Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>AD02: Versão Maligna

AD02: Versão Maligna [ABERTO] Um novo Auto Desafio. Nada de mais. Iniciado por True Diablair em 30/05/18 02:57
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações.

A perversão literária de obras alheias sempre me atraiu como os vermes à carniça: isso não é nenhuma novidade aos mais antigos neste antro. Logo, proponho tão somente por meio deste AD a propagação dessa lamentável mania.

Regras

- A ideia é simples: o/a participante deve escolher um texto que ela tenha Favoritado e Comentado que não seja do(s) Gênero(s) Terror e Horror e/ou Erótico ou Adulto e transformá-lo em uma versão que seja desse(s) Gênero(s).

- Antes de mais nada, se possível peça e consiga a permissão para corromper/distorcer a obra do(a) autor(a) homenageado para que não haja quaisquer conflitos (às vezes o texto escolhido é uma homenagem, desabafo ou criação muito importante para quem a postou e a transfiguração da mesma pode não ser a melhor das ideias).

- O/A participante deste AD deve se comprometer a ler e comentar as obras dos demais que também publicarem obras para o AD02.

- A(s) obra(s) postada(s) devem obrigatoriamente ter a Tag "#AD02". Também devem conter o nome (e se possível o link) do texto original nas Notas Iniciais da versão corrompida.

- Não há prazo para quaisquer postagens, tampouco premiações por elas.

Bom, é isso. Qualquer dúvida ou sugestão, eis-me aqui.

Link da minha obra "Teu Horror" para o AD02:

http://www.academiadecontos.com/texto.php?id=3907

Atenciosamente,

Diablair.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 30/05/18 18:15 Link direto

Eu só espero que a minha Muralha da China me permita participar desse desafio macabro! :)

ACN

Postado 07/06/18 04:09 Link direto

Citação de @Yvi

Eu só espero que a minha Muralha da China me permita participar desse desafio macabro! :)

E eu espero que a senhorita a destrua e utilize os destroços no assassinato e enterro de sua(s) vindoura(s) vítima(s)! Gratíssimo por prestigiar mais esta insanidade com a sua participação (seja no tópico em si, seja no AD futuramente)! Gratíssimo!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 08/06/18 14:06 Link direto

Se eu não participar desta empreitada, é certo que os deuses jamais irão me perdoar. Quem será a próxima vítima de Sabrina Tortura? hahaha

Agradeço muito por tal atitude, meu estimado amigo. Espero fazer algo digno de tal ideia, principalmente vindo de um autor incrível como tu. Agradeço, também, por uma obra minha ter sido sua inspiração. Fico deveras honrada <3

Postado 08/06/18 18:13 Link direto

Oh, Satã... Sabrina Tortura regressou ao recinto! Que Lúcifer seja louvado! Que possa destruir a todos, incluindo a mim se for preciso!

Eu quem agradeço pela sua presença, tanto neste AD quanto na minha maldita existência! No aguardo ansioso de sua Versão Maligna!

Gratíssimo! Gratíssimo!

- True Diablair

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5009 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 09/06/18 13:43 Link direto

Tentarei participar, aaaaaaaaaaaaaaaa, suas ideias são sempre fabulosas.

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Postado 09/06/18 14:18 Link direto

Citação de @4nacristina

Tentarei participar, aaaaaaaaaaaaaaaa, suas ideias são sempre fabulosas.

Lúcifer seja louvado por isso! Amém!

Fabulosa é uma definição pertencente à sua pessoa e existência, Srta Janeiro! Gratíssimo pelo apoio e participação! Gratíssimo!

- True Diablair

Uni Ser Sombrio 160 pontos
28 tópicos 24 proficientes
42 posts 35 proficientes
Postado 11/06/18 01:58 Link direto

Excelence iniciativa! Desejo boa diversão/sorte a todos os participantes!

Postado 11/06/18 06:01 Link direto

Muitíssimo obrigado, Sr(ta) Versus! Saber que apóia esta sandice me deixa ainda mais empolgado! Gratíssimo! Gratíssimo!

- True Diablair

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5009 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 11/08/18 14:07 Link direto

MINHA HULDRA ESTÁ VIVASSA

Agora basta eu encontrar um texto bem amorzinho e fofinho e transformar ele num bordel. É isto.

Tentarei fazê-lo antes da minha Huldra morrer de novo.

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Postado 16/08/18 22:39 Link direto

Vinda da Srta, tal declaração me deixa cheio de expectativa! Muitíssimo obrigado...

- True Diablair

▲ TOPO