Fórum >>Pátio >>Carnificina II (2020) >>Discussão - Capítulo 2

Discussão - Capítulo 2 [FECHADO] Iniciado por Shizu Devastir em 22/10/20 03:13
▼ FIM

❖❖❖

Monise 2359 pontos
13 tópicos 8 proficientes
134 posts 81 proficientes
Postado 26/10/20 22:19 Link direto

É extremamente injusto ser acusada desta maneira de algo que eu realmente não fiz por pura implicância com minha personagem.

Não matei ninguém!

Tenho álibis em ambas as mortes, mas cada um enxerga o que quer e tem umas cabecinhas que são tão facilmente manipuladas, não é mesmo?!

Enquanto vocês põe o fico em mim, o assassino está dando gargalhada da inocência de vocês e realmente eu acho cômico, vocês me pareciam bem mais inteligentes...

Eu sinceramente esperava mais de vocês... Mas enfim, assassinos sempre se aproveitam da confiança cega...

Quem mente, quem matou, quem fala a verdade, só o tempo dirá...

Eu sei que não matei ninguém, em nenhum dos casos, mas enfim, o assunto agora é outro.

Vamos ao que interessa, com relação ao assassino deste capítulo, levando em conta tudo o que foi discutido e as noticias do AC News, está bem claro que ele já foi executado, então...

Monise 2359 pontos
13 tópicos 8 proficientes
134 posts 81 proficientes
Postado 26/10/20 22:20 Link direto

Meu voto vai para ninguém.

Ahiru Doremi 26 pontos
0 tópicos 0 proficientes
5 posts 5 proficientes
Postado 26/10/20 23:24 Link direto

Votando em ninguém por dois motivos:

A pessoa que eu acho que é culpada não pode ser votada. (Eu ainda não confio no salafrário do professor! Esse cara é o cabeça, tô falando mano, o maluco me deu até tarefa extra por causa disso, vocês estão sendo manipulados, caros amigos acadêmicos).

Eu acho que grande parte dos votos e da discussão estão equivocados, estão esquecendo dos álibis e pistas dos últimos casos.

Provavelmente o assassino é alguém tão aleatório, poderia ser a Monique já que ela é amante do professor, porém ela tem álibis muito bons pras últimas mortes, não me parece ela na minha opinião, todo mundo tá parecendo muito certo sobre isso, isso que me preocupa, me parece mais que estão tentando jogar a culpa nela como um bode expiatório...

Não estou totalmente certa de outros personagens, teria que esperar o próximos capítulos pra confirmar minhas suspeitas.

Ahiru Doremi 26 pontos
0 tópicos 0 proficientes
5 posts 5 proficientes
Postado 26/10/20 23:25 Link direto

Eu voto em ninguém.

gubichair 35 pontos
0 tópicos 0 proficientes
6 posts 6 proficientes
Postado 27/10/20 00:11 Link direto

Apenas lembrando os oito votos que condenaram a Elo: Mês (RIP) , Monique, Haruna Yvi (RIP), Sabriny, Philip, Petra, Ava Ray e Mei. Só uma curiosidade mesmo. rs

Eu voto em ninguém.

Mr Black Caçador da Escuridão 1174 pontos
0 tópicos 0 proficientes
20 posts 16 proficientes
Postado 27/10/20 00:55 Link direto

Citação de @gubichair

Apenas lembrando os oito votos que condenaram a Elo: Mês (RIP) , Monique, Haruna Yvi (RIP), Sabriny, Philip, Petra, Ava Ray e Mei. Só uma curiosidade mesmo. rs

Sim, lembro bem em quem votei, mas muito obrigado por ter trazido essa informação agregadora! Claramente erramos ao votar na Elo, mas estamos tentando consertar o erro.

Levando em consideração tudo apontando até então... Meu voto vai na Monise

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 27/10/20 00:58 Link direto

Claramente essa rodada é uma grande oportunidade para os acadêmicos votarem naqueles que eles cogitam ser um potencial assassino. Deixar isso passar mesmo tendo esse argumento claro como a luz do dia, levanta certas suspeitas, certamente, afinal: por que diabos os acadêmicos deixariam de votar, sendo que podem matar dois assassinos em uma única rodada? Além disso, não investigar os locais só aumenta essa suspeita (sim, Gans, essa foi pra você), até porque só um assassino que NÃO PODE INVESTIGAR os lugares falaria algo assim e essa seria a oportunidade perfeita para isso, não é?

Para não dizerem que estou aqui meramente por influência alheia, resolvi trazer em pauta o que a MINHA PISTA apontava na rodada em que a senhorita Mês morreu: a IMAGEM de um isqueiro e um tênis. Foi falha minha, recebedora desta pista, não ter analisado com mais cuidado as fichas dos acadêmicos e acabei deixando passar que, na ficha da Monise consta o seguinte: “usa sapatos fechados tipo Anabela, mas extremamente confortáveis e tênis… [...] sempre tem tira algo de seus bolsos que seja útil: isqueiro, remédio, canivete, lanterna, etc…”. Levando isso em consideração, acredito que seja plausível acreditar que ela seja a culpada. Ela tem acesso ao Quartinho por ser governanta, faria sentido ela estar na Biblioteca Secreta tomando café (pois a mesma afirma que o toma para se manter acordada) e foi pega de surpresa e, como a mesma afirma carregar várias coisas inéditas no bolso, vai que ela carregava um dardo venenoso para cima e para baixo, sei lá.

“Ah, mas ela tem álibi” sim, um NPC do jogo que é super confiável e nós temos acesso a conversar com ele. Além disso, o fato dela NUNCA falar sobre seu passado e ter brotado na Academia, só me leva a pensar que ela é uma suspeita latente.

E, sinceramente, Monise, quem é inocente busca se defender e não sair falando o que você falou aí em cima. Eu ia ponderar não votar em ninguém nessa rodada, mas essa sua atitude não foi nada legal.

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 27/10/20 00:58 Link direto

Meu voto vai na Monise

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2572 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 27/10/20 01:26 Link direto

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Com Cinco votos, o Tribunal da Academia determinou que Monique Schimmer Martins será executada.

Os votos contados foram:

- Senhorita Mês (@4nacristina) : (Morta, sem voto valido)

- Senhorita Meiling (@dawnloveforever) : Monique

- Monique Schimmer Martins (@simonec_) : Ninguém

- Haruna Yvi (@Yvi) : (Morta, último voto valido) Monique

- Elorayna (@azurisky) : (Morta, sem voto valido)

- Virgilius Urizen (@LegendaryZero) : Não votou

- Rogério Cordeiro (@gubichair) : Ninguém

- Sabriny Diana Spellman (@SabrinaTernura) : Monique

- Philip Black Stilinski (@Felps) : Monique

- Nicolle Pantin (@KagamineGilda) : Ninguém

- Petra Fauchard (@Gans) : Ninguém

- Ava Ray (@Viajante) : Monique

- Lionel D. Jordan III (@Leonardo) : (Morto, último voto valido) Não votou

O próximo capítulo será postado em alguns dias, com um novo caso para ser resolvido.

▲ TOPO
[Tópico Fechado]