Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>[PEDIDO] Lista de autores mais participativos

[PEDIDO] Lista de autores mais participativos [FECHADO] Iniciado por Hêndria Moura em 27/01/17 14:38
▼ FIM
Hêndria Moura 315 pontos
6 tópicos 6 proficientes
91 posts 20 proficientes

Boa tarde! Eu pensei em haver uma lista com alguns autores mais participativos na Academia. Poderia ser uma lista com os 5 autores que mais postaram durante a semana, e a quantidade de textos adicionados por eles. Acho que isso serviria como uma maneira de incentivar os membros do site a postarem mais os seus trabalhos.

Atenciosamente,

Hêndria Moura.

❖❖❖

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 27/01/17 14:49 Link direto

Que idéia legal, Hêndria!

Eu gostaria de complementar, se me permite. Além de mostrar o nível de participação que você já pontuou, mostrasse também a quantidade de obras lidas/apreciadas/comentadas. Penso que serveria de incentivo também! :D

Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes
Postado 27/01/17 14:54 Link direto

Hehehehe. Chovendo sugestões! Coisa mais boa! E dando um spoiler: estamos pensando em algo assim há um tempo =D. Novidades virão!

Hêndria Moura 315 pontos
6 tópicos 6 proficientes
91 posts 20 proficientes
Postado 27/01/17 14:56 Link direto

Opa, eu gostei muito da complementação. Repensei sobre a sugestão e imaginei se não seria interessante, também, haver uma lista para os leitores da Academia. Assim, poderia colocar o número de obras lidas e o número de comentários deixados pelo leitor. Eu acho que esse reconhecimento por parte do site é muito bom para os membros que dele participam.

Att, Hêndria Moura.

▲ TOPO
[Tópico Fechado]