Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Sugestões

Sugestões [ABERTO] Iniciado por Azurisky em 22/09/20 11:15
▼ FIM
Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes

1 - Mandar email em massa para todos os usuários convidando-os a voltar ao site (após a atualização do site seria ainda mais interessante).

2 - Ao mencionar um usuário num post, por exemplo @user10, o nome ser clicável e levar ao perfil do usuário em questão. Aparecer uma prévia do perfil dele ao aproximar o mouse também.

3 - Melhorar o painel pra facilitar apagar notificações. Melhorar o design dos botões.

3.1 - Caixa de Advertências e Pedidos de Camaradagem não serem visíveis quando não há o que ser mostrado.

4 - Atualmente o destaque do site são os três textos na home e a Atividade Recente principalmente. Sugiro destacar a biblioteca logo de cara e mover a Atividade Recente pra outro lugar, não faz muito sentido ficar vendo as atualizações dos usuários ao invés dos textos.

5 - Ao adicionar um camarada automaticamente se vigiarem. (isso vai ajudar no bagde autor vigiado).

6 - Não dá pra tirar url do perfil depois de cadastrar uma vez!

Por hora é só.

❖❖❖

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 22/09/20 14:09 Link direto

Citação de @azurisky

2 - Ao mencionar um usuário num post, por exemplo @user10, o nome ser clicável e levar ao perfil do usuário em questão. Aparecer uma prévia do perfil dele ao aproximar o mouse também.

Eu estava pensando em algo assim ainda ontem, mas acabei esquecendo de comentar por aqui. Seria maravilhoso ter essa funcionalidade. Principalmente se o usuário marcado recebesse uma notificação ou algo do tipo.

ACN

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 22/09/20 15:01 Link direto

Citação de @azurisky

1 - Mandar email em massa para todos os usuários convidando-os a voltar ao site (após a atualização do site seria ainda mais interessante).

Ideia bonita! Ideia formosa!

Ideia maravilhosa e perfeita igual a mocinha que sugeriu ela * - *

Azurisky 2449 pontos
Postado 22/09/20 15:51 Link direto

Atualizado com novas sugestões. A 6 principalmente me dá nos nervos kkkk

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 22/09/20 22:30 Link direto

Citação de @azurisky

Citação de @azurisky

Sim sim sim, entendo perfeitamente ヾ(°∇°*)

Adorei sua lista de sugestões, obrigado por compartilhar. Elas poderão estar em futuras atualizações, por isso peço que fique de olho!

Qualquer outra sugestão não deixe de contar, adoro saber as ideias dos usuários.

(⁎˃ᆺ˂)

Azurisky 2449 pontos
Postado 23/09/20 09:36 Link direto

7 - Facilitar ocultar textos com as opções:

- ocultar tudo;

- des-ocultar tudo;

- ocultar/des-ocultar selecionados.

Azurisky 2449 pontos
Postado 24/09/20 11:13 Link direto

8 - Caixa de confirmação ao clicar em desfazer camarada. Hoje sem querer cliquei em desfazer camarada, ao invés de mandar mensagem. Poderia ter uma caixa "Tem certeza que quer desfazer amizade com usuário X?". Ia evitar esse problema.

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 25/09/20 01:57 Link direto

Citação de @azurisky

3.1 - Caixa de Advertências e Pedidos de Camaradagem não serem visíveis quando não há o que ser mostrado.

Caraca, isso seria ótimo! Talvez o bug de 3 anos de um pedido recusado sem querer na minha caixinha de Pedidos de Camaradagem suma com isso kkkk

Ótimas sugestões, Joy! Espero que suas incríveis sugestões sejam acatadas em futuras manutenções ♥

Monise 2366 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes
Postado 25/09/20 02:41 Link direto

Citação de @azurisky

3 - Melhorar o painel pra facilitar apagar notificações. Melhorar o design dos botões.

4 - Atualmente o destaque do site são os três textos na home e a Atividade Recente principalmente. Sugiro destacar a biblioteca logo de cara e mover a Atividade Recente pra outro lugar, não faz muito sentido ficar vendo as atualizações dos usuários ao invés dos textos.

5 - Ao adicionar um camarada automaticamente se vigiarem. (isso vai ajudar no bagde autor vigiado).

Por hora é só.

Excelentes sugestões!

Tomara que algumas entrem logo em vigor...

Monise 2366 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes
Postado 25/09/20 02:44 Link direto

Citação de @azurisky

Essa já acho que poderia ser opcional, pois as vezes o que os outros estão lendo acaba sendo sugestivo.

Várias vezes me pus a ler algo que outro usuário estava lendo...

Prá quem é novo no site também é útil no sentido de conhecer gente nova...

:)

Azurisky 2449 pontos
Postado 25/09/20 09:34 Link direto

Citação de @simonec_

Citação de @azurisky

Essa já acho que poderia ser opcional, pois as vezes o que os outros estão lendo acaba sendo sugestivo.

Várias vezes me pus a ler algo que outro usuário estava lendo...

Prá quem é novo no site também é útil no sentido de conhecer gente nova...

:)

Sim sim, é completamente opcional! Só que está com bug. Um tempo atrás eu preenchi com links pras minhas redes sociais, mas resolvi tirar, porém não importa o que eu faça pra tirar, sempre fica um link lá! Aí pra resolver esse problema eu botei um link aleatório e escrevi oi kkkkk mas o que eu queria mesmo era que o link fosse removido de fato, sabe, não a funcionalidade que acho muito legal. Dá uma olhada no meu perfil pra vc ver kkkk.

▲ TOPO