![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 10/10/21 15:32
Link direto
Citação de @PaulaMVS O próximo acadêmico já se encontrou indo para algum lugar sendo que deveria ir de inicio para o exato oposto e teve de voltar ocaminho "puto da vida" sem entender "por que?" HAHHAHHAHA~ Credo que horror, o pior é que é verdade. No ensino médio saí da escola e fui caminhando com meu amigo, sete quarteirões, pois queríamso chegar numa padaria. Quando percebemos, estávamos no lado oposto, longe pra caramba da padaria... E andamos os 14 quarteirões para chegar no nosso aguardado destino kkkkk O próximo acadêmico já saltou de um ônibus ou carro em movimento. (Não necessariamente em alta velocidade, mas o veículo estava se mexendo, mesmo que devagar) |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 10/10/21 20:31
Link direto
Citação de @MeilingYukari Credo que horror, o pior é que é verdade. No ensino médio saí da escola e fui caminhando com meu amigo, sete quarteirões, pois queríamso chegar numa padaria. Quando percebemos, estávamos no lado oposto, longe pra caramba da padaria... E andamos os 14 quarteirões para chegar no nosso aguardado destino kkkkk Nossa!! A conversa estava boa hahhahah Eu faço muito isso hahhah Citação de @MeilingYukari O próximo acadêmico já saltou de um ônibus ou carro em movimento. (Não necessariamente em alta velocidade, mas o veículo estava se mexendo, mesmo que devagar) Verdade? Eu já entrei em um ônibus em movimento, conta? O próximo acadêmico já ficou de mal com alguém e essa pessoa não percebe até que você tenha falado algo... ![]() |
Postado 12/10/21 15:08
Link direto
Citação de @PaulaMVS Verdade? Eu já entrei em um ônibus em movimento, conta? Mas Satanás tem poder! Isso deve ter sido uma aventura bem perigosa hahaha Citação de @PaulaMVS O próximo acadêmico já ficou de mal com alguém e essa pessoa não percebe até que você tenha falado algo... N-não... sei...? Isso é bastante complexo de se definir. Mas a verdade é que as pessoas realmente precisam conversar quando algo de ruim ou triste acontece, pois se não conversam, nunca vão conseguir entender um ao outro, ou ao menos deixar algo explicado, mesmo que a amizade não volte... Mas conversar é a coisa mais importante que deveria ser feita, e é muito triste quando isso não acontece... O próximo acadêmico já quebrou uma cama (ou quando era criança, brincando em cima dela, ou já adulto, fazendo peripécias de adulto em cima dela hahaha) |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 19/10/21 00:19
Link direto
Citação de @MeilingYukari Citação de @PaulaMVS Verdade? Eu já entrei em um ônibus em movimento, conta? Mas Satanás tem poder! Isso deve ter sido uma aventura bem perigosa hahaha Citação de @PaulaMVS O próximo acadêmico já ficou de mal com alguém e essa pessoa não percebe até que você tenha falado algo... N-não... sei...? Isso é bastante complexo de se definir. Mas a verdade é que as pessoas realmente precisam conversar quando algo de ruim ou triste acontece, pois se não conversam, nunca vão conseguir entender um ao outro, ou ao menos deixar algo explicado, mesmo que a amizade não volte... Mas conversar é a coisa mais importante que deveria ser feita, e é muito triste quando isso não acontece... O próximo acadêmico já quebrou uma cama (ou quando era criança, brincando em cima dela, ou já adulto, fazendo peripécias de adulto em cima dela hahaha) Verdade! Várias vezes quando era criança. Adorava pular no colchão de molas da cama da minha mãe. O próximo acadêmico tem sempre uma "mania da vez" e depois de algum tempo muda. |
Postado 19/10/21 09:45
Link direto
