![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Eu gostaria de compatilhar alguns desenhos meus num tópico (criado pelo Thomas para este fim), mas eu não sei como ''colocar'' a foto... Perdoem minha dúvida completamente imbecil... |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 28/08/16 17:51
Link direto
Kaufen köln , Kaufen mit überweisung bezahlen - Generika auf rechnung kaufen : Online kaufen deutschland paypal . |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 30/08/16 14:20
Link direto
Citação de @azurisky Citação de @dawnloveforever Eu gostaria de compatilhar alguns desenhos meus num tópico (criado pelo Thomas para este fim), mas eu não sei como ''colocar'' a foto... Perdoem minha dúvida completamente imbecil... Existe um tutorial na área suporte que responde tua dúvida: BBCodes da AC Respondendo-te, para postar uma imagem no fórum você pode fazer da seguinte maneira: 1. Faça upload da(s) imagem(ns) em algum servidor. Recomendo esse imgur. 2. Copie o endereço da imagem. 3. Digite o seguinte no post desejado: [img*]linkaqui.com[*/img]. 4. Remova os ateristicos e cole o link antes copiado onde diz "linkaqui.com". Muito obrigada por me ajudar Joy <3 Foi extremamente esclarecedor, pois eu não fazia a mínima ideia do que eram os BBCodes rs Um enorme abraço!! |
Postado 30/08/16 18:03
Link direto
Citação de @dawnloveforever Citação de @azurisky Citação de @dawnloveforever Eu gostaria de compatilhar alguns desenhos meus num tópico (criado pelo Thomas para este fim), mas eu não sei como ''colocar'' a foto... Perdoem minha dúvida completamente imbecil... Existe um tutorial na área suporte que responde tua dúvida: BBCodes da AC Respondendo-te, para postar uma imagem no fórum você pode fazer da seguinte maneira: 1. Faça upload da(s) imagem(ns) em algum servidor. Recomendo esse imgur. 2. Copie o endereço da imagem. 3. Digite o seguinte no post desejado: [img*]linkaqui.com[*/img]. 4. Remova os ateristicos e cole o link antes copiado onde diz "linkaqui.com". Muito obrigada por me ajudar Joy <3 Foi extremamente esclarecedor, pois eu não fazia a mínima ideia do que eram os BBCodes rs Um enorme abraço!! Conte sempre comigo e com toda a staff! <3 |
Postado 30/08/16 18:03
Link direto
Tópico respondido, portanto, fechado. |