![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 01/10/20 03:58
Link direto
Dia 02, faltam 29 dias para acabar o mês. ![]() |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 01/10/20 10:10
Link direto
Eu já gostei tanto do primeiro desafio de imagens, mas agora veio esse desafio de imagens sombrias, tenebrosas, sanguinolentas, assassinas, aaaaaaa, realmente estou no paraíso!! EU AMEI <3 Vou fazer o máximo que eu conseguir para escrever muitos textos inspirados nas imagens desse desafio maravilhosa * - * Obrigada por tudo isso <3 |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 01/10/20 11:30
Link direto
Só queria dizer que começar com essa img foi golpe baixo!! Já quero! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 02/10/20 01:10
Link direto
("promeça é dívida"/"antes tarde do que nunca"/"peço desculpas por trazar") P.S.: Banner 0,12. ![]() |
Postado 02/10/20 01:14
Link direto
Dia 02, faltam 29 dias para acabar o mês. ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 02/10/20 15:08
Link direto
Satan... Apesar de não ter concluído o primeiro desafio de imagens, eu deveria ser trasladado para o Inferno se não conquistar este Banner. Contem comigo! Meus parabéns e muito obrigado pela iniciativa, Guro-chan. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 02/10/20 15:36
Link direto
Aaaaaaahhh que banner lindo!! Mas eu nunca vou achar outro banner mais lindo do que aquele que você fez para mim como prêmio do Desafio de Agosto <3 Vai ser muito difícil de eu tirar ele do meu perfil, porque eu amei demais, e me apeguei a ele * ---- * Muito obrigada, senhorita Shizu, por ter feito ele para mim <3 |
Postado 02/10/20 20:51
Link direto
Citação de @dawnloveforever Eu já gostei tanto do primeiro desafio de imagens, mas agora veio esse desafio de imagens sombrias, tenebrosas, sanguinolentas, assassinas, aaaaaaa, realmente estou no paraíso!! EU AMEI <3 Vou fazer o máximo que eu conseguir para escrever muitos textos inspirados nas imagens desse desafio maravilhosa * - * Obrigada por tudo isso <3 Te-la nesse segundo desafio é um prazer de enorme tamanho, Obrigada! (achei imagens muito legais, espero que goste) Citação de @Yvi Só queria dizer que começar com essa img foi golpe baixo!! Já quero! AHHAHHAHHA! A Imperatriz vai participar! (emocionada~) Citação de @Diablerius Satan... Apesar de não ter concluído o primeiro desafio de imagens, eu deveria ser trasladado para o Inferno se não conquistar este Banner. Contem comigo! Meus parabéns e muito obrigado pela iniciativa, Guro-chan. Opa! Satãn está vendo essa promeça, jovem~ Ψ(`∀´#)ノ Citação de @dawnloveforever Aaaaaaahhh que banner lindo!! Mas eu nunca vou achar outro banner mais lindo do que aquele que você fez para mim como prêmio do Desafio de Agosto <3 Vai ser muito difícil de eu tirar ele do meu perfil, porque eu amei demais, e me apeguei a ele * ---- * Muito obrigada, senhorita Shizu, por ter feito ele para mim <3 (ฅ'ω'ฅ) Tão feliz que tenha gostado tanto!! Fiz com carinho <3 (ficou lindo no perfil, creio que já tenha arrumado o bug nos banner's de perfil... num lembru~) ![]() |
Postado 03/10/20 14:20
Link direto
Dia 03, faltam 28 dias para acabar o mês. ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 04/10/20 03:35
Link direto
Dia por dia, imagem por imagem, meu desafio pessoal se tornou extrair de cada imagem lançada a imaginação mais conturbada que eu conseguir. Serão trinta dias mergulhando no que de pior consigo imaginar. Chego a sorrir. Um misto de alegria e ansiedade. Uma boa ansiedade. R. S. Daikiri |