1 tópicos 1 proficientes 0 posts 0 proficientes |
Preciso muito ter mais tempo para escrever, mas no momento eu não tenho e não quero abandonar a conta e depois reaparecer como se nada tivesse acontecido. Por isso eu quero saber como desativá-la. Alguém pode me ajudar? - RMoscovio |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 26/08/17 00:32
Link direto
Boa noite, moça ♡ Sempre que houver alguma dúvida com relação a algo do site peço que utilize o Suporte, pois ele é o fórum correto para tópicos com esta finalidade (tendo em vista que por estar no lugar errado, às vezes alguém da STAFF acaba não o vendo e, portanto, não o respondendo), por isso estarei movendo-o. E respondendo sua dúvida: ainda não há a opção de desativar a conta. Fico triste em saber que pretende desativá-la, mas se quer um conselho não há problemas em reaparecer depois de algum tempo (inclusive, muitos acadêmicos o fazem), todavia, caso queira de fato fazê-lo, a única solução no momento seria ocultar todos os seus textos e deixar seu perfil em branco (ou pedir para ser "exilada", não tendo mais vínculos). Espero ter respondido a sua dúvida. You're my home, yeah You'are my only home |