Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Busca de texto por número de palavras

Busca de texto por número de palavras [ABERTO] Iniciado por Meiling Yukari em 29/10/20 14:51
▼ FIM
Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes

Olá, vim fazer uma sugestão sobre a área de busca de textos!

Antes da sugestão em si, gostaria de dizer o quanto eu gosto da área de busca de textos, pois gosto muito que seja possível procurar obras usando as tags, o tipo de texto, e os gêneros, sendo essas as opções que eu mais uso durante as pesquisas. E também é muito legal poder procurar pelo autor e pelo título. A única ferramenta ali que ainda não me utilizei é a de palavras-chaves, mas acredito que esse campo seja muito útil para vários acadêmicos!

Agora chegando ao ponto, eu acho que uma outra boa opção para se adionar, seria a possibilidade de buscar textos pelo número de palavras.

Digo isso pois muitos romances/novelas acabam tendo poucas palavras, e às vezes estamos procurando uma história maior para ler e ficar bastante tempo entretidos com ela.

E por outro lado, textos com o gênero drabble nem sempre apresentam apenas 100 palavras (já que alguns autores cometem esse pequeno errinho), e às vezes estamos procurando histórias curtinhas para ler em um dia corrido.

Então, para os dois casos, eu acredito que uma possibilidade de buscar textos de 100, 200, 300 [...] 1000 [...] 5000 [...] 10000 palavras seja uma ótima ferramenta para os usuários da Academia!!

Espero que gostem dessa sugestão <3

Grata desde já!!

❖❖❖

Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes
Postado 29/10/20 15:07 Link direto

Do jeito que você explicou, realmente essa é uma opção de busca necessária. Tomara que seja implementada.

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 31/10/20 00:37 Link direto

Gostei muito da sua sugestão e da explicação de deu para sua ideia, Moça Mei, estarei avaliando e anotando sua sugestão e futuramente poderá estar em uma das atualizações do site, fique de olho.

Novas sugestões e/ou erros, por favor, vamos conversar.

<3

Postado 18/11/20 21:22 Link direto

Citação de @LEcrivain

Do jeito que você explicou, realmente essa é uma opção de busca necessária. Tomara que seja implementada.

Fico feliz que você tenha gostado da ideia, Francisco!

Obrigada pelo apoio!

Postado 18/11/20 21:23 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Gostei muito da sua sugestão e da explicação de deu para sua ideia, Moça Mei, estarei avaliando e anotando sua sugestão e futuramente poderá estar em uma das atualizações do site, fique de olho.

Novas sugestões e/ou erros, por favor, vamos conversar.

<3

Muito obrigada, senhorita Shizu, por sua atenção em me responder!

Fico feliz que a ideia tenha sido do seu agrado <3

▲ TOPO