3 tópicos 3 proficientes 0 posts 0 proficientes |
Primeiramente me desculpe se esta pergunta é meio óbvia, mas eu cheguei aqui ontem (sim, ontem mesmo) e ainda não descobri como deixar meu perfil mais "eu" (se é que dá para fazer isso) Digo, teria como trocar a cor do perfil por exemplo, pra cor verde? Se sim, como faz isso? |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 06/08/17 17:44
Link direto
Primeiramente, eu não sei se apenas os integrantes da Staff estão autorizados a responder dúvidas... Então perdão se eu estiver infrigindo alguma regra do site... Podem remover meu comentário se for esse o caso!! Agora a dúvida! Srta. Flo, quando está logada no site, existe uma aba preta sempre no alto, onde você pode ver vários botões e funcionalidades. Nessa aba aparece a sua foto de perfil e seu nome, e se você passar o mouse em cima da foto, irão aparecer mais 6 opções: "Meu Painel" , "Ver Perfil" , "Editar Perfil" , "Enviar Texto" , "Gerenciar Textos" e "Sair" . Ao clicar em Editar Perfil, você poderá alterar coisas básicas como Nome, Localização, Data de Nascimento, Imagem de Perfil, Imagem de Capa, além de preencher uma Descrição e uma Assinatura. A última coisa a aparecer será um esquema para mudança das cores do perfil. Com isso você poderá mudar cinco diferentes cores: Fundo da Página, Fundo do Perfil, Elementos, Bordas e Fonte. Para ver onde exatamente cada cor irá aparecer, existe uma animação que mostra cada cor que você escolhe, no lugar onde ela aparecerá. Enfim, espero que eu tenha ajudado a senhorita!! :) Um abraço! |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 07/08/17 21:28
Link direto
Hey! Primeiramente, obg por ter respondido ela, Meiling <3. Só queria complementar que, para personalizar, vc tem que obter uma certa quantidade de pontos. Necessariamente 25 pontos para "desbloquear" essa função. O site funciona como um jogo os quais vc pode habilitar novas funções conforme vai crescendo como acadêmica. Vou deixar uns links aqui pra vc se inteirar melhor! Qualquer coisa me grite! Tudo que você precisa saber sobre a AC Leia esse aqui principalmente ;) |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 20/08/17 00:04
Link direto
Dúvida respondida, tópico fechado ♡ You're my home, yeah You'are my only home |