2 tópicos 2 proficientes 6 posts 6 proficientes |
Oizinho pra todo mundo, aqui é a Hozi. Eu venho trazer pra vocês essa modesta galeria onde estarei postando algumas de minhas edições e também aceitando (caso tenham) pedidos de capas para as obras da plataforma. Espero que gostem. Forte abraço! EDIÇÕES EM BREVE Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou fulutue na mais alta nuvem - Albus Dumbledore |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 28/02/18 11:00
Link direto
AC tava precisando de um gás nisso hehehe. Acompanhando :) PS: Bem-vinda! :) |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 01/03/18 18:01
Link direto
Observando! ✝ ACN ✝ ✝ |
0 tópicos 0 proficientes 7 posts 5 proficientes |
Postado 02/03/18 20:23
Link direto
Acompanhando também!!! <3 |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 07/03/18 15:03
Link direto
AAAA que lindo, estarei de olho por aqui também! <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 09/03/18 13:51
Link direto
Oizinho gente! Antes de mais nada eu gostaria de agradeçer as lindezas que comentaram aqui na galeria, eu fiquei muito feliz, obrigada <3 Quero pedir desculpas também pela "atualização" curta, na verdade é apenas uma prévia de um pequeno projeto de designer com os personagens de LoL. Como é trabalhoso, eu estarei editando aos poucos e na próxima estarei trazendo mais personagens. Além disso às vezes a vida no off tá uma correria e nem sempre consigo ligar o pc. Os pedidos de capa e edições diversas estão abertos! Faça o seu pedido aqui no tópico mesmo com as seguintes informações: PARA ASSINATURAS Nick: Personagem: Cores: Frase: Quer seu nick na assinatura?: Observações PARA CAPAS DE HISTÓRIAS Nick: Link da história: Nome da história: Cores de preferência: Observações: PARA CAPA DE PERFIL Nick: Link do perfil: Personagem para a capa (caso queira) Frase?: Cores: Observações: Enjoy e até a proxima! Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou fulutue na mais alta nuvem - Albus Dumbledore |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 09/03/18 21:10
Link direto
Uma atualização muito linda! *-* ✝ ACN ✝ ✝ |
0 tópicos 0 proficientes 1 posts 1 proficientes |
Postado 11/03/18 00:46
Link direto
Observando! Em breve apareço pra mendigar. |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 13/03/18 11:09
Link direto
Que artista, minha gente! |
11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
Postado 13/03/18 11:50
Link direto
Uma lindeza, de fato <3 "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
Postado 13/03/18 11:58
Link direto
Citação de @Raiga Observando! Em breve apareço pra mendigar. Citação de @azurisky Que artista, minha gente! Citação de @Julih Uma lindeza, de fato <3 Muito obrigada meninas! Logo trarei mais, deixa só a vida no off dar uma sossegada. Beijos <3 Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou fulutue na mais alta nuvem - Albus Dumbledore |