43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Boa noite acadêmicos dos coraçãozinhos de melão! Como estão? Estou aqui para avisa-los que o site fechará! (temporariamente, e não por muito tempo) A partir do dia 30 de Setembro, por volta das 22h, até 1 de Outubro, por volta das 6h, o site estará em manutenção, e ficará fechado durante algumas horas. Passado a mensagem, digo para não entrarem em pânico, é só o mês das assombrações (hahahhah). P.S.: Não esqueçam de tampar bem os pés... Bum! |
0 tópicos 0 proficientes 14 posts 8 proficientes |
Postado 21/09/20 23:59
Link direto
Shizu! Quase me mata do coração!!!! QUE SUSTOOOOO Hahaha passado o pânico, muito obrigada pelo aviso!!!! :) |
13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 22/09/20 10:32
Link direto
Nossa, Shizu também me assustou! Estou curtindo muito a AC, espero que cresça cada vez mais... Obrigada pelo aviso! Abraços!!! |
0 tópicos 0 proficientes 39 posts 17 proficientes |
Postado 22/09/20 12:04
Link direto
Hummm.... deve ser a noite de wallpurgsnacht De contradiçao em contradiçao, perdi meu coração - Uriren |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 22/09/20 14:16
Link direto
Só pq eu queria arrumar meu perfil 00:00 do dia 1. Tô vendo isso aí, viu?! kkkkkkkkkkk Ansiosa para saber o que vai acontecer! ✝ ACN ✝ ✝ |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 22/09/20 14:56
Link direto
Nossa, meu coração parou por alguns segundos quando li que o site iria fechar! Quanta maldade dar a notícia assim! Hahahahaha Mas que bom que será apenas por causa dos acontecimentos trevosos * - * Mal vejo a hora de ver como o site vai ficar <3 |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 22/09/20 17:43
Link direto
Citação de @thaistardust Shizu! Quase me mata do coração!!!! QUE SUSTOOOOO Hahaha passado o pânico, muito obrigada pelo aviso!!!! :) Não era minha inteção (quase) matar ninguém do coração, hahaahha. (Só assustar/brincar) (/;◇;)/ Citação de @simonec_ Nossa, Shizu também me assustou! Estou curtindo muito a AC, espero que cresça cada vez mais... Obrigada pelo aviso! Abraços!!! Fico muito feliz em saber que está gostando do site, espero que goste inda mais. (灬♥ω♥灬) Citação de @LegendaryZero Hummm.... deve ser a noite de wallpurgsnacht Saquei a referência AHAHHAAHHA Citação de @Yvi Só pq eu queria arrumar meu perfil 00:00 do dia 1. Tô vendo isso aí, viu?! kkkkkkkkkkk Ansiosa para saber o que vai acontecer! Conhecidencia? |ω-o)゚ Acho que não... ᕕ(⌐□ل͜□)ᕗ Citação de @dawnloveforever Nossa, meu coração parou por alguns segundos quando li que o site iria fechar! Quanta maldade dar a notícia assim! Hahahahaha Mas que bom que será apenas por causa dos acontecimentos trevosos * - * Mal vejo a hora de ver como o site vai ficar <3 ↑_(ΦwΦ )Ψ "Este ano o |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 27/09/20 02:11
Link direto
O susto foi real! KKKKKKK Mas as expectativas já estão lá no alto ♥ |