![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Saudações... Tendo em vista o estado comatoso (ousaria até dizer praticamente estágio terminal) em que este antro maldito se encontra atualmente, venho propor um Auto Desafio para aqueles que porventura ainda estiverem aqui, mas/e/ou pretendem deixar o site indefinidamente (ou talvez para sempre). A proposta é bem simples, até: no seu perfil, vá até a lista das pessoas que lhe Vigiam e se comprometa a ler, favoritar e comentar ao menos uma obra de cada uma delas (obviamente, tem de ser um texto que não havia sido comentado por você antes e se a conta dela ainda estiver acessível). Se quiser, deixe um "#AD04" ou algo parecido no fim dos seus reviews, embora não seja obrigatório. Sua recompensa? Apenas a possibilidade de se permitir sair de sua Zona de Conforto e descobrir obras novas e deleitáveis que de outra forma permaneceriam perdidas no limbo do esquecimento. Não há prazo, mas faça isso antes de ir embora (se/quando optar por isso). Bom, é isso... Desejo boas leituras para quaisquer almas que se disporem a fazer este AD. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 13/02/21 10:41
Link direto
(apenas para manter um registro de controle/lembrete a ser atualizado conforme progresso do AD) AD04 - 37/49 (Editado) Bom, cheguei ao fim. Houve alguns autores que anularam suas contas e de uns poucos eu já havia lido tudo. Não imaginei que isso fosse tão... Difícil em certos textos. Mas, está feito. Agora é só... Enfim, é isso. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/02/21 21:58
Link direto
Existe algum AD que não seja perfeito? Particularmente gostei muito desse AD04, pois achei a proposta muito bonita... Uma homenagem para as pessoas que nos vigiam!! Obrigada, Diablair, por ter feito essa proposta!! Irei participar com todo prazer!! * -- * |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/02/21 22:10
Link direto
Meiling Yukari Progresso no desafio: AD04 - 00/56 |
Postado 14/02/21 02:28
Link direto
Citação de @dawnloveforever Existe algum AD que não seja perfeito? Particularmente gostei muito desse AD04, pois achei a proposta muito bonita... Uma homenagem para as pessoas que nos vigiam!! Obrigada, Diablair, por ter feito essa proposta!! Irei participar com todo prazer!! * -- * Eu quem lhe agradeço por participar desta nova empreitada, Srta Meiling... Gratíssimo, gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 36 posts 9 proficientes |
Postado 01/03/21 05:16
Link direto
~ challenge accepted, diabão! Honestamente, chega a ser bobo no meu caso pois só tenho quatro vigias. Mas entendo que não se trata de quantidade e sim empenho, esforço. Tenho me aventurado pelos confins da plataforma lendo postagens antigas, quase como se estivesse me projetando como um personagem proprio para dentro de um romance que foi capaz me alcançar em meu intimo. Entendo que parte o coração ver o site tão deserto, mas não consigo tirar da cabeça o que a Ternura (que descobri ter desativado a conta junto da Yvi e Sorelly só agora, me deixando catatonico) disse uma vez, sobre serem os usuarios quem fazem a plataforma e, enfim... Nesse momento estou bancando a criança solitaria que cria um universo inteiro só com espigas de milho, gravetos e pedras. Chega a ser engraçado sabe, devilguy? Me sinto como o personagem do Will Smith no filme Eu Sou a Lenda, onde ele tinha toda aquela cidade fantasma só pra ele e a dognea (a qual a morte me faz chorar toda vez que assisto, by the way). É melancólico, obvio, mas simultanemanete me da liberdade de desbravar esse mundo sem qualquer amarra. Faz sentido o que estou dizendo? So, let's do this, m8. Lobinho Pimpão
Progresso no desafio: AD04 - 4/4 |
Postado 01/03/21 11:51
Link direto
Citação de @forgott3nw0lf ~ challenge accepted, diabão! Honestamente, chega a ser bobo no meu caso pois só tenho quatro vigias. Mas entendo que não se trata de quantidade e sim empenho, esforço. Tenho me aventurado pelos confins da plataforma lendo postagens antigas, quase como se estivesse me projetando como um personagem proprio para dentro de um romance que foi capaz me alcançar em meu intimo. Entendo que parte o coração ver o site tão deserto, mas não consigo tirar da cabeça o que a Ternura (que descobri ter desativado a conta junto da Yvi e Sorelly só agora, me deixando catatonico) disse uma vez, sobre serem os usuarios quem fazem a plataforma e, enfim... Nesse momento estou bancando a criança solitaria que cria um universo inteiro só com espigas de milho, gravetos e pedras. Chega a ser engraçado sabe, devilguy? Me sinto como o personagem do Will Smith no filme Eu Sou a Lenda, onde ele tinha toda aquela cidade fantasma só pra ele e a dognea (a qual a morte me faz chorar toda vez que assisto, by the way). É melancólico, obvio, mas simultanemanete me da liberdade de desbravar esse mundo sem qualquer amarra. Faz sentido o que estou dizendo? So, let's do this, m8. Lobinho Pimpão Progresso no desafio: AD04 - 1/4 Primeiramente, muito obrigado por estar prestigiando este singelo AD com sua participação, Sr Wolffen! Suas palavras e sentimentos me fazem todo o sentido, creia-me! Inclusive, sua visão sobre tal atividade se parecer como uma jornada entre mundos é belíssima e absolutamente válida! Sobre as palavras da saudosa Ternura, é justamente por isso que o abandono do site é algo tão triste: se são os usuários que fazem deste Antro Maldito alguma coisa e eles se vão... Nada mais resta exceto um Universo rico... E morto. Espero que, a despeito da melancolia inerente à sua jornada, ela possa lhe proporcionar descobertas e conhecimento além de suas expectativas! Boa caminhada, licantropo épico! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 01/03/21 12:28
Link direto
Citação de @Diablerius Primeiramente, muito obrigado por estar prestigiando este singelo AD com sua participação, Sr Wolffen! Suas palavras e sentimentos me fazem todo o sentido, creia-me! Inclusive, sua visão sobre tal atividade se parecer como uma jornada entre mundos é belíssima e absolutamente válida! Sobre as palavras da saudosa Ternura, é justamente por isso que o abandono do site é algo tão triste: se são os usuários que fazem deste Antro Maldito alguma coisa e eles se vão... Nada mais resta exceto um Universo rico... E morto. Espero que, a despeito da melancolia inerente à sua jornada, ela possa lhe proporcionar descobertas e conhecimento além de suas expectativas! Boa caminhada, licantropo épico! Imagine, meu caro infernal. Eu é quem lhe agradeço por ter me respondido prontamente e de forma tão encarecida. De fato, devilguy; acredito que o a Ternura comentou incluvise recai em uma questão bem tecnica, socialmente falando. Se pelo menos quatro membros mantivessem as atividades diarias da plataforma, junto a movimentação dos demais lugares, o modelo de participação em si refletiria em novos ou foragidos membros. Relendo as postagens antigas do fórum, me deparei com aquele debate bem antiguinho, iniciado pelo F. Serafini com relação a responsabilidade da staff para com a queda/ascenção do site. E o que penso sobre isso é perfeitamente ilustrado por aquela frase épica de O Todo Poderoso: "Se quer um milagre, então seja o milagre". Isso é o que me move a espreitar cada cantinho da plataforma. Se alguém varrer a poeira e limpar as teias de aranha, quem sabe não possamos atrair novamente os que se foram, não é? Veja, só o fato de você ter me respondido em dois tópicos sem atualizações recentes já foi uma vitoria para todos nós, em minha concepção. |
Postado 01/03/21 14:48
Link direto
Citação de @forgott3nw0lf Citação de @Diablerius Primeiramente, muito obrigado por estar prestigiando este singelo AD com sua participação, Sr Wolffen! Suas palavras e sentimentos me fazem todo o sentido, creia-me! Inclusive, sua visão sobre tal atividade se parecer como uma jornada entre mundos é belíssima e absolutamente válida! Sobre as palavras da saudosa Ternura, é justamente por isso que o abandono do site é algo tão triste: se são os usuários que fazem deste Antro Maldito alguma coisa e eles se vão... Nada mais resta exceto um Universo rico... E morto. Espero que, a despeito da melancolia inerente à sua jornada, ela possa lhe proporcionar descobertas e conhecimento além de suas expectativas! Boa caminhada, licantropo épico! Imagine, meu caro infernal. Eu é quem lhe agradeço por ter me respondido prontamente e de forma tão encarecida. De fato, devilguy; acredito que o a Ternura comentou incluvise recai em uma questão bem tecnica, socialmente falando. Se pelo menos quatro membros mantivessem as atividades diarias da plataforma, junto a movimentação dos demais lugares, o modelo de participação em si refletiria em novos ou foragidos membros. Relendo as postagens antigas do fórum, me deparei com aquele debate bem antiguinho, iniciado pelo F. Serafini com relação a responsabilidade da staff para com a queda/ascenção do site. E o que penso sobre isso é perfeitamente ilustrado por aquela frase épica de O Todo Poderoso: "Se quer um milagre, então seja o milagre". Isso é o que me move a espreitar cada cantinho da plataforma. Se alguém varrer a poeira e limpar as teias de aranha, quem sabe não possamos atrair novamente os que se foram, não é? Veja, só o fato de você ter me respondido em dois tópicos sem atualizações recentes já foi uma vitoria para todos nós, em minha concepção. Sr Wolffen, seu otimismo é deveras louvável e desde já espero que tenha absoluto sucesso em sua(s) empreitada(s) acerca deste e/ou quaisquer assuntos envolvendo este site comatoso! E certamente, só o prazer de ter dialogado com o senhor nos tópicos já me foi uma vitória, creia-me. É gratificante ver que ainda há algum alento para este antro maldito, apesar de tudo... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 02/03/21 06:12
Link direto
Citação de @Diablerius Sr Wolffen, seu otimismo é deveras louvável e desde já espero que tenha absoluto sucesso em sua(s) empreitada(s) acerca deste e/ou quaisquer assuntos envolvendo este site comatoso! E certamente, só o prazer de ter dialogado com o senhor nos tópicos já me foi uma vitória, creia-me. É gratificante ver que ainda há algum alento para este antro maldito, apesar de tudo... Sua vibrações positivas manterão o fervor de minhas celulas enquanto trabalho nessas empreitadas, sem dúvida alguma, meu caro infernal. Desafio concluído, devilguy. Novamente, sei que devido ao meu numero baixissimo de vigias não se tratou de uma missão turbulenta, mas... Acredite, sua proposta foi alcançada com sucesso! Me vi saindo de uma zona de conforto que nem eu mesmo sabia que existia. Obrigado por esse maravilhoso incentivo. |
Postado 06/03/21 18:13
Link direto
Citação de @forgott3nw0lf Sua vibrações positivas manterão o fervor de minhas celulas enquanto trabalho nessas empreitadas, sem dúvida alguma, meu caro infernal. Desafio concluído, devilguy. Novamente, sei que devido ao meu numero baixissimo de vigias não se tratou de uma missão turbulenta, mas... Acredite, sua proposta foi alcançada com sucesso! Me vi saindo de uma zona de conforto que nem eu mesmo sabia que existia. Obrigado por esse maravilhoso incentivo. Caro e overpower Lycan, fico extremamente agradecido pelo seu empenho para concluir este AD e em saber que sua experiência foi proveitosa. A minha foi bem... Controversa em algumas leituras, mas igualmente satisfatória! Uma vez mais, muitíssimo obrigado! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |