![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
![]() Já chegamos em abril, o famoso mês da mentira! E por que não mentir um pouquinho a mais que o normal? Então venham conosco e vamos mentir um tantinho assim!~ Para iniciar bem o novo mês, reapresentamos a Academia dos Desafios com esse tema que dá o que falar Durante uma semana postarei uma nova imagem todo dia, sendo sete imagens no total, e para cada imagem os participantes escreveram uma obra fraudulenta, bem na base das mentiras mirabolantes. Aos travessos que fizerem três obras para o desafio ganharão uma capa personalizada, feita pela Gatona da Seis de Janeiro! (Também quero~~) Pode estar se perguntando: — “Como participar do desafio?” Simples caro coelhinho! Escreva um texto inspirado nas imagens aqui postadas e coloque nas Tags da obra “AcademiaDasMentiras”, divirta-se escrevendo e lendo os textos do desafio! Imagens: Participantes: "Vamos ver quem mente melhor por aqui! HAAHHAAH!~~” ![]() |
Postado 01/04/21 22:07
Link direto
1ª Mentira ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 01/04/21 22:16
Link direto
Aaaaaa já estou animada para ler os textos e já vou pensando sobre o quê escrever no meu hehehe and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 02/04/21 22:16
Link direto
2ª Mentira ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 9 posts 4 proficientes |
Postado 02/04/21 22:43
Link direto
Interessantíssimo, começando pelo segundo dia agora e já ansioso por mais. Obrigado, Shizu! "Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou." - Gandalf |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 2 posts 2 proficientes |
Postado 03/04/21 14:09
Link direto
Eu tô cada vez mais apaixonada pelo AC, sério mesmo. E como bela escritora maluca que sou (mesmo no meio dos estágios da faculdade que estão me tirando o coro) vou tentar escrever com todos eles <3 |
Postado 03/04/21 21:35
Link direto
3ª Mentira ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 9 posts 4 proficientes |
Postado 03/04/21 22:56
Link direto
Eee vamos lá. 2/7 aqui, Imagens são estranhamente inspiradoras e o desafio tá divertidíssimo. Parabéns "Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou." - Gandalf |
Postado 04/04/21 18:17
Link direto
4ª Mentira ![]() ![]() |
Postado 04/04/21 18:31
Link direto
Citação de @Mutsy Interessantíssimo, começando pelo segundo dia agora e já ansioso por mais. Obrigado, Shizu! Ohh!! Fico muito feliz em ver seu seu interesse em participar!! Agradeço por participar <3 Citação de @hopefull Eu tô cada vez mais apaixonada pelo AC, sério mesmo. E como bela escritora maluca que sou (mesmo no meio dos estágios da faculdade que estão me tirando o coro) vou tentar escrever com todos eles <3 Sério?! Vou adorar ler e comentar em todos!! <3 Citação de @Mutsy Eee vamos lá. 2/7 aqui, Imagens são estranhamente inspiradoras e o desafio tá divertidíssimo. Parabéns AAAAEEEE!! Vou ler e m einspirar nas suas obras~ Ficamos muito felizes em ver seu entusiasmo <3 ![]() |
Postado 06/04/21 11:13
Link direto
5ª Mentira ![]() ![]() |