Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Sobre sonhos

Sobre sonhos [ABERTO] Local para contar sobre algum ou alguns sonhos e pesadelos que os acadêmicos tiveram da infância, ou quando mais novos, dos quais se lembram perfeitamente. Iniciado por 6 de Janeiro em 21/12/17 17:37
▼ FIM
6 de Janeiro A Monster on a Hill 4980 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes

Olá meus caros sonhadores,

O conteúdo de grande parte das obras aqui, é incrivelmente enigmático, fazendo um contato direto com o subconsciente individual ou coletivo. Isso me fez pensar que muitas de nossas inspirações surjam de devaneios ou sonhos.

Muitos aqui já escreveram sobre seus sonhos.

Mas deixo aqui um espaço para compartilharem sonhos, pesadelos, devaneios vivíssimos que tiveram antigamente, se lembram e de certa forma os inspirem a escrever (ou não).

Espero ser uma experiência maravilhosa.

Espararei alguém dar a primeira deixa para compartilhar os meus.

AMO VOCÊS NA BOCA

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

❖❖❖

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 22/12/17 02:30 Link direto

Ótima iniciativa. Mostra por uma outra perspectiva as inspirações e epifanias que todo escritor já teve.

Uma vez sonhei que estava em uma igreja com bancos caindo do teto e foi assim que nasceu a minha obra Culto em Família. Certa vez, sonhei que era Mario de Andrade e assim escrevi Sonhos de Sabrina.

Conforme for lembrando dos meus loucos sonhos que se converteram em textos, colocarei aqui. Gente, só coisa bizarra da minha parte.

''AMO VOCÊS NA BOCA'', será que eu ri? KKKKKKKKK

Postado 22/12/17 16:34 Link direto
[quote=@SabrinaTernura ]

Vamos contando as bizarrices aaaaaaa

Isso vai ser lindo.

Me lembro de ter sonhado por muitos anos com um cenário.

Como se o mundo fosse aqueles cenários de teatro de pano, misturados com a realidade.

Estava de noite, alto mar.

Havia um grande navio velho de madeira que ficava afundando e voltando a superfície, as estrelas do céu pareciam ser coladas com cola quente, sei lá, e o mar parecia ser feito de pano, mas ao mesmo tempo, era água. O mar estava em puras tormentas.

E láááá no finalzinho (como se a "câmera do sonho" tivesse descendo do mar até um cantinho, sabe?), havia um pequeno pedaço de terra, com uma casinha minúscula, só que de madeira, tipo aquelas de guardinhas de shopping, que tu dá o dinheiro e e eles levantam a cancela para você passar de carro.

Então, e nessa casinha, tinha um prego enferrujado na parede, e este prego, segurava todo o mar.

Dentro desta casinha tem um botão vermelho, e eu esbarrei nesse botão vermelho, o prego se soltou e o mar desabou. Quebrou a cancela, levou a casinha pra longe e eu ficava desesperada na varanda da casinha, pensando como concertar tudo aquilo.

E então eu acordava.

(E o sonho tinha gosto [???]. Não sei se você se lembra quando você tomaa leite na mamadeira, e adormecia com ela na boca, talvez, mas de manhã, a mamadeira tinha gosto azedo, e este era o gosto do sonho).

Eu devia ter uns quatro anos quando sonhei isso.

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 11/08/20 12:58 Link direto

Que tópico mais incrível!!!

Tenho sonhos recorrentes com florestas sombrias e assustadoras, geralmente comigo perdida e tendo que correr de algum perigo e sobreviver hahahaha

Ainda não escrevi nada sobre isso, mas agora fiquei inspirada!!!!

Postado 12/08/20 23:31 Link direto

Ah! Este tópico voltouuuuuuuuuuuuuuu! ♥

Ando tendo sonhos bem loucos durante essa quarentena. Esses dias eu sonhei que estava presa em um quarto cheio de vassouras. Eram muitas... em uma quantidade absurda e assustadora. Foi assim que fiquei inspirada a escrever Vidente Condenada, porque as vassouras me lembraram de bruxas kkkkkkk

Postado 13/08/20 10:19 Link direto

Meninas que sonhos bizarramente bons!!!

Também vivo sonhando com florestas, Mei. Direto!

E...Vassouras? Genial, depois vou ler o seu texto, pois fiquei curiosa hahahaha

Obrigada por reviverem meu tópico flopado.

Vamos continuar contando sonhos:

Esses dias sonhei que eu estava no ônibus, indo pra algum lugar, mas no lugar dos assentos/bancos do ônibus, haviam PRIVADAS, e todo mundo estava sentado em suas respectivas privadas, normal.

E eu também, mas eu estava meio que naquele local destinado a deficientes, sabe? O local reservado... E lá também tinha uma privada/assento/banco.

Eu estava sentadinha nela, observando as outras pessoas, então, começou a me dar diarréia e eu não tive outra escolha a não ser "cagar" ali mesmo, me lembro de levantar pra tirar minha calça e todos ficarem olhando, e na medida que eu "cagava" as pessoas reclamavam, dizendo que eu não podia fazer aquilo ali, mas tipo, EU PRECISAVA FAZER, e na realidade do sonho, o ônibus ter privada era proposital, pois era "pra isso que o ônibus servia" - me lembro dessa frase no sonho.

Enfim, não me inspirou para nenhum texto ainda, pois é bizarro demais, mas se alguém quiser fazer uma parceria... Hahahahaha

Postado 14/08/20 12:52 Link direto

MENINAAAAAA SOCORRO VOCÊ TAMBÉM SONHA COM PRIVADAS EM LUGARES ESTRANHOS AAAAAAAAAAAAAAAA

O seu sonho foi muuuito bizarro, imagina que traumático ter que cagar no ônibus assim, Deus me dibre, misericórdia kkkkkkk

Eu tenho muitos sonhos com privadas assim, geralmente com banheiros sem portas e eu tendo que cagar urgentemente kkkkk

Mas o mais recente foi que eu estava prestes a entrar no palco para uma apresentação de teatro, mas meu xixi já estava quase escorrendo pelas pernas, e só tinha uma privada do lado do palco, mas totalmente na vista do público, e eu tive que fazer o xixi ali com todo mundo assistindo, foi horrível hahahahaha

Podíamos fazer uma parceria para escrever algo bizarro sobre privadas em céu aberto assim AHHAUHUUAHUA

Postado 14/08/20 16:34 Link direto

A bizarrice dos sonhos só aumenta!!!!!!!!! Ri muito lendo os sonhos de vocês, mas fiquei com medo disse se tornar parte de uma realidade estranha. Já fico com muita vergonha só de imaginar.

Fico muito triste, porque geralmente eu esqueço dos meus sonhos assim que acordo. Não sei se isso acontece com vocês com frequência, mas comigo, sim KKKKKKKKKKK :c

Postado 21/09/23 22:11 Link direto

Revivendo esse tópico bizarramente incrível para dizer que reuni vários sonhos bizaarros que encontrei em diários e notas do celular, em uma antologia de bizarrices, chamada "Relatos Oníricos", se alguém se interessar em ler e se traumatizar com algumas histórias que meu cérebro inventa enquanto estou dormindo :')

▲ TOPO