me dê um toque caso quiser! <3 Muito sucesso para você sempre! E obrigada Meiling por nos dar essa notícia maravilhosa! Poxa, muito obrigado! <3<3. Não sabe como me alegra ouvir isso de escritores tão incríveis quanto vocês! Espero que goste do meu livro :) E nossa, eu ficaria muito agradecido se pudesse divulgar! Me ajudaria bastante! É bem difícil divulgar o livro, então toda ajuda é mais do que bem-vinda!<3<3. Claro, se não for nenhum incomodo. Agradeço muito <3<3<3 |