Citação de @Monise Verdade! Várias vezes quando era criança. Adorava pular no colchão de molas da cama da minha mãe. Pular no colchão de molas é tudo de bom! Já quebrei a cama da minha vó assim hahahaha Citação de @Monise O próximo acadêmico tem sempre uma "mania da vez" e depois de algum tempo muda. Nossa, o pior que sim, e eu quase não percebo isso. Quem percebe é minha mãe, que sempre fica brava com essas minhas tais "manias". Certa vez tive mania de tomar banho no escuro. Outra vez tive mania de comer de olhos fechados. (Nossa, agora me deu até vontade de fazer isso de novo kkkk) O próximo acadêmico já lambeu/bebeu sangue de feridas e/ou sangue de menstruação, sendo seu próprio e/ou de outra pessoa! |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 19/10/21 10:08
Link direto
Citação de @MeilingYukari Citação de @Monise Verdade! Várias vezes quando era criança. Adorava pular no colchão de molas da cama da minha mãe. Pular no colchão de molas é tudo de bom! Já quebrei a cama da minha vó assim hahahaha Citação de @Monise O próximo acadêmico tem sempre uma "mania da vez" e depois de algum tempo muda. Nossa, o pior que sim, e eu quase não percebo isso. Quem percebe é minha mãe, que sempre fica brava com essas minhas tais "manias". Certa vez tive mania de tomar banho no escuro. Outra vez tive mania de comer de olhos fechados. (Nossa, agora me deu até vontade de fazer isso de novo kkkk) O próximo acadêmico já lambeu/bebeu sangue de feridas e/ou sangue de menstruação, sendo seu próprio e/ou de outra pessoa! Lamber o sangue de machucados sim. É quase instintivo cortar o dedo e levar o ferimento a boca... Agora sangue dos outros ou dos outros é bem nojento, pelo menos eu acho isso... O próximo acadêmico já tomou chuva indo trabalhar e teve que passar o dia todo ensopado... |
![]() ![]() ![]() 3 tópicos 3 proficientes 24 posts 11 proficientes |
Postado 20/10/21 14:54
Link direto
Citação de @Monise Lamber o sangue de machucados sim. É quase instintivo cortar o dedo e levar o ferimento a boca... Agora sangue dos outros ou dos outros é bem nojento, pelo menos eu acho isso... O próximo acadêmico já tomou chuva indo trabalhar e teve que passar o dia todo ensopado... Cara, verdade. Mais de uma vez, inclusive. Na época das aulas presenciais da faculdade, (saudades volta pra mim nunca reclamei) eu voltava para casa a pé porque eram só 2km de distância de casa até a universidade, então enfrentei chuvas que só por deus. Teve um dia especial que meu guarda-chuva quebrou de tão violento que tava o vento e eu tava no meio do caminho, não tinha uma loja de bugiganga pra comprar outra guarda-chuva, nem que fosse aqueles bem safados de 4 reais. Cheguei na aula inteiro molhado, com frio e com água dentro do tênis... O próximo acadêmico comia (ou já comeu pelo menos uma vez) coisas estranhas quando era criança, como giz de cera, massinha de modelar e etc. não estou ligando muito pra falta de água no mundo, eu só bebo suco. |
Postado 21/10/21 13:42
Link direto
Citação de @archangel O próximo acadêmico comia (ou já comeu pelo menos uma vez) coisas estranhas quando era criança, como giz de cera, massinha de modelar e etc. Verdade, eu adorava comer meus fios de cabelo hahaha O próximo acadêmico já teve uma diarréia em situação constrangedora. (Na pista, na faculdade, na casa do crush, no restaurante, enfim kkkk) |
Postado 21/09/23 22:51
Link direto
Irei continuar a brincadeira respondendo minha própria pergunta: Citação de @MeilingYukari O próximo acadêmico já teve uma diarréia em situação constrangedora. (Na pista, na faculdade, na casa do crush, no restaurante, enfim kkkk) Sim, tive na pista. Tive que usar o banheiro da Havan. Não tinha água. A privada ficou assustadora kkkkk - O próximo acadêmico responde se é verdade ou mentira que isso já aconteceu com ele: - Você já ficou preso do lado de fora da sua casa. Seja porque perdeu a chave, ou porque não tinha ninguém em casa para abrir o portão pra vc. |