Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Espaço pra autores que visam publicar livros gratuitamente e querem se promover

Espaço pra autores que visam publicar livros gratuitamente e querem se promover [ABERTO] Iniciado por Francisco L Serafini em 16/01/21 08:40
▼ FIM
Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes

Bom dia a todos. Participo de grupos de escritores e muito frequentemente há postagens de autores que querem publicar seus livros gratuitamente em alguma plataforma online para fazer seu nome.

Eu sempre fico com vontade de recomendar a AC, por achar que a estrutura que um livro pode ser postado aqui ser próxima do que considero ideal e ter muito espaço pra feedback, mas raramente o faço pela cultura que o site tem.

Minha sugestão é, na verdade, um alerta sobre o "mercado" de escritores, que no Brasil há cada vez mais gente escrevendo. Há muita gente que procura por espaço pra se promover e não encontra. Há muita gente querendo um local pra publicar seu livro gratuitamente e não encontra. Existem plataformas como o Wattpad que até podem fazer isso, mas o Wattpad em si hoje é meio mal visto por ser um site de fanfic mal escrita.

Na minha opinião, a AC está estagnado num mesmo patamar há muito tempo. Há oportunidades de crescer. Aqui tem uma dica pra onde olhar.

Atenciosamente,

Francisco.

❖❖❖

▲ TOPO