![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Como todos devem saber, existe uma guerra no antro. De um lado, os adoradores do café e do outro, o clube do chá/água/refri/qualquer coisa que não seja a porcaria da insônia. Tendo isso em mente, o desafio da vez é lindo ou feio, depende do ponto de vista!! Temos duas opções: Para os psicopatas alienados: "Você ama café, mas é madrugada e não tem um pó em casa, o que fazer?" Para as entidades (a)normais: "Você está morto de sede, mas só tem a porcaria do café, o que fazer?" Vocês terão de hoje, até 23:59 do domingo. Escolham um lado e... Que os jogos comecem! Tag: Construa-me se for capaz – Guerra (in)san[t]a ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 30/10/20 23:52
Link direto
Como um viciado em cafeína, que bebe um litro e meio na média por dia, sem açúcar e nem quente nem frio, sei exatamente qual lado escolher e como lidar com a angústia de não ter o pó do café. O que em circunstâncias normais é impossível. Pode faltar qualquer coisa, mas não deixo que falte meu delicioso café. Cafés são sangue de demônios. Quentes e amargos. Hahahaha. - E exatamente isso que eu vou construir. Na ausência de café vai ser direto das veias de um pobre demoninho perdido no relento. R. S. Daikiri |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 21 posts 17 proficientes |
Postado 31/10/20 20:05
Link direto
Simples... se não tem café bebemos matte. "Somos produto de meios e fins". |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 02/11/20 14:38
Link direto
Pequeno detalhe, sede se mata com água! A água é insubstituível! Simples também, não tem café, bebê leite com chocolate ou chá, mas prá mim, mate dificilmente será uma opção, ou é chá de hortelã, maracujá ou frutas cítricas. Café com leite é mais quando estou com pressa ou preguiça de esperar o chá ficar pronto... |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 02/11/20 14:40
Link direto
Só uma coisa, estávamos sem internet até às 23:40 h, mais ou menos... Só agora vi seu post. Talvez escreva o texto com ligeiro atraso, vai depender da inspiração... Mas a proposta tá valendo! ;) |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 02/11/20 19:56
Link direto
Sei não, mas acho que a cafeína meio que está vencendo hein... Alguém surpreso? Com certeza eu não. Café até o cheiro, o próprio pó, é delicioso. Café hoje, café amanhã, café pra sempre. R. S. Daikiri |