Textinho completamente mal escrito, sem coesão alguma, feito durante uma noite de pranto existencial, filosófico e sentimental.
Erros de digitação, de gramática, de concordância, de raciocínio, de coesão, enfim, uma diarréia em palavras, então já peço desculpas antecipadamente a alguém que vier a ler essa coisa aqui...
Ontem aconteceu algo.
Eu não sei explicar direito, mas foi como se algo se rompesse... Uma ruptura que gerou uma transformação que nunca antes havia acontecido.
Pode parecer baboseira, e na verdade é uma baboseira, mas o fato é que ocorreu depois de uma brincadeira que eu fiz uns dias atrás aqui na Academia com meus amigos, e ontem nós desfizemos a brincadeira, e eu senti... eu senti algo mudando.
Um professor meu, do ensino médio, sempre dizia que "quando damos um passo para frente, algo inevitavelmente sempre fica para trás", e eu não consigo explicar o que foi esse algo que eu deixei, mas eu posso afirmar que essa brincadeira me fez dar um passo para frente, e eu voltei completamente diferente depois dessa experiência.
Mas enfim, no início eu disse que ontem aconteceu algo, e esse algo se materializou no fato de que, pela primeira vez em todos esses anos, eu mudei minha foto de perfil. Isso pode não ser nada para a maioria de vocês, mas para mim significou uma coisa muito grande. É que, no fundo, eu tinha um apego muito enorme e exagerado pela minha foto anterior, aquela da fada cor de rosa, a Musa do Clube das Winx.
E sabem o motivo desse apego? É porque eu havia vivido algo muito forte aqui na Academia, com uma pessoa muito especial, mas teve uma época em que ficamos afastados, e eu me apeguei a imagem do meu perfil, como se estando com ela, eu fosse conseguir manter para sempre viva a memória do que tivemos. Tanto da minha parte, quanto da dele. Tipo, como se daqui 10 anos ele fosse entrar aqui na AC, e iria ver aquela minha mesma foto, e iria se lembrar que apesar de tudo, houve um momento tão bonito antes.
Tudo mudou depois de um tempo, e agora, recentemente, todo mundo ficou sabendo sobre nós. O AC News espalhou a notícia, e houve até declaração no quadro da Conversa com Ternura. O meu sonho foi realizado, e eu vivi um momento mágico aqui no site. Eu e o Diablair nos mostramos ao mundo, e isso foi um acontecimento que me marcou para sempre, e sobre o qual eu serei eternamente grata, principalmente ao Diab, por absolutamente tudo, e também grata a todos os envolvidos, Equipe de Dois com o AC News, Ternurinha com a Entrevista e o roteiro de Garraduende, 6 de Janeiro com o texto de Um Só, Tia Joy por sempre ter shippado nós... Todo mundo que esteve envolvido e participando de alguma forma em toda e qualquer coisa que envolve nós dois.
Não sei mais onde eu queria chegar falando tudo isso, mas eu mudei a foto do meu perfil, e eu sei que não preciso mais dela para mantar a memória viva, pois eu sinto que, tal como em meu texto, a lenda dessa paixão foi eternizada, e eu não preciso de uma imagem de perfil para isso, pois agora faz parte da nossa alma, e da memória coletiva dos que fazem parte do site agora e viram tudo isso acontecer, e por isso eu posso afirmar que foi uma ruptura muito boa, foi um passo para frente que me fez muito bem. Mesmo que eu seja uma pessoa extremamente melancólica, e que por isso, eu esteja chorando nesse momento em que escrevo isso...
Bom, sei que não fui somente eu que agora sou uma pessoa diferente após a brincadeira, acredito que todos nós que brincamos saímos dessa experiência como outras pessoas, mas estou apenas dentro de mim, sabendo apenas dos meus sentimentos, e por isso quis escrever, desabafar, colocar tudo para fora
Obrigada, do fundo do meu coração, Sindicato da Fofoca, eu amo vocês <3
E obrigada, de toda minha alma, Diablair <3