![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Acho que seria ótimo se pudéssemos trocar o nome de usuário, pois logo que se entra na Academia não se tem muita noção de como é, de como funcionam as coisas e de onde se pode chegar... Acho importante que se possa resguardar a privacidade, se assim se desejar. Ter a possibilidade de trocar o nome de usuário ou deixá-lo no privado seria uma importante atualização! Desde já agradeço o espaço de escuta. |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 06/09/20 19:38
Link direto
Olá! Tudo bem, Flor? Adorei sua ideia e também tive essa mesma "experiência"(?). Quando entrei, hahhha! Sua ideia poderá ser incrementada em uma próxima atualização, fique de olho :3 Atualmente não podemos mudar sozinhos o nome de usuário, mas calma! Sozinho não dá, mas a staff consegue fazer essa magia acontecer AHAHA! Pode mandar-me um MP (Mensagem Privada) com o novo nome de usuário que a troca será feita. Pode demorar um pouquinho, mas acontecerá! ( ^ w ^)// Agradeço sua iniciativa, sempre que tiver uma ideia por favor informe. ![]() |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 06/09/20 19:45
Link direto
NOOOOSSA, eu não sabia que dava para mudar pedindo com jeitinho!!!! Fiquei muito feliz com essa informação!!!! |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 06/09/20 21:19
Link direto
Odeio meu nome de usuário quero trocar urgente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 07/09/20 22:36
Link direto
Citação de @dawnloveforever NOOOOSSA, eu não sabia que dava para mudar pedindo com jeitinho!!!! Fiquei muito feliz com essa informação!!!! Com jeitinho tudo dá certo, ahhaah! Citação de @4nacristina Odeio meu nome de usuário quero trocar urgente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sério? Acho genial o seu nome de usuária haha (Quando escolher um nome novo pode mandar uma MP que a magia acontecerá, hahaa!) ♡(ӦvӦ。) ![]() |