28 tópicos 24 proficientes 42 posts 35 proficientes |
Bom dia, companheiros... Trago a vocês um jogo de fórum inspirado na série de Youtube "A million dollars, but" do canal Rooster Teeth. Nesta série de vídeos, cada apresentador cria um cenário hipotético em que é possível pagar-se um preço, uma condição, uma prenda, para se receber um milhão de dólares. Os demais apresentadores então respondem se eles aceitariam ou não pagar tal condição, e discutem a respeito. Por exemplo, um cenário pode ser "Você receberá um milhão de dólares, mas terá que cortar as unhas do pé de toda a seleção brasileira durante a Copa do Mundo" e os demais apresentadores conversam e por fim decidem se eles aceitariam ou não aceitariam o dinheiro. Baseado nessa ideia, eu irei citar aqui um cenário, e o acadêmico que postar abaixo deve dizer se ele toparia fazer isso por um milhão de dólares, ou não toparia, e criar um cenário para o próximo acadêmico responder. Pois bem, começando... Você receberá um milhão de dólares, porém nunca mais poderá ler um livro na vida, a não ser que faça parte da saga Crepúsculo Aceitaria ou não aceitaria? :) |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 10/06/18 06:47
Link direto
Excelente ideia, Sr(ta) Versus! Parabéns pela ideia! Permita-me desgraçar tudo! R: Como diria um dos sábios protagonistas de Hermes & Renato, nem pelo Capeta! Você receberá um milhão de dólares, contudo terá que jogar um filhote (humano ou outro animal) o mais alto que puder e tentar pegá-lo somente com sua mão "ruim" (direita se for canhoto ou esquerda se for destro). Ps: note que você não precisa necessariamente conseguir apanhar o filhote. Fica a dica. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 10/06/18 15:02
Link direto
ADOREI! Que ideia maravilhosa. R: Fora de cogitação. Filhotes são meu ponto fraco! Prefiro ficar dentro do meu orçamento de 50 centavos mesmo. Você receberá um milhão de dólares, contudo terá que matar a pessoa que tu mais ama da forma que você mais teme morrer. |
Postado 10/06/18 15:38
Link direto
RESP: JAMAIS! MATARIA TODOS VOCÊS E O RESTANTE DO MUNDO (INCLUINDO A MIM) DE GRAÇA, MAS JAMAIS FARIA ISSO! Você receberá um milhão de dólares, contudo terá que dirigir a 170 km/h de moto importada em um rodovia movimentada e na contramão por três minutos. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
6 tópicos 5 proficientes 100 posts 38 proficientes |
Postado 10/06/18 20:06
Link direto
R: Sou louca, mas nem tanto. Você receberá um milhão de dólares, mas terá que andar apenas de roupas íntimas pela rua por um dia. |
Postado 10/06/18 20:17
Link direto
R: Por um milhão? Eu andaria nu, pulando e cantando Tchuris Tchurin Tchunflai. Easy. Você receberá um milhão de dólares, mas só arrancar um pedaço seu com uma generosa mordida, mastigar e engolir (igual a cena de A Invocação do Mal) "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
28 tópicos 24 proficientes 42 posts 35 proficientes |
Postado 11/06/18 01:56
Link direto
R: Depende do conceito de "pedaço", mas se for qualquer parte do corpo, eu comeria minha unha ou cabelo e levaria o milhão! Você receberá um milhão de dólares, porém, toda vez que for assistir um filme, terá que desligar o filme 10 minutos antes de terminar (portanto nunca assistindo o final). |
Postado 11/06/18 02:20
Link direto
R: Depois eu peço para alguém me contar. Um milhão fácil. Você receberá um milhão de dólares, todavia vai ser incapaz de comer qualquer outra coisa que não seja carne vermelha crua e água. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 11/06/18 15:29
Link direto
Não, até pq não seria lógico, visto que ia morrer rapidex e nem ia aproveitar a grana hehe. Você receberá um milhão se (caso homem) seja uma Drag Queen por um dia - batendo cabeça, se apresentando, andando no salto 20 com muuuuita maquiagem e falando fabulosamente - ou (caso mulher) poste um nude numa rede social badalada. |
1 tópicos 0 proficientes 9 posts 3 proficientes |
Postado 11/06/18 16:08
Link direto
Sim. Nada como ser A Rainha do Deserto Você receberá um milhão, mas terá que ver o seguinte vídeo do início ao fim todos os malditos dias da tua vida https://www.youtube.com/watch?v=Jb0zgT3bHs8 |
Postado 11/06/18 16:14
Link direto
Citação de @azurisky Não, até pq não seria lógico, visto que ia morrer rapidex e nem ia aproveitar a grana hehe. Ué, mas os animais da selva não (sobre)vivem basicamente com tal dieta?! Shahahahahahahahahahahahaah! Easy money... Sqnunca! Shahahahahahahahahahahaha! Você receberá um milhão de dólares, todavia só vai viver mais um ano e um dia depois disso. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |