![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Saudações. Estou tão empolgado que sequer vou editar isso aqui: o AD (Auto Desafio) desta vez é simples: escolha uma imagem que possa servir de capa para um texto (ou seja, deve seguir as Regras e Normas do site). Você terá de escrever dez (isso mesmo, FUCKING DEZ) textos baseados nessa única imagem/capa e que contenham obrigatoriamente o Gênero Terror/Horror (pode incluir outros junto, se quiser). As obras podem ser Contos, Poemas e/ou Roteiros, mas deverão ser únicos (ou seja, dez postagens separadas) e conter a(s) devida(s) referência(s) que liguem o texto à obra. Por exemplo: a capa é um relógio velho sujo de fezes humanas. Você pode falar sobre como a passagem do tempo faz a vida virar uma merda, um assassino que sempre enfia aquele objeto no ânus de suas vítimas... Desde que esteja dentro das Normas e Regras de postagem do site e tenham um mínimo de bom senso, o Inferno é o limite. Ou não. O prazo é de... Vejamos, 30 dias a contar de AMANHÃ (20/10/2020). Mas somente por motivos de Mei maior. Se for participar, deixe uma mensagem lá embaixo com seu None/Nick e depois, se quiser, vá editando e adicionando o nome/link das suas obras. Com sorte, alguém lê e comenta, além de servir de lembrete para você e os demais. Podemos usar a tag AD03 para facilitar a localização, porque não? Quê? A premiação por isso? Está sonhando?! Não, claro que NÃO tem. Sou Diablair, não trabalho com gratificações. Agora caia fora e vá escrever os malditos dez textos antes que eu me gratifique destroçando sua cara com esse seu PC/Tablet/Celular/seja lá que p#%§@ você estiver usando para ler esta postagem! Ps: post editado somente para incluir os devidos agradecimentos à Srta Flávia (a.k.a. Imperatriz do Massacre) pela ideia fenomenal. Gratíssimo! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 19/10/20 21:42
Link direto
E lá vamos nós outra vez hahahaha Mas só avisando... Deusa Brina está vendo essa maldade aí heim, primeiro 20... depois 45... agora 30 dias.... Hum ¬¬ Mas ok ok, vamos lá, afinal, o que você não me pede diabolicamente que eu não faço satanicamente? Hihihihihi <3 E a propósito, providencie este texto, eu lhe imploro: Citação de @Diablerius um assassino que sempre enfia aquele objeto no ânus de suas vítimas... |
Postado 19/10/20 21:44
Link direto
SACERDOTISA DAS TREVAS TEXTOS: 0/10 DIAS RESTANTES: pior que não sei, mas a data limite é até 20/11/20 *** OBRAS: Obras postadas dentro do tempo: Obras postados fora do tempo: ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ *** |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 20/10/20 12:49
Link direto
Eu estava tão animada com o desafio que nem reparei que estava na outra parte do fórum. Tenso. e_e Eu também reparei nessa diminuição de dias. Tô de olho nisso aí, senhor Diab, ou eu deveria dizer: Tio Diab? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, lá vamos nós!! DESAFIO MAIS DO QUE ACEITO!! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 20/10/20 12:49
Link direto
BLODREINA (IMPERATRIZ DO MASSACRE) TEXTOS: 0/10 DIAS RESTANTES: 13 (edit 05/11) † Salve me † † † † † ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 20/10/20 17:53
Link direto
Shahahahahahahah! Quarenta e cinco dias deixaria o AD muito suave, aqui é Inferno na Terra, mocinhas! DIABLAIR TEXTOS: (0/10) DIAS RESTANTES: 29 DIAS Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 21/10/20 01:26
Link direto
SENHORITA TERNURA TEXTOS: 3/10 DIAS RESTANTES: 27 DIAS (estou começando a suspeitar da minha capacidade de contar, porque não faço ideia de quanto dias faltam ;-;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ - Imagem escolhida para o desafio (vou deixar visível aqui, justamente porque irei fazer uma capa diferente para cada texto): |
Postado 21/10/20 01:49
Link direto
Boa noite, meninas! Primeiramente, muito obrigado por aceitarem fazer parte desta insanidade! Todavia, a Divina Brina me alertou sobre a questão da edição repetida da mesma imagem e eu gostaria de propor algo: Vamos cada um postar a Imagem escolhida como inspiração aqui no Fórum. Aí, na hora de postarem seus Contos, Roteiros ou Poemas, vocês podem utilizar a imagem de capa que desejarem, mas ainda terão de utilizar aquela postada aqui como base para a obra. Não sei se consegui me expressar direito, perdão. Mas, digam: o que acharam da ideia? "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 21/10/20 15:44
Link direto
Citação de @Diablerius Boa noite, meninas! Primeiramente, muito obrigado por aceitarem fazer parte desta insanidade! Todavia, a Divina Brina me alertou sobre a questão da edição repetida da mesma imagem e eu gostaria de propor algo: Vamos cada um postar a Imagem escolhida como inspiração aqui no Fórum. Aí, na hora de postarem seus Contos, Roteiros ou Poemas, vocês podem utilizar a imagem de capa que desejarem, mas ainda terão de utilizar aquela postada aqui como base para a obra. Não sei se consegui me expressar direito, perdão. Mas, digam: o que acharam da ideia? Eu adorei a ideia, Diab! ♥ |
Postado 21/10/20 15:52
Link direto
Citação de @Diablerius Boa noite, meninas! Primeiramente, muito obrigado por aceitarem fazer parte desta insanidade! Todavia, a Divina Brina me alertou sobre a questão da edição repetida da mesma imagem e eu gostaria de propor algo: Vamos cada um postar a Imagem escolhida como inspiração aqui no Fórum. Aí, na hora de postarem seus Contos, Roteiros ou Poemas, vocês podem utilizar a imagem de capa que desejarem, mas ainda terão de utilizar aquela postada aqui como base para a obra. Não sei se consegui me expressar direito, perdão. Mas, digam: o que acharam da ideia? Acho uma ótima ideia fazer desse jeito <3 |
Postado 22/10/20 22:45
Link direto
Já vou no terceiro, meu povo! u_u ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |