![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 6 posts 6 proficientes |
Alô, gente bonita! Sou recém-chegada de outra plataforma de histórias (cuja proposta é bem diferente da proposta daqui). A dinâmica da Academia de Contos é bastante intrigante e confesso que me sinto animada para descobrir novos textos! Mais que escrever, meu passatempo preferido sempre foi ler. Aprecio a literatura tanto quanto aprecio a leitura (que, pasmem, são coisas completamente diferentes); minha meta de vida é me transformar na melhor leitora que eu puder ser. Também pretendo me tornar uma velhinha simpática que mora com seu gato num sítio isolado, mas isso é secundário. Meu gênero literário preferido (no momento) é ficção histórica. Leio tudo o que me caia em mãos: da literatura infanto-juvenil aos sisudos clássicos, de ficção científica ao romance água-com-açúcar, de best-sellers a bula de remédio. Adoraria conhecê-los melhor! |
![]() ![]() ![]() 3 tópicos 3 proficientes 7 posts 4 proficientes |
Postado 06/02/21 13:13
Link direto
Bem vinda Nyels! Sinta-se em casa e aproveite o que de melhor a AC pode oferecer! Creio que vai encontrar coisas incríveis que com toda certeza te auxiliarão a cumprir uma de suas metas, todos os autores são incríveis ao seu modo e seus trabalhos de tirar o fôlego. Sobre sua segunda meta de vida, simpatizo muito, porém pretendo ter uma dezena de netos para mimar. Mais uma vez, muito bem vinda! |
Postado 06/02/21 14:35
Link direto
Obrigada pela acolhida <3 |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 06/02/21 14:36
Link direto
Sejam muito bem vindas a este antro maldito (e atualmente um tanto comatoso), senhoritas... Espero sinceramente que ambas possam desfrutar plenamente de todo o considerável acervo de obras aqui disponível, bem como possam fazer todas amizades e parcerias que lhe forem possíveis. Desejo-lhes boa fortuna em seus intentos/projetos e somente as mais excelentes leituras/postagens. Atenciosamente, um ser oriundo do Inferno e imerso nele, Diablair. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 06/02/21 14:38
Link direto
Olá, moça! Seja muito Bem-Vinda ao site!! ♡♡♡ É uma honra ter uma leitora apaixonada como você no site, tenho plena certeza que encontrar muitas obras incríveis no nosso extenso "arcernal" como maravilhosos escritores e leitores! Visando que gostaria de conhecer a todos melhor, digo que, sobre sua meta segundária a velhice, minha meta é ser uma velhinha gentil dona de uma padaria pequeninha que mora em uma casinha pequeninha com sua gata por hora é isso (hahahaha). Sobre ler o que lhe for de alcance, INCRÍVEL! Faço o mesmo, leio de tudo mas sempre tem aquelas exceções, no meu caso, triângulos amorosos (posso perenges quando pegou uma obra assim, pois quero ler mas aquela longa indecisão dos personagens... Devaneios meus). Espero que goste cada vez mais do site e possa se enturmar fazendo muito amigos! Assinado uma pequena vampira, <3 P.S.: Anciosa para ler suas obras!~~ ![]() |
Postado 06/02/21 15:14
Link direto
Obrigada pela acolhida, Diablair e Shizu <3 A Academia de Contos é um lugar organizado e de muita qualidade, pelo que pude observar. Os textos por aqui têm, de fato, uma qualidade média que não estou acostumada a encontrar na internet. Li um ou dois contos e gostei do que vi! Creio que há muitas pérolas apenas esperando que eu as encontre... Eu não ligava para triângulos amorosos quando tinha meus onze ou doze anos (que menina não sofreu pelo trio Bella-Edward-Jacob com essa idade?), mas hoje dificilmente encontro essa temática nos livros que leio. Creio que existe uma maneira de trabalhar com triângulos amorosos sem cair na pasmaceira: Machadinho conseguiu, afinal, em Dom Casmurro. Mas o risco é grande -haha Obs.: Quem sabe algum dia eu publique algo? Nunca se sabe... |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 07/02/21 18:07
Link direto
Olá Nyels! Agradeço por escolher a AC para passar um tempo, sinta-se a vontade, tire os sapatos, abra as janelas, abre lá a geladeira e pegue o que quiser! A casa é bagunçada, mas é bem confortável ISDOJSIDSDU Sinta-se completamente abraçada por nós! Espero do fundo do meu coração que sua estadia aqui na AC seja puramente benéfica e cheia de aventuras e sensações boas! Conte conosco, sempre! É uma honra ter mais uma escritora e leitora maravilhosa para somar ao nosso pequeno-grande reino! Fico feliz de ver que você chegou chegando já fazendo tópicos e interagindo para caramba! UDSIJODISUOU espero ler suas obras em breve e te conhecer melhor! Beijinhos, Seis <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 14/02/21 13:03
Link direto
Bem-vinda, Nyels! Que bom ter você conosco! Aqui com certeza você se divertirá bastante, tem de tudo um pouco... Meus textos de época, infelizmente são de terror, culpa do mês de halloween... Quando sair algo mais romântico aviso... Quanto ao sonho da velhice, quero ser uma velhinha viajante tomando meu chá ou café gelado pelo mundo agora e para repousar quem sabe uma casinha com lindas floreiras na Itália e claro, com uma imensa biblioteca... A biblioteca já é bem grande, agora só falta o dindin para conquistar o resto... Agraciada por sua presença aqui. O pessoal é super gente boa! |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 01/03/21 23:45
Link direto
Seja muito bem vinda, Nyels! Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |