![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
(Você acorda com uma tremenda dor de cabeça, com o corpo estirado no piso forrado de um local que lembra uma cela acolchoada de manicômio. Conforme se levanta com a adrenalina a mil, a tela de um Tablet ao seu lado se ilumina e começa a tocar a música tema de Jogos Mortais enquanto uma mensagem de texto vai surgindo com letras que lembram cortes feitos em pele humana) Saudações. Você foi uma das pessoas recrutadas para participar do Academia de Corpos 2021. Caso se recusar a participar, esta cela será seu novo lar permanentemente. A proposta do Jogo é bem simples: no papel de um(a) Acadêmico(a), uma vez dentro da Academia de Corpos você terá que acumular pontos matando os "Monstros" à solta lá dentro antes que o Algoz te mate. O Jogo consiste em Avaliações (períodos limitados de tempo). Durante as Avaliações, os/as Acadêmicos(as) podem caçar os "Monstros" que porventura estiverem no seu entorno. Quem fizer menos pontos a cada Avaliação terá sua localização revelada para o Algoz e poderá lutar por sua vida com ele. Se ninguém pontuar na Avaliação vigente, um(a) Acadêmico(a) aleatório(a) terá sua localização divulgada para o Algoz. O Jogo termina quando restar somente o Algoz e/ou algum(a) Acadêmico(a) com pontos suficientes para obter a Graduação. Quanto ela custa? Somente o Algoz sabe. A propósito, matar outro(a) Acadêmico rende metade dos pontos que o/a mesmo(a) possuir. Há uma caixinha preta no canto da parede contendo oito cápsulas, sendo duas pretas, duas brancas, duas vermelhas e duas verdes. Você é livre para ingerí-las ou não, sendo o limite de quatro no total. Tendo isso em mente, preecha o formulário abaixo e aguarde novas instruções: - Informe seu Nickname na Academia de Corpos 2021. - Você prefere cortar, perfurar ou esmagar alguém? - O quê você odiaria receber: cortes, perfurações ou esmagamento? - Quantas e quais pílulas você tomou? - Você prefere causar ou suportar dor na iminência do fim? - Escolha um número de 1 a 30. Você tem cinco minutos para preencher o formulário e nos enviar. Após este tempo, esta sala será insuflada com gás sonífero e você acordará somente amanhã. A questão é: você prefere acordar aqui ou na Academia de Corpos? A escolha é sua. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 01/11/21 01:19
Link direto
Peço por gentileza que cada participante deixe o seu Formulário preenchido postado aqui. Exemplo de Preenchimento de Formulário (que nada mais é do que o seu registro de participação no Jogo): - Nickname: True Diablair - Prefiro cortar as pessoas - Odeio perfurações. - Tomei duas pílulas pretas, uma branca e uma azul (Total: quatro) - Prefiro causar dor - Número 6 Também peço para que cada participante me envie via MP uma breve descrição física de seu personagem, só para facilitar e melhorar a questão narrativa do Jogo (muitíssimo obrigado por tal adendo em off, Srta Black) Inscrições abertas para o Jogo até às 29h59 do dia 10/11/21. Desde já, muitíssimo obrigado pela sua inscrição. Para explicações mais detalhadas acerca do funcionamento do Jogo, clique Aqui "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 02/11/21 23:19
Link direto
Alguém traga um prêmio de genialidade para este homem!!!! Diab, adorei a proposta e, com toda certeza do mundo, participarei. Vamos ver até onde vou durar kkkkkkk |
Postado 03/11/21 06:54
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Alguém traga um prêmio de genialidade para este homem!!!! Diab, adorei a proposta e, com toda certeza do mundo, participarei. Vamos ver até onde vou durar kkkkkkk Sua gentileza só é igualada pelo seu maligno entusiasmo, Srta Black, e lhe sou imensamente grato por ambas. Muitíssimo obrigado pela sua participação. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 03/11/21 09:31
Link direto
Meu Deus, quero muito participar aaaaa - Informe seu Nickname na Academia de Corpos 2021. R: Anya Huldra - Você prefere cortar, perfurar ou esmagar alguém? R: Perfurar, de preferência. - O quê você odiaria receber: cortes, perfurações ou esmagamento? R: Esmagamento, insuportável... O som de ossos quebrando me dá vontade de arrancar minha cabeça fora. - Quantas e quais pílulas você tomou? R: Duas, uma preta e uma verde, a preta não me caiu muito bem, mas a verdinha fez eu dar uma leve chapadinha, vou procurar me hidratar. - Você prefere causar ou suportar dor na iminência do fim? R: Prefiro suportar a dor. - Escolha um número de 1 a 30. R: 18. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 03/11/21 23:51
Link direto
- Rayla Quinn - Definitiamente cortar (Com facas beeeem estranhas e afiadas) - Esmagamento realmente parece o pior. - Quatro. Duas roxas, uma azul escuro e uma esverdeada. - Causar dor é o que há! - Número 4 - Extra: Se precisar de roupas ou coisa do tipo: Cabelos roxos na altura do ombro, pele clara, roupas sempre pretas ou roxas (de preferencia calças e blusas sem manga), quase sempre usa capuz pra esconder o rosto. E acho que é isso. Já estou super animada! Ihuuuuuuu! <3 ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 05/11/21 00:44
Link direto
- Informe seu Nickname na Academia de Corpos 2021: Ravena Shadow - Você prefere cortar, perfurar ou esmagar alguém? Esmagar (de preferência na bica ou no soco kkkk) - O quê você odiaria receber: cortes, perfurações ou esmagamento? Odiaria ser perfurada. - Quantas e quais pílulas você tomou? Uma pílula preta. - Você prefere causar ou suportar dor na iminência do fim? Causar dor. - Escolha um número de 1 a 30. Escolho o número 4 |
Postado 08/11/21 03:36
Link direto
Saudações... Por motivos de força maior (problemas familiares severos), infelizmente o Jogo terá de ser adiado por tempo indeterminado (quiçá até mesmo cancelado). Minhas mais sinceras desculpas e gratidão pelo entusiasmo e boa vontade de cada um dos participantes. Realmente sinto muito... Atenciosamente, Manoel. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 18/11/21 07:43
Link direto
Saudações. Após o pior e mais doloroso desfecho possível para a situação anteriormente citada referente a minha pessoa, venho anunciar o regresso da Academia de Corpos deste mil vezes maldito ano. Quem ainda porventura se interessar e/ou desejar participar, o prazo para inscrição neste hediondo projeto estará sendo redefinido para às 23h59 do dia 28/10/21. Minha mais imensa gratidão àqueles que me concederam sua empatia e apoio durante o àpice do Inferno no lado Off da Vida. Todavia, não se iludam: quero e irei destroçar cada uma das senhoritas e cada um dos senhores no Jogo na menor oportunidade... Em caso de dúvidas referente ao evento, por obséquio me contatem via MP e/ou Whatsapp. Até "breve". "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 20 posts 16 proficientes |
Postado 18/11/21 19:51
Link direto
Demorei, mas cá estou eu para participar desse jogo daora! - Informe seu Nickname na Academia de Corpos 2021: Pinhead - Você prefere cortar, perfurar ou esmagar alguém? Perfurar - O quê você odiaria receber: cortes, perfurações ou esmagamento? Esmagamento - Quantas e quais pílulas você tomou? Uma vermelha e duas verdes - Você prefere causar ou suportar dor na iminência do fim? Causar - Escolha um número de 1 a 30: 20 |
Postado 08/12/21 21:00
Link direto
Minha mais mensa gratidão e minhas mais profundas desculpas aos jogadores. Por motivos de força maior, o Jogo se encontra(rá) em Hiatus. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |