14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Oi, pessoal. Cá estou eu mais vez... Há uma semana tentei postar um romance, porém, após preencher corretamente todos os espaços e apertar em "publicar texto", aparecia uma caixinha dizendo que "A sinopse de seu texto deve possuir entre 50 e 600 caracteres.", sendo que a sinopse claramente possuía mais de 600 caracteres. Não falei nada, pois vi que os gêneros mais longos estavam com alguns bug's e esperei que o suporte da outra usuária fosse respondido/resolvido. Hoje tentei postar novamente o romance, porém a mesma mensagem apareceu. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Pois não é o primeiro bug que identifico na minha conta... Grata! ♥ |
48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 15/10/21 16:12
Link direto
Infelizmente uma série de bugs assim começaram a aparecer de uns tempos para cá, e o que dificulta encontrar a causa destes bugs é o fato de aparentemente estarem afetando apenas alguns usuários. E além disso, passam a aparecer justo quando eu estou bem limitado de tempo para investigá-los, e lidando com problemas e dificuldades pessoais. Acredito que eu consiga tirar um tempo para investigar esses problemas entre hoje e amanhã. Quando o fizer, provavelmente eu vou te mandar umas mensagens no Whats para tentar identificar o que está rolando. Como sempre, lamentamos a inconveniência causada por esses problemas. Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 15/10/21 20:43
Link direto
Sem problemas, Dan! Eu fico no aguardo do seu contato. Obrigada pelo esclarecimento! |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 27/10/21 13:50
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Oi, pessoal. Cá estou eu mais vez... Há uma semana tentei postar um romance, porém, após preencher corretamente todos os espaços e apertar em "publicar texto", aparecia uma caixinha dizendo que "A sinopse de seu texto deve possuir entre 50 e 600 caracteres.", sendo que a sinopse claramente possuía mais de 600 caracteres. Não falei nada, pois vi que os gêneros mais longos estavam com alguns bug's e esperei que o suporte da outra usuária fosse respondido/resolvido. Hoje tentei postar novamente o romance, porém a mesma mensagem apareceu. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Pois não é o primeiro bug que identifico na minha conta... Grata! ♥ Saudações. Aproveitando o ensejo , acredito que algo citado pela Srta Ternura referente a bugs em textos de Gêneros mais longos também esteja ocorrendo em minha conta, posto que tentei diversas vezes editar um Romance/Novela já postado, mas ao término do processo, surgia a mensagem "Internal Error" e eu me via obrigado a fechar tudo. Igualmente agradeço pela atenção e também ficarei no aguardo de futuras atualizações/resoluções acerca do assunto. Desde já, muito obrigado a todos os envolvidos. Ps: tudo foi feito via celular no meu caso em específico. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |