Fórum >>Pátio >>Arquivo Morto >>Como usar o fórum Eventos oficiais.

Como usar o fórum Eventos oficiais. [FIXO] [FECHADO] Descrição de que se trata o fórum e como utilizá-lo corretamente. Leitura obrigatória. Iniciado por Francisco L Serafini em 25/09/16 14:16
▼ FIM
Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes

Prezado Acadêmico, seja bem-vindo ao fórum Eventos oficiais! Este breve tópico tem como objetivo informar a todos como esse espaço deve ser utilizado.

Como pôde ser visto na descrição do fórum, esse espaço é destinado à realização de eventos pela staff, tais como competições e jogos especiais durante períodos comemorativos.

Nesse fórum, será possível encontrar tópicos criados exclusivamente pelos membros da Staff do site, os quais trarão jogos, desafios e quaisquer outras competições que não envolvam produção de textos. Os tópicos serão utilizados para explicar como as competições serão conduzidas (regras, prazos, temas, Acadêmicos responsáveis) e para o seus desenrolar (inscrição, dúvidas, atividades destinadas ao jogo, entre outros). Por ventura, competições complexas terão uma sub-área destinada somente a elas, para que sejam excutadas com maior organização e eficiência.

Segue as regras de postagens:

Ao criar um tópico:

→ somente os membros do staff podem criar tópicos;

→ não usar nenhum prefixo.

→ ser o mais preciso possível na mensagem do tópico, trazendo o máximo de informações que permitam o melhor entendimento dos leitores.

Ao responder um tópico:

→ seja o mais preciso possível no seu comentário, trazendo o máximo de informações que permitam o melhor entendimento dos leitores.

E só para não esquecer: todas as Regras continuam válidas.

Atenciosamente,

Staff da Academia de Contos.


❖❖❖

▲ TOPO
[Tópico Fechado]