![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Saudações. A perversão literária de obras alheias sempre me atraiu como os vermes à carniça: isso não é nenhuma novidade aos mais antigos neste antro. Logo, proponho tão somente por meio deste AD a propagação dessa lamentável mania. Regras - A ideia é simples: o/a participante deve escolher um texto que ela tenha Favoritado e Comentado que não seja do(s) Gênero(s) Terror e Horror e/ou Erótico ou Adulto e transformá-lo em uma versão que seja desse(s) Gênero(s). - Antes de mais nada, se possível peça e consiga a permissão para corromper/distorcer a obra do(a) autor(a) homenageado para que não haja quaisquer conflitos (às vezes o texto escolhido é uma homenagem, desabafo ou criação muito importante para quem a postou e a transfiguração da mesma pode não ser a melhor das ideias). - O/A participante deste AD deve se comprometer a ler e comentar as obras dos demais que também publicarem obras para o AD02. - A(s) obra(s) postada(s) devem obrigatoriamente ter a Tag "#AD02". Também devem conter o nome (e se possível o link) do texto original nas Notas Iniciais da versão corrompida. - Não há prazo para quaisquer postagens, tampouco premiações por elas. Bom, é isso. Qualquer dúvida ou sugestão, eis-me aqui. Link da minha obra "Teu Horror" para o AD02: http://www.academiadecontos.com/texto.php?id=3907 Atenciosamente, Diablair. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 30/05/18 18:15
Link direto
Eu só espero que a minha Muralha da China me permita participar desse desafio macabro! :) ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 07/06/18 04:09
Link direto
Citação de @Yvi Eu só espero que a minha Muralha da China me permita participar desse desafio macabro! :) E eu espero que a senhorita a destrua e utilize os destroços no assassinato e enterro de sua(s) vindoura(s) vítima(s)! Gratíssimo por prestigiar mais esta insanidade com a sua participação (seja no tópico em si, seja no AD futuramente)! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 08/06/18 14:06
Link direto
Se eu não participar desta empreitada, é certo que os deuses jamais irão me perdoar. Quem será a próxima vítima de Sabrina Tortura? hahaha Agradeço muito por tal atitude, meu estimado amigo. Espero fazer algo digno de tal ideia, principalmente vindo de um autor incrível como tu. Agradeço, também, por uma obra minha ter sido sua inspiração. Fico deveras honrada <3 |
Postado 08/06/18 18:13
Link direto
Oh, Satã... Sabrina Tortura regressou ao recinto! Que Lúcifer seja louvado! Que possa destruir a todos, incluindo a mim se for preciso! Eu quem agradeço pela sua presença, tanto neste AD quanto na minha maldita existência! No aguardo ansioso de sua Versão Maligna! Gratíssimo! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 09/06/18 13:43
Link direto
Tentarei participar, aaaaaaaaaaaaaaaa, suas ideias são sempre fabulosas. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 09/06/18 14:18
Link direto
Citação de @4nacristina Tentarei participar, aaaaaaaaaaaaaaaa, suas ideias são sempre fabulosas. Lúcifer seja louvado por isso! Amém! Fabulosa é uma definição pertencente à sua pessoa e existência, Srta Janeiro! Gratíssimo pelo apoio e participação! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 28 tópicos 24 proficientes 42 posts 35 proficientes |
Postado 11/06/18 01:58
Link direto
Excelence iniciativa! Desejo boa diversão/sorte a todos os participantes! |
Postado 11/06/18 06:01
Link direto
Muitíssimo obrigado, Sr(ta) Versus! Saber que apóia esta sandice me deixa ainda mais empolgado! Gratíssimo! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 11/08/18 14:07
Link direto
MINHA HULDRA ESTÁ VIVASSA Agora basta eu encontrar um texto bem amorzinho e fofinho e transformar ele num bordel. É isto. Tentarei fazê-lo antes da minha Huldra morrer de novo. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 16/08/18 22:39
Link direto
Vinda da Srta, tal declaração me deixa cheio de expectativa! Muitíssimo obrigado... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |