4 tópicos 3 proficientes 25 posts 16 proficientes |
Eu adoro o Domingos Pellegrini. Alguém conhece? 6 vezes "Prêmio Jabuti", a leitura dos livros desse paranaense Vale muito a pena. Meu preferido é " Conversas de Amor". @PaulaGiannini |
2 tópicos 0 proficientes 214 posts 19 proficientes |
Postado 31/07/16 18:11
Link direto
Acho que ele está mais pra cronista, mas eu amo o Rubem Braga! Já tinha lido alguns textos dele, mas em 2013 fui no Museu da Língua Portuguesa, e tinha uma exposição especial dele. Tinha vários textos disponíveis, eu peguei todos pra ler, hehe. Meu favorito é "Meu Ideal Seria Escrever...", me identifiquei demais com esse! Recomendo pra todos <3 |
6 tópicos 6 proficientes 91 posts 20 proficientes |
Postado 06/09/16 07:56
Link direto
Acho Bukowski sensacional. |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 12/09/16 19:52
Link direto
Gosto de um conto de Edgar Allan Poe, chamado Tu és o Homem. E um de Machado de Assis, chamado Pai contra Mãe <3 |
Postado 12/09/16 20:43
Link direto
Nossa, Poe é magnífico. Tenho um livro com alguns contos dele, e um livro onde ele é a personagem protagonista, do Nikolaj Frobenius, Vou lhe mostrar o medo - o mistério de Edgar Allan Poe. O livro é sensacional, eu super recomendo. A cartomante, do Machado, é um dos mellhores contos que já li. (link: http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/bv000257.pdf) Um dos meus contistas favoritos é, sem dúvida, Neil Gaiman. Alguém conhece? |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 09/10/16 18:13
Link direto
Nunca ouvi falar de Neil Gaiman, porém acredito que seja uma ótima recomendação feita pela sua pessoa. Algum conto em particular dele que recomende, Hêndria? |
Postado 11/10/16 20:47
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Nunca ouvi falar de Neil Gaiman, porém acredito que seja uma ótima recomendação feita pela sua pessoa. Algum conto em particular dele que recomende, Hêndria? Ele tem dois livros que tratam sobre contos, Coisas Frágeis e Coisas Frágeis 2, eu recomendo os dois. Um dos contos que mais gosto, sem dúvida, é "Os outros". Tem em pdf, dá uma pesquisada, e me diz o que achar :D |