![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Trago a todos um desafio simples. Escrever um texto para cada imagem no tópico, podendo ser da forma que achar melhor ou sua criatividade permitir, sendo assim, escolhi algumas imagens que vão do mais fácil ao mais difícil (nos meus critérios). Uma imagem para cada 3 dias por um mês, você pode usar a imagem referente ou (melhor) outra para capa do seu texto. Deixe nas Tags “AcademiadosDesafios – 01" para ser, facilmente, encontrado. Pode fazer o desafio por pura satisfação e “treino próprio” ou para ganhar uma capa de perfil personalizada por mim, mas para receber esse mimo vai ter que terminar o Desafio no mês de Agosto de 2020. Lista das imagens: *Dificuldade em ordem decrescente, ou seja, a Imagem 10 é, mais fácil que a Imagem 01 (no meu ver)* Para todos que venham a participar, desejo boa sorte e deixo a dica: “Deem uma olha nas redes sociais do site”. Participantes: Eternidade: a última noite de amor Nada não é tão ruim que não possa piorar ![]() |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 02/08/20 14:07
Link direto
Ooiii, Shizu!!!! Adorei a ideia desse desafio!!! Quero participar!!! Só fiquei com uma dúvida, dentro do mês de agosto, eu tenho que postas só o texto referente a imagem daqueles três dias? Ou eu posso, por exemplo, postar hoje dois textos, um para a imagem 1 e outro para a 2, daí daqui 5 dias eu posto mais dois textos, e meio que assim, ou tem que seguir as datas certinhas de cada imagem?? Desculpa a dúvida tontinha hahaha |
Postado 02/08/20 14:31
Link direto
Citação de @dawnloveforever Ooiii, Shizu!!!! Adorei a ideia desse desafio!!! Quero participar!!! Só fiquei com uma dúvida, dentro do mês de agosto, eu tenho que postas só o texto referente a imagem daqueles três dias? Ou eu posso, por exemplo, postar hoje dois textos, um para a imagem 1 e outro para a 2, daí daqui 5 dias eu posto mais dois textos, e meio que assim, ou tem que seguir as datas certinhas de cada imagem?? Desculpa a dúvida tontinha hahaha Hahah, tranquilo pode fazer todas as perguntas que quiser, principalmente, as dúvidas. Não precisa seguir uma linha de postagem datada, pode postar dois ou mais textos. No caso, as imagens serão liberadas com o passar do tempo - só para vocês terem que entrar no tópico e participarem mais do fórum. Acho que ficou confuso minha explicação, desculpe. Resumindo, você pode fazer textos para todas as imagens e postar no último dia do mês que ganhará o mimo, por exemplo. Agradeço seu interesse e participação Senhorita Meiling, espero ter respondido sua dúvida. <3 ![]() |
Postado 02/08/20 17:43
Link direto
Citação de @PaulaMVS Citação de @dawnloveforever Ooiii, Shizu!!!! Adorei a ideia desse desafio!!! Quero participar!!! Só fiquei com uma dúvida, dentro do mês de agosto, eu tenho que postas só o texto referente a imagem daqueles três dias? Ou eu posso, por exemplo, postar hoje dois textos, um para a imagem 1 e outro para a 2, daí daqui 5 dias eu posto mais dois textos, e meio que assim, ou tem que seguir as datas certinhas de cada imagem?? Desculpa a dúvida tontinha hahaha Hahah, tranquilo pode fazer todas as perguntas que quiser, principalmente, as dúvidas. Não precisa seguir uma linha de postagem datada, pode postar dois ou mais textos. No caso, as imagens serão liberadas com o passar do tempo - só para vocês terem que entrar no tópico e participarem mais do fórum. Acho que ficou confuso minha explicação, desculpe. Resumindo, você pode fazer textos para todas as imagens e postar no último dia do mês que ganhará o mimo, por exemplo. Agradeço seu interesse e participação Senhorita Meiling, espero ter respondido sua dúvida. <3 Aahh agora entendi tudo certinho!! Muito obrigada pela explicação!! Tenho apenas mais uma dúvida, posso responder ao desafio escrevendo o capítulo de uma história mais longa? Por exemplo escrever o capítulo 5 de uma história X para responder uma das fotos do desafio? |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 39 posts 17 proficientes |
Postado 02/08/20 17:48
Link direto
É uma idéia nova e realmente interessante. Eu estou dentro e conforme o passar dos dias irei postando diferentes textos. De contradiçao em contradiçao, perdi meu coração - Uriren |
Postado 02/08/20 18:10
Link direto
Citação de @dawnloveforever Aahh agora entendi tudo certinho!! Muito obrigada pela explicação!! Tenho apenas mais uma dúvida, posso responder ao desafio escrevendo o capítulo de uma história mais longa? Por exemplo escrever o capítulo 5 de uma história X para responder uma das fotos do desafio? Claro que pode, talvez fique até mais difícil. Só não esqueça que a ideia do desafio é estimular a nossa criatividade. Mal posso esperar para ver o que você vai criar. ![]() |
Postado 02/08/20 18:16
Link direto
Citação de @PaulaMVS Citação de @dawnloveforever Aahh agora entendi tudo certinho!! Muito obrigada pela explicação!! Tenho apenas mais uma dúvida, posso responder ao desafio escrevendo o capítulo de uma história mais longa? Por exemplo escrever o capítulo 5 de uma história X para responder uma das fotos do desafio? Claro que pode, talvez fique até mais difícil. Só não esqueça que a ideia do desafio é estimular a nossa criatividade. Mal posso esperar para ver o que você vai criar. Certinho então, muito obrigada, Senhorita Shizu!!! Espero que esse desafio tenha ótimos textos de muitos participantes!!!! |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 03/08/20 11:48
Link direto
Gostei muito da ideia! Vou fazer o que puder para contribuir :) |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 3 posts 3 proficientes |
Postado 03/08/20 11:57
Link direto
Vou adorar participar! TÔ DENTRO TOTAL, espero fazer tudo certinho e colaborar com o que puder <3 Crer que a vida pode ser mais que acordar, pode ser mais que seguir o fluxo, a vida pode ser vida de verdade, a vida realmente vivida com intensidade. |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 03/08/20 16:45
Link direto
Opa, já fiz minha contribuição! PS: Utilizei a tag sem o #. |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 03/08/20 17:33
Link direto
MEU DEUS FINALMENTE VOU CONSEGUIR PARTICIPAR DE UMA TRILHA DE DESAFIOS AAAAAAA (surtos de felicidade em Caps Lock) Amo desafios com imagens, vou dar meu melhor ❤️ and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |