Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Construa-me se for capaz Desafio 6

Construa-me se for capaz Desafio 6 [ABERTO] Eu vim te desafiar! Iniciado por Yvi em 13/10/20 14:00
▼ FIM
Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes

“E se o você de agora não fosse o você certo? ”

Estão vendo a pergunta ali em cima, bunnies? O que acham de responderem ela em um conto ou crônica? A tia Pão aqui ficaria muito feliz.

Eu e a Yvi decidimos lançar um desafio mais do que especial, com o intúito de celebrar um acontecimento extraordinário! Por isso, vocês terão de hoje, 13/10, até o dia 15/10 para postarem os textos.

Boa sorte e...

Que os jogos comecem†

Tag: Construa-me se for capaz – Desafio 6

ACN

❖❖❖

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 13/10/20 14:15 Link direto

Que tema lindo, Gemada! Já estou com uma ideia maravidiva!! *-*

You're my home, yeah

You'are my only home

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 13/10/20 14:18 Link direto

SATAAAAAAAAAN, minh'alma borbulha em euforia para colocar em palavras os pensamentos satânicos e malevolentes que invadiram minha mente Doente agora.

Muitíssimo obrigado, garotas, por tão grandioso desafio! Shahahahahaha!

D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 968 pontos
48 tópicos 31 proficientes
353 posts 147 proficientes
Postado 13/10/20 15:29 Link direto

Eu não to entendendo nada do que está acontecendo nesse site hoje o.o

Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5009 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 13/10/20 15:52 Link direto

CAAAAAARAAAAA

Eu penso nisso o tempo todo. Meu Deus, bora fazer

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 13/10/20 16:37 Link direto

666

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5009 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 13/10/20 17:13 Link direto

Há muuuuuito para acontecer ainda, caro senhor D.

Citação de @danielmlima

Eu não to entendendo nada do que está acontecendo nesse site hoje o.o

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 13/10/20 17:21 Link direto

Isso deve explicar a troca de perfis que houve no site. Um foi transformado em outro. Me pergunto se um ser foi transformado em mim. Chances baixas, principalmente se o lance da troca de perfis ser realmente coisa da minha cabeça. Espero que não seja. Já estava desesperado por pensar que meu grau leve de esquizofrenia estava sofrendo uma elevação.

Tenho sido o ser errado todos os anos, contendo e limitando toda raiva. Uma vida superficial e vazia.

Um tema bem criativo.

Que eu morra antes de ter consciência de que fui morto. A todos que escreverem algo, divirtam-se imaginando as diversas possibilidades.

R. S. Daikiri

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 13/10/20 18:08 Link direto

Citação de @Aristeles

Isso deve explicar a troca de perfis que houve no site. Um foi transformado em outro. Me pergunto se um ser foi transformado em mim. Chances baixas, principalmente se o lance da troca de perfis ser realmente coisa da minha cabeça. Espero que não seja. Já estava desesperado por pensar que meu grau leve de esquizofrenia estava sofrendo uma elevação.

Caro Sr. Aristeles, qualquer coisa vinda deste Antro Maldito pode ser extremamente prejudicial a saúde mental de qualquer um! Shahahahahaha!

A alma sã, torna-se infectada! A alma Doente, torna-se apodrecida! Eis o poder da insanidade promovida neste site! Shahahahaha!

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 13/10/20 18:14 Link direto

Citação de @dawnloveforever

Citação de @Aristeles

Caro Sr. Aristeles, qualquer coisa vinda deste Antro Maldito pode ser extremamente prejudicial a saúde mental de qualquer um! Shahahahahaha!

A alma sã, torna-se infectada! A alma Doente, torna-se apodrecida! Eis o poder da insanidade promovida neste site! Shahahahaha!

Então posso garantir-lhe que estou ansioso para ver como posso agravar os males que dilaceram minha carne. Eu não posso encontrar saída escalando o poço, resta-me mergulhar e cavar na terra e ver se encontro um novo reino - provavelmente o inferno, reino ao qual clamo mais vezes do que gostaria.

R. S. Daikiri

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 13/10/20 19:49 Link direto

Que adorável desafio, quero pensar em algo para o mesmo... não prometo mas juro que vou tentar participar desse!!!

▲ TOPO