Vocês já assistiram Xena a Princesa Guerreira?
Eu tinha um hiperfoco totalmente intenso nela, assistia todos os dias, eu só sabia falar sobre ela, era dia e noite olhando fotos dela, e imaginando como seria quando eu pudesse finalmente namorar com ela!
Nessa época eu já tinha noção de que eu gostava de menininhas, e eu ficava muito feliz de ver a Xena e a Gabrielle juntas, mesmo que não oficialmente, mas era muito óbvio que elas eram um casal.
Admito que eu também shippava a Xena com o Ares, mas era pouca coisa. Porque o shipp de verdade era com a Gabrielle.
Só nunca suportei pensar na Xena com o Hércules, eca, que nojo.
Enfim, teve uma época que eu escrevia muitas fanfics sobre meu casal lésbico preferido!
Mas acredita que eu comecei a escrever muito antes de entrar no site do Spirit, era numa folha de caderno mesmo!
Bons tempos. Boas memórias.
E vocês shippavam a Xena com quem?
Minha psicóloga falou pra eu iniciar um diário.
O motivo é que, no dia seguinte, eu já não me lembro de nada do dia anterior.
(Preocupante? Talvez...)
Mas enfim, o problema é que eu simplesmente não lembro que eu preciso escrever no diário.
Daí a psicóloga falou pra eu colocar um alarme no meu celular, me lembrando de escrever no diário.
Bom, só que daí o problema é que eu desligo o alarme, e literalmente no minuto seguinte eu já esqueci que o tal alarme tocou, consequentemente eu não escrevo no diário...
Faz tempo que eu tenho vontade de comprar uma Alexa, porque ela iria tocar igual um despertador, mas ela também iria conversar comigo, me mandando ir escrever no diário, ou seja, não iria deixar eu esquecer de escrever.
Mas não tenho dinheiro pra comprar essa merda...
Enfim, tanto faz. Aposto que antes dos 35 anos eu provavelmente já vá ter alzheimer.
Enfim, mas a ideia do diário continua sendo legal, porque dá pra anotar várias coisas, os sentimentos, as horas de sono, as atividades, e também escrever né kkkk
E porque eu tô falando tudo isso aqui? Ah, é só porque isso aqui é um diário né?
Que ao menos fique registrado para no futuro eu mostrar pra psicóloga que eu ao menos tentei, e que eu queria conseguir fazer o que ela pediu... (mesmo que eu seja um pedaço de merda inútil e imundo que não presta pra absolutamente nada nessa vida)
.
.
.
"As noites foram feitas especialmente para dizer coisas que não podem ser ditas no dia seguinte".
.
.
.
Não sei de onde é essa frase, mas encontrei no perfil da Nut Own , e achei tão melancolicamente bonita, que quis deixar aqui registrado...
Somos pedaços remendados:
retalhos de tristezas e sofrimentos.
Tudo na vida é frustração e insuficiência
de nunca conseguir ser o que queríamos.
É que nunca seremos inteiros,
porque na verdade nunca fomos.
A gente é apenas as partes que faltam
enquanto tudo dói e arde, sem parar.
O sentido da vida é a morte.
Nada vivo é feliz, não de verdade.
Porque somos as partes que faltam,
totalmente insuficientes e dolorosas.
De desamparo, tristeza, e magoa
é do que somos feitos...
Resignar, aceitar, seguir.
Eternamente até a nossa morte...
Amém
Não existe nada no mundo que eu odeie mais do que a mim mesma.
E eu odeio várias coisas, várias pessoas que me fizeram sofrer.
Mas o ódio que eu sinto de mim mesma, é superior a tudo.
...
Eu não mereço viver.
Tenho medo do inferno para o qual eu vou quando morrer.
Mas ao mesmo tempo percebo que eu já estou no inferno.
Nessa vida maldita que eu tenho.
...
Sonhos são piadas e ilusões.
Felicidade é uma mágica, que as pessoas tentam ardentemente viver.
Mas a realidade está por detrás desse véu.
...
Todo mundo está chorando.
Até mesmo o mini pig, a capivara e a vaquinha.
Todos choram e sofrem.
E a culpa é minha.
Porque eu nem deveria existir.
...
A vida é simplesmente o fim.
Quer um resuminho sobre mim para não precisar ler tudo isso até o final?
Treinadora Pokémon, Filha de Hades, Dorameira, Vegetariana.
我是美靈
~
Pokémon dos tipos fada, fantasma e psíquico são os meus preferidos! (Pena que não encontrei imagem meiga dos psíquicos, rs)
~
Mas agora quer me conhecer um pouquinho mais?
LIVROS:
Sou uma jovenzinha completamente apaixonada pelo universo de Percy Jackson, e principalmente pelo Nico! Também adoro Harry Potter, mas posso dizer que o que mais amo nesse universo seja o Snape!
Mudando de rumo, sou louca por romances policiais e Sherlock Holmes é o meu bebezinho! Mas também sou doidinha pelos livros da Agatha Christie!
Ainda nesse aspecto, mas falando sobre algo mais atual, minha grande paixão é Carlos Ruiz Zafón! E também adoro Harlan Coben!
Romances dramáticos também entram na minha lista de interesses, e assim não poderia faltar o clichê de Nicholas Sparks! E a minha maior inspiração, Kristin Hannah!
De literatura brasileira e portuguesa, posso dizer que meu coração pertence inteiramente aos poemas! Drummond é o meu grande amor! E Augusto dos Anjos é o meu ninfo inspirador! Minha alma também palpita por Fernando Pessoa! E a prosa fica por conta de Guimarães Rosa, que tem todo meu afeto e carinho! Mas é óbvio que eu não poderia deixar de citar a admiração por Machado de Assis e Clarice Lispector! E eu não poderia deixar de citar que tenho uma queda brutal por Eça de Queiroz!
~
Meu bebê Nico di Angelo ♡
Severus Snape meu amor ♡
Meus livrinhos preferidos ♡
~
ANIMES E MANGÁS:
As minhas tramas preferidas são as mais densas e/ou adultas, como Boku Dake ga Inai Machi ~ Yakusoku no Neverland ~ Death Parade ~ Madoka Magica ~ Fullmetal Alchemist
Mas também amo histórias tristes que me façam derramar lágrimas, como Clannad ~ Shigatsu wa Kimi no Uso ~ Honey and Clover ~ Usagi Drop
E bom, eu não seria eu se não fosse por Pokémon ~ Inazuma Eleven ~ Digimon Frontier fazerem parte da minha vida e do meu coração!
Para mangás sou bem eclética, desde Sakura Card Captors, passando por No.6, até chegar no meu amor supremo e inigualável, Kuroshitsuji!
~
Meus queridos animes ♡
Meus queridos mangás ♡
~
DORAMAS:
Adoro os doramas históricos, chineses e coreanos, como Eternal Love ~ The Legend of White Snake ~ The Moon That Embraces de Sun
Amo os doramas de investigação, crimes e assuntos pesados, como os coreanos Black ~ Vagabond ~ Save me ~ Strangers From Hell
Também sou apaixonada por doramas que me façam chorar, como os coreanos Pinocchio ~ Goblin ~ 49 Days
E simplesmente amo doramas japoneses como Erased ~ Koizora ~ Kuzu no Honkai ~ Ichi Rittoru no Namida (1 Litro de Lágrimas)
~
Os melhores doramas criminais que você pode encontrar na Netflix ♡
Por favor, aguente o começo chato de Goblin, o resto compensa muito ♡
Meu casal mais amado do universo inteiro, ♡ Bai Feng Jiu e Dong Hua ♡ do dorama Eternal Love.
我愛你
♡
Hoje é um dia muito especial, hoje, dia 27 de Outubro de 2020, um Império surgiu!
Eu e o Diab nos tornamos imperadores da Academia de Contos!
Como disse o próprio, no tópico que ele criou no fórum, foi um caminho longo, árduo e grotesco para nós dois! Mas eu acrescento outras coisinhas mais: foi um caminho cheio de momentos maravilhosos, momentos ruins, momentos bons, momentos chatos, momentos lindos, pois assim é a vida, cheia de altos e baixos, e é exatamente por isso que ela é tão bonita!
Como uma imagem vale mais que mil palavras, então eis a prova do nosso crime:
Nosso Império das Trevas!!
Nosso Império de Sangue!!
Nosso Império de Extermínio!!
Nosso Império da Carnificina!!
Meiling, a Imperatriz das Trevas <3
Diablair, o Imperador do Extermínio <3
E que reine o grandioso Império de MaLícia!!
Textinho completamente mal escrito, sem coesão alguma, feito durante uma noite de pranto existencial, filosófico e sentimental.
Erros de digitação, de gramática, de concordância, de raciocínio, de coesão, enfim, uma diarréia em palavras, então já peço desculpas antecipadamente a alguém que vier a ler essa coisa aqui...
Ontem aconteceu algo.
Eu não sei explicar direito, mas foi como se algo se rompesse... Uma ruptura que gerou uma transformação que nunca antes havia acontecido.
Pode parecer baboseira, e na verdade é uma baboseira, mas o fato é que ocorreu depois de uma brincadeira que eu fiz uns dias atrás aqui na Academia com meus amigos, e ontem nós desfizemos a brincadeira, e eu senti... eu senti algo mudando.
Um professor meu, do ensino médio, sempre dizia que "quando damos um passo para frente, algo inevitavelmente sempre fica para trás", e eu não consigo explicar o que foi esse algo que eu deixei, mas eu posso afirmar que essa brincadeira me fez dar um passo para frente, e eu voltei completamente diferente depois dessa experiência.
Mas enfim, no início eu disse que ontem aconteceu algo, e esse algo se materializou no fato de que, pela primeira vez em todos esses anos, eu mudei minha foto de perfil. Isso pode não ser nada para a maioria de vocês, mas para mim significou uma coisa muito grande. É que, no fundo, eu tinha um apego muito enorme e exagerado pela minha foto anterior, aquela da fada cor de rosa, a Musa do Clube das Winx.
E sabem o motivo desse apego? É porque eu havia vivido algo muito forte aqui na Academia, com uma pessoa muito especial, mas teve uma época em que ficamos afastados, e eu me apeguei a imagem do meu perfil, como se estando com ela, eu fosse conseguir manter para sempre viva a memória do que tivemos. Tanto da minha parte, quanto da dele. Tipo, como se daqui 10 anos ele fosse entrar aqui na AC, e iria ver aquela minha mesma foto, e iria se lembrar que apesar de tudo, houve um momento tão bonito antes.
Tudo mudou depois de um tempo, e agora, recentemente, todo mundo ficou sabendo sobre nós. O AC News espalhou a notícia, e houve até declaração no quadro da Conversa com Ternura. O meu sonho foi realizado, e eu vivi um momento mágico aqui no site. Eu e o Diablair nos mostramos ao mundo, e isso foi um acontecimento que me marcou para sempre, e sobre o qual eu serei eternamente grata, principalmente ao Diab, por absolutamente tudo, e também grata a todos os envolvidos, Equipe de Dois com o AC News, Ternurinha com a Entrevista e o roteiro de Garraduende, 6 de Janeiro com o texto de Um Só, Tia Joy por sempre ter shippado nós... Todo mundo que esteve envolvido e participando de alguma forma em toda e qualquer coisa que envolve nós dois.
Não sei mais onde eu queria chegar falando tudo isso, mas eu mudei a foto do meu perfil, e eu sei que não preciso mais dela para mantar a memória viva, pois eu sinto que, tal como em meu texto, a lenda dessa paixão foi eternizada, e eu não preciso de uma imagem de perfil para isso, pois agora faz parte da nossa alma, e da memória coletiva dos que fazem parte do site agora e viram tudo isso acontecer, e por isso eu posso afirmar que foi uma ruptura muito boa, foi um passo para frente que me fez muito bem. Mesmo que eu seja uma pessoa extremamente melancólica, e que por isso, eu esteja chorando nesse momento em que escrevo isso...
Bom, sei que não fui somente eu que agora sou uma pessoa diferente após a brincadeira, acredito que todos nós que brincamos saímos dessa experiência como outras pessoas, mas estou apenas dentro de mim, sabendo apenas dos meus sentimentos, e por isso quis escrever, desabafar, colocar tudo para fora
Obrigada, do fundo do meu coração, Sindicato da Fofoca, eu amo vocês <3
E obrigada, de toda minha alma, Diablair <3