Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>[OFICIAL] Uma simples história!

[OFICIAL] Uma simples história! [ABERTO] Segunda brincadeira de aniversário de cinco anos da AC!~ Iniciado por Shizu Devastir em 10/03/21 04:15
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

Uma simples história!

Em minha mirabolante mente reconheci um mal que muitas vezes eu cometo e acredito/espero que outros também, pensar/criar majestosas histórias fictícias esquecendo da simplicidade das histórias reais como o surgimento de uma cicatriz, uma pedra/concha do mar, aquele chaveiro velho, entre tantos outros exemplos.

E é meditando nessa ideia que o segundo jogo traz seu funcionamento, registre e compartilhe a história do seu Nick/Nome de Exibição usado aqui no site.

Começando por mim:

Meu nome de usuária surgiu quando criei minha conta aqui no site, o que é meio doido. Mas vamos ao que interessa, eu tinha assistido naquele ano um anime, que me marca até hoje, Tonari no Kaibutsu-kun (o monstro que senta ao meu lado).

Um shoujo de respeito e o triangulo “amoroso” suportável ao meu ver (hahaha), a questão é que o nome da protagonista é Shizuku Mizutani, eu exclui algumas partes e lá estava meu carinhoso nick Shizu!

Agora conte-me a sua história, camarada!

❖❖❖

Holzwarth 571 pontos
3 tópicos 3 proficientes
24 posts 11 proficientes
Postado 10/03/21 15:05 Link direto

Quando estou andando pela cidade, seja a minha própria cidade, seja outra qualquer que eu esteja visitando, tenho o costume de ler as placas dos nomes das ruas e dos lugares quando estou no carro. Faz parte do processo de admirar a paisagem, como algumas pessoas gostam de ver as casas, os jardins, eu gosto de ler as placas, e quanto mais diferentes forem os nomes dos lugares, melhor. Guardo os nomes/sobrenomes interessantes na cabeça, e esse foi o caso do Holzwarth. Aqui perto de onde eu moro, existe uma cadeia pública chamada Franz de Castro (?) Holzwarth, e quando eu li esse nome pela primeira vez, fiquei "caraca, preciso guardar esse!". E guardei. Anotei no bloco de notas do celular e nunca mais esqueci. Dentre todos os que eu já guardei até agora, Holzwarth é o que eu mais gosto, e decidi fazer dele a minha identidade quando criei minha conta na Academia.

não estou ligando muito pra falta de água no mundo, eu só bebo suco.

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 21/03/21 21:53 Link direto

Citação de @archangel

Quando estou andando pela cidade, seja a minha própria cidade, seja outra qualquer que eu esteja visitando, tenho o costume de ler as placas dos nomes das ruas e dos lugares quando estou no carro. Faz parte do processo de admirar a paisagem, como algumas pessoas gostam de ver as casas, os jardins, eu gosto de ler as placas, e quanto mais diferentes forem os nomes dos lugares, melhor. Guardo os nomes/sobrenomes interessantes na cabeça, e esse foi o caso do Holzwarth. Aqui perto de onde eu moro, existe uma cadeia pública chamada Franz de Castro (?) Holzwarth, e quando eu li esse nome pela primeira vez, fiquei "caraca, preciso guardar esse!". E guardei. Anotei no bloco de notas do celular e nunca mais esqueci. Dentre todos os que eu já guardei até agora, Holzwarth é o que eu mais gosto, e decidi fazer dele a minha identidade quando criei minha conta na Academia.

Eu nem poderia imaginar que essa era a história do seu nick!!! Que legal!!!~~~~

Esse é uma mania muito legal, eu deveria fazer isso para não me perder tanto hahahahah

Já chegou a usar desses nomes em alguma história/obra?

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5000 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 21/03/21 23:33 Link direto

O nome do meu nick é por causa do meu aniversário, que é 6 de Janeiro. Hahahahaha eu não me lembro qual era o anterior... Ou se sempre foi 6 de Janeiro...

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Monise 2307 pontos
13 tópicos 8 proficientes
134 posts 81 proficientes
Postado 24/03/21 13:02 Link direto

Meu primeiro nome na AC, Monise, é o nome da filha de uma professora de quem eu gostava demais na igreja, ela disse que sempre amou o nome Simone, mas como eu cheguei primeiro e ela só foi ter uma filha anos depois, resolveu jogar com as letras e criar Monise. Escolhi esse nome em homenagem a ela que continua linda e maravilhosa tal qual era quando me deu aulas na infância...

Já o nome Sonja, surgiu da vontade de mudar um pouco, gostei da sonoridade do nome, só depois de ter mudado é que fui ver o significado, que quer dizer "sabedoria" e gostei.

Mas já estou com saudades de Monise, acho que em breve volto...

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 21/09/23 19:35 Link direto

Certa vez eu assisti o anime Sakura Card Captors, e tinha uma personagem chamada Meiling.

Minha mãe teve uma amiga chamada Yukari.

Eu juntei os dois nomes, pois achei lindo haha * --- *

▲ TOPO