Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>[são várias, não tem título]

[são várias, não tem título] [FECHADO] várias sugestõezinhasssss Iniciado por adriano em 13/02/17 17:09
▼ FIM
adriano 20 pontos
1 tópicos 1 proficientes
1 posts 0 proficientes

1

Página inicial

Acho que uma coisa bem interessante que tem no Spirit e eu acho que se encaixaria bem aqui é a página inicial, acho que seria legal se a pessoa entrasse nos site e visse uma página só com os livros adicionados (ou destacados) recentemente e o menu com todas as abas do site em cima e tals.

2

Ranking

Seria legal se tivesse um ranking com as fanfics mais populares (de 1 a 100), mas de cada categoria, ou seja, fanfics de mistério tem um ranking pra mistério, ação tem um pra ação e assim vai indo.

3

Timeline?

Eu não sei se é assim com todo mundo, mas pelo menos no meu computador, quando eu tô na tl, ela atualiza sozinha e isso me incomoda muito, acho que seria bem mais simples se as novas mensanges fossem carregadas no estilo twitter, ou seja, aparecia aquela mensagenzinha dizendo o tanto de mensagens novas que tem na tl, se você quiser abrir, simplesmente clica, senão, fica lá até o dia do seu funeral.

Plus: Outra coisa, essa eu acho que vocês talvez já tenham planos pra arrumar, mas enfim, são os loads da tl, a página carrega toda em todas as vezes que eu mando alguma coisa lá. acho que isso também poderia ser melhorado.

4

Regras

Um erro grave que eu já vi acontecer no Spirit é que todas as regras, dependo da gravidade, pode levar ao ban e eu acho que isso é um erro, principalmente porque ninguém lembra todas as regras e as vezes acabamos descumprindo alguma sem ter a intenção, e muitas pessoas acabam levando ban injustamente. Acho que seria perfeito se antes de banir algum usuário, ele levasse três advertências, se batesse esse limite, bye bye. (no caso, não se aplicaria à casos graves como racismo e crimes cibernéticos, ou que, sei lá, quebrassem a lei brasileira).

5

Comentários?

Aposto que você conhece ou já ouviu falar de algum autor que parou de escrever por falta de motivação, ou seja, poderia até ter um número bom de favoritos, mas nunca realmente tinha comentários válidos além de: ''amei'' ''top'' ''continua'' ''nossa ja to amando'', aqueles que você sabe que a pessoa só pulou pro fim da página e comentou. Por isso, eu tive a ideia de criar um cargo em que a staff do site escolhesse várias pessoas por meio de alguma espécie de testes e essas pessoas ficassem encarregadas de comentar os capítulos da sua fanfic, dizer sua opinião sincera e construtiva. (cada autor teria direito a uma pessoa responsável pra comentar, mas ainda sim cada responsável teria várias histórias, senão ficaria impossível fazer isso)

[bjs]só isso eu acho mt obgd[/bjs]

✝ ä đ ર ι ล ฑ σ ✝

❖❖❖

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 13/02/17 18:40 Link direto

short term loans no credit best online loans instant approval online loans bad credit instant approval loans instant approval

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 13/02/17 18:44 Link direto

Pois eu pretendo/serei banido este ano, em nome de Lúcifer!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

▲ TOPO
[Tópico Fechado]