Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Construa-me se for capaz – Guerra (in)san[t]a

Construa-me se for capaz – Guerra (in)san[t]a [ABERTO] De qual lado você está? Iniciado por Yvi em 30/10/20 04:11
▼ FIM
Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes

Como todos devem saber, existe uma guerra no antro. De um lado, os adoradores do café e do outro, o clube do chá/água/refri/qualquer coisa que não seja a porcaria da insônia. Tendo isso em mente, o desafio da vez é lindo ou feio, depende do ponto de vista!!

Temos duas opções:

Para os psicopatas alienados: "Você ama café, mas é madrugada e não tem um pó em casa, o que fazer?"

Para as entidades (a)normais: "Você está morto de sede, mas só tem a porcaria do café, o que fazer?"

Vocês terão de hoje, até 23:59 do domingo. Escolham um lado e...

Que os jogos comecem!

Tag: Construa-me se for capaz – Guerra (in)san[t]a

ACN

❖❖❖

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 30/10/20 23:52 Link direto

Como um viciado em cafeína, que bebe um litro e meio na média por dia, sem açúcar e nem quente nem frio, sei exatamente qual lado escolher e como lidar com a angústia de não ter o pó do café.

O que em circunstâncias normais é impossível. Pode faltar qualquer coisa, mas não deixo que falte meu delicioso café. Cafés são sangue de demônios. Quentes e amargos. Hahahaha. - E exatamente isso que eu vou construir. Na ausência de café vai ser direto das veias de um pobre demoninho perdido no relento.

R. S. Daikiri

Malva Malvinha 814 pontos
0 tópicos 0 proficientes
21 posts 17 proficientes
Postado 31/10/20 20:05 Link direto

Simples... se não tem café bebemos matte.

"Somos produto de meios e fins".

Monise 2366 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes
Postado 02/11/20 14:38 Link direto

Pequeno detalhe, sede se mata com água! A água é insubstituível!

Simples também, não tem café, bebê leite com chocolate ou chá, mas prá mim, mate dificilmente será uma opção, ou é chá de hortelã, maracujá ou frutas cítricas.

Café com leite é mais quando estou com pressa ou preguiça de esperar o chá ficar pronto...

Monise 2366 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes
Postado 02/11/20 14:40 Link direto

Só uma coisa, estávamos sem internet até às 23:40 h, mais ou menos... Só agora vi seu post.

Talvez escreva o texto com ligeiro atraso, vai depender da inspiração... Mas a proposta tá valendo! ;)

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 02/11/20 19:56 Link direto

Sei não, mas acho que a cafeína meio que está vencendo hein...

Alguém surpreso?

Com certeza eu não. Café até o cheiro, o próprio pó, é delicioso.

Café hoje, café amanhã, café pra sempre.

R. S. Daikiri

▲ TOPO