![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
“E se o você de agora não fosse o você certo? ” Estão vendo a pergunta ali em cima, bunnies? O que acham de responderem ela em um conto ou crônica? A tia Pão aqui ficaria muito feliz. Eu e a Yvi decidimos lançar um desafio mais do que especial, com o intúito de celebrar um acontecimento extraordinário! Por isso, vocês terão de hoje, 13/10, até o dia 15/10 para postarem os textos. Boa sorte e... Que os jogos comecem† Tag: Construa-me se for capaz – Desafio 6 ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 13/10/20 14:15
Link direto
Que tema lindo, Gemada! Já estou com uma ideia maravidiva!! *-* You're my home, yeah You'are my only home |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/10/20 14:18
Link direto
SATAAAAAAAAAN, minh'alma borbulha em euforia para colocar em palavras os pensamentos satânicos e malevolentes que invadiram minha mente Doente agora. Muitíssimo obrigado, garotas, por tão grandioso desafio! Shahahahahaha! |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 13/10/20 15:29
Link direto
Eu não to entendendo nada do que está acontecendo nesse site hoje o.o Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 13/10/20 15:52
Link direto
CAAAAAARAAAAA Eu penso nisso o tempo todo. Meu Deus, bora fazer and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 13/10/20 16:37
Link direto
666 "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 13/10/20 17:13
Link direto
Há muuuuuito para acontecer ainda, caro senhor D. Citação de @danielmlima Eu não to entendendo nada do que está acontecendo nesse site hoje o.o and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 13/10/20 17:21
Link direto
Isso deve explicar a troca de perfis que houve no site. Um foi transformado em outro. Me pergunto se um ser foi transformado em mim. Chances baixas, principalmente se o lance da troca de perfis ser realmente coisa da minha cabeça. Espero que não seja. Já estava desesperado por pensar que meu grau leve de esquizofrenia estava sofrendo uma elevação. Tenho sido o ser errado todos os anos, contendo e limitando toda raiva. Uma vida superficial e vazia. Um tema bem criativo. Que eu morra antes de ter consciência de que fui morto. A todos que escreverem algo, divirtam-se imaginando as diversas possibilidades. R. S. Daikiri |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/10/20 18:08
Link direto
Citação de @Aristeles Isso deve explicar a troca de perfis que houve no site. Um foi transformado em outro. Me pergunto se um ser foi transformado em mim. Chances baixas, principalmente se o lance da troca de perfis ser realmente coisa da minha cabeça. Espero que não seja. Já estava desesperado por pensar que meu grau leve de esquizofrenia estava sofrendo uma elevação. Caro Sr. Aristeles, qualquer coisa vinda deste Antro Maldito pode ser extremamente prejudicial a saúde mental de qualquer um! Shahahahahaha! A alma sã, torna-se infectada! A alma Doente, torna-se apodrecida! Eis o poder da insanidade promovida neste site! Shahahahaha! |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 13/10/20 18:14
Link direto
Citação de @dawnloveforever Citação de @Aristeles Isso deve explicar a troca de perfis que houve no site. Um foi transformado em outro. Me pergunto se um ser foi transformado em mim. Chances baixas, principalmente se o lance da troca de perfis ser realmente coisa da minha cabeça. Espero que não seja. Já estava desesperado por pensar que meu grau leve de esquizofrenia estava sofrendo uma elevação. Caro Sr. Aristeles, qualquer coisa vinda deste Antro Maldito pode ser extremamente prejudicial a saúde mental de qualquer um! Shahahahahaha! A alma sã, torna-se infectada! A alma Doente, torna-se apodrecida! Eis o poder da insanidade promovida neste site! Shahahahaha! Então posso garantir-lhe que estou ansioso para ver como posso agravar os males que dilaceram minha carne. Eu não posso encontrar saída escalando o poço, resta-me mergulhar e cavar na terra e ver se encontro um novo reino - provavelmente o inferno, reino ao qual clamo mais vezes do que gostaria. R. S. Daikiri |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 13/10/20 19:49
Link direto
Que adorável desafio, quero pensar em algo para o mesmo... não prometo mas juro que vou tentar participar desse!!! ![]() ![]() |