Fórum >>Pátio >>Carnificina II (2020) >>Discussão - Capítulo 3

Discussão - Capítulo 3 [FECHADO] Iniciado por D em 01/11/20 02:15
▼ FIM
D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 968 pontos
48 tópicos 31 proficientes
353 posts 147 proficientes

Este tópico é destinado à discussão sobre o Capítulo 3 do texto Academia da Carnificina II. Apenas os usuários inscritos no evento ou organizadores devem postar no mesmo, e posts feitos por outros usuários serão excluídos pela administração do site.

Capítulo 3: Destino

Vítima: Philip Black Stilinski

Possíveis Suspeitos: Ava, Meiling, Nicolle, Petra, Rogério, Sabriny e Virgilius

Salas disponíveis para investigar: Vestiário Masculino, Vestiário Feminino, Prisão, Quarto 12, Quarto 13, Quarto 22, Quarto 31, Quarto 41, Quarto 52

Instruções e Prazos

Para os mortos:

Caso o seu personagem tenha sido assassinado neste capítulo, você pode participar da discussão e votar para ajudar a determinar o seu assassino. No entanto, você não pode investigar, e em futuros capítulos, você não poderá mais participar do jogo.

Para todos os participantes:

Poste abaixo suas opiniões sobre o que você acha que rolou nessa rodada e porquê.

A partir da manhã de Quarta-feira, o tribunal será aberto, e cada participante tem direito a apenas um voto em quem deve ser o executado pelo assassinato.

As 23:59 de Sábado, a votação estará encerrada, e o tópico será fechado logo a seguir. O personagem com mais votos será executado no próximo capítulo. Em caso de empate na votação, caso um dos acusados empatados seja o verdadeiro assassino, ele(a) será executado.

Apenas para assassinos(as):

O seu líder tem até as 23:59 de Sábado para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: que jogador vocês tentarão assassinar, e qual assassino fará o trabalho sujo. Caso o jogador escolhido seja o bruxo, o assassino selecionado morrerá, assim como o bruxo.

Apenas para o(a) protetor(a):

Você tem até as 23:59 de Sábado para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: que jogador você irá proteger.

Apenas para o(a) detetive:

Você tem até as 23:59 de Sábado para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: que jogador você irá vigiar. Você receberá uma resposta após o fechamento da votação informando se o jogador escolhido é ou não é um assassino.

Para todos, exceto assassinos:

Vocês têm até as 23:59 de Sexta para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: qual área/sala da Academia, dentre as citadas acima, você irá investigar. Você receberá uma resposta em até 24 horas com uma pista referente ao local.

Observações

Para todos os prazos, considere o horário de Brasília.

Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 04/11/20 21:51 Link direto

Boa noite, Acadêmicos.

O Tribunal está oficialmente aberto. A partir de agora, vocês podem votar em quem deve ser executado pelo assassinato de Philip Black Stilinski.

Os acadêmicos vivos que podem ser suspeitos e receberem votos são: Meiling, Virgilius, Rogério, Sabriny, Nicole, Petra, Ava. Votos em outros personagens não serão contabilizados.

Para declarar o seu voto, poste abaixo "Eu voto em". Após a postagem do voto, o seu post não deve ser editado. Se houverem múltiplos posts com votos de uma mesma pessoa, apenas o último será considerado.

A votação será encerrada as 23:59 de Sábado, dia 07 de Novembro.

Gans 262 pontos
1 tópicos 1 proficientes
29 posts 29 proficientes
Postado 07/11/20 14:58 Link direto

Voto em Ava e aceito meu destino q

Malva Malvinha 814 pontos
0 tópicos 0 proficientes
21 posts 17 proficientes
Postado 07/11/20 17:35 Link direto

Vamos lá!

Ao ler o capítulo, tive a impressão de que o assassino não era tão próximo a Philip e com mais investigações cheguei a conclusão de que não estávamos falando de um assassino e sim de uma assassina. Principalmente pela postura da vítima ao questionar ao seu assassino o que o mesmo fazia no Vestuário Masculino. No entanto, não quis excluir a possibilidade de ser um homem, então decidi investigar o quarto de Virgilius e Lionel (quarto 13) e o que encontrei foi isto:

"Ao investigar o Quarto 13, você encontra uma garrafa de álcool terminada jogada no canto do chão, uma mala aberta na cama de Virgilus, e roupas espalhadas para todos os lados."

Como visto, nenhuma dica de um possível assassino até então. Logo, permaneci com minha primeira crença e tive a confirmação quando meu companheiro Gus decidiu compartilhar a pista do mesmo quarto. Porém, as informações foram um tanto quanto diferentes:

"Ao investigar o Quarto 13, você vê uma cama feita e a outra com uma mala, parcialmente suja com manchas de lama, ainda não fechada. A mala possui várias roupas azuis em seu interior e entre elas, um livro, cuja capa estampava uma silhueta com um alvo."

Veja bem, todas as pistas são escritas conforme as informações ditadas no capítulo, ou seja, se fosse de extrema importância, seria citado no capítulo a ocorrência de um temporal (o que justificaria a lama) e as cores das roupas (que justificaria o desaparecimento da blusa). Mas convenhamos, não foi o que aconteceu.

Com isso, posso dizer que minha desconfiança de que estávamos falando de uma assassina estava cada vez mais viável. O personagem de Gus é uma mulher e com a tentativa de culpar um inocente usou a figura de Virgilius.

Resumindo a ópera, meu voto vai para Petra. Gus, não foi dessa vez :/

"Somos produto de meios e fins".

Gans 262 pontos
1 tópicos 1 proficientes
29 posts 29 proficientes
Postado 07/11/20 18:28 Link direto

Citação de @Viajante

Recebo com tranquilidade e paz de espírito de alguém que aceitou a queda. Achei bem justo você ter sido a pessoa que derrubou meu disfarce ahsuhsu

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 07/11/20 23:26 Link direto

Bom, contabilizando o argumento da Malva lá em cima, na minha pista (Vestiário Masculino) diz que múltiplos fios de cabelos se encontravam no local, o que nos faz pensar que é uma mulher a culpada. Com certeza não foi eu, pois a reação dele jamais seria aquela. Provavelmente se trata de alguém que não é próximo ao Phil.

Por isso...

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 07/11/20 23:26 Link direto

Meu voto vai na Petra

Mr Black Caçador da Escuridão 1174 pontos
0 tópicos 0 proficientes
20 posts 16 proficientes
Postado 07/11/20 23:34 Link direto

Por tudo citado acima e todos últimos acontecimentos, a única alternativa é...

Mr Black Caçador da Escuridão 1174 pontos
0 tópicos 0 proficientes
20 posts 16 proficientes
Postado 07/11/20 23:34 Link direto

Meu voto vai na Petra

Malva Malvinha 814 pontos
0 tópicos 0 proficientes
21 posts 17 proficientes
Postado 07/11/20 23:36 Link direto

Citação de @Gans

Citação de @Viajante

Recebo com tranquilidade e paz de espírito de alguém que aceitou a queda. Achei bem justo você ter sido a pessoa que derrubou meu disfarce ahsuhsu

Você fez bem, meu caro amigo!

Que sua morte seja tranquila.

"Somos produto de meios e fins".

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 07/11/20 23:54 Link direto

Quando as pistas diferentes foram apresentadas, qualquer um dos dois podia ser o assassino.

Mas levando em consideração a pista da Sabrina, na qual está escrito que o assassino deixou fios de cabelos lisos na cena do crime... Entre a Petra e a Ava a única que tem os cabelos lisos é a Petra... então...

▲ TOPO
[Tópico Fechado